Fera Bit: Nomes de cada uma!

Boa Tarde meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou trazendo uma lista de todos os Fera Bit que apareceram no anime e mangá, na Saga  Beyblade. Confiram abaixo esses Nomes dessas Fera Bit, vejam:

Santos Beasts

Anime

  • Dragão
  • Draciel
  • Driger
  • Dranzer
  • Strata Dragoon
  • Galeon
  • Galux
  • Galzzly
  • Galman
  • Trygle
  • Tryhorn
  • Trypio
  • Trygator
  • Drac-Attack
  • Sarcophalon
  • Lobo Tempestade
  • Shamblor
  • Griffolyon
  • Salamalyon
  • Amphilyon
  • Unicolyon
  • Wolborg
  • Falborg
  • Seaborg
  • Wyborg
  • Preto Dranzer
  • Leopard flash
  • Vortex Ape
  • Sharkrash
  • Fuga Moot
  • Ciber Dragoon
  • De Cyber ​​Dranzer
  • Ciber Driger
  • Ciber Draciel
  • Wildfox
  • Fantasma Aranha
  • Klarken
  • Tyranno
  • Sickle Weasel
  • Impluse
  • Bison Rocha
  • Ariel
  • Gabriel
  • Cerberus
  • Orthrus
  • Tocha Pegasus
  • Trovão Pegasus
  • Morte Gargoyle
  • Rápido Águia
  • Rushing Javali
  • Pierce Hedgehog
  • Zeus
  • Apollon
  • Gigars
  • Poseidon
  • Vênus

Só Filme

  • Escuro Dragoon
  • Escuro Dranzer
  • Escuro Draciel
  • Escuro Driger

Só Manga

  • Ice Dranzer

Toy Só


  • Hayate
  • Zinrai
  • Etanzel
  • Gekiryu-Oh
  • Fogo Dragoon

O que acharam? Eu gostei muito, espero que vocês também que tenham gostado!

Muito Obrigado por acessarem e continuem nos Seguindo, ser pode!

2 comentários

Unknown em 28 de abril de 2015 às 15:32

e a cyber fera bit cade? :-t n sabia ? :d :-d =)) :-) só eu q sei :>) sou bom d + 8-)

Anônimo em 7 de abril de 2017 às 14:00

cara esse é o melhor blog que eu já vi na minha vida. Muito obrigado =)) (h) x-)