Toxic Stinger Escorpião!

Toxic Stinger Escorpião é uma velocidade-Type BeyWheel doBeyWheelz toyline. Toxic Stinger Escorpião tocas subterrâneas em batalha no anime. Ele faz isso principalmente na areia. Este BeyWheel é propriedade de Sting .

Espírito Eixo: Escorpião

O Espírito Axle é baseada no escorpião, ele mostra um escorpião de cor preta com um olhar de corpo inteiro em um fundo amarelo.

Espírito Shield: Escorpião

The Shield Espírito tem uma cor preto / amarelo com até 6 pés amarelos esquerda e direita do Escudo e um ferrão na parte superior e inferior do escudo. As pernas podem causar danos magro a um oponente.

Energia Núcleo: Tóxico

O Núcleo de Energia é cinza com 8 "ferrões" que pegar velocidade como os rolos de Bey e para entregar fortes batidas na batalha. Ele também tem algumas arestas laterais do núcleo. É o mais leve de todos os núcleos e é ainda mais leve que o corte tornando-se o núcleo de velocidade final.

Engrenagem Ataque: Stinger


A engrenagem de Ataque é preto com uma mistura de amarelo e ele mostra dois ferrões preto superior e inferior. Ele também mostra pinças amarelas que são cada à esquerda e à direita da engrenagem Attack. A engrenagem também parece mostrar 4 olhos ao lado dos ferrões stingers.These pode causar danos magro a um oponente.

Comentários