Treinado Steel!

Treinador de Aço

Treinador Steel é um personagem recorrente na Beyblade: Metal Mestres e Metal Fight Beyblade 4D série. Ele é dono do Ginásio Masmorra em os EUA.

Aparência

Treinador de Aço é um homem alto, musculoso, e tem um tom de pele escura. Ele é careca, mas manteve a barba. Ele tem olhos cinzentos escuros e sobrancelhas castanhos. Ele veste uma camisa sem mangas cinza.

Personalidade

Treinador de Aço faz ficar irritado bastante com Masamune , mas ele é gentil e amigável para o resto das crianças. Ele treina seus estagiários ginásio extremamente difícil geralmente dando-lhes, "Shadow lança" como uma prática. Ele geralmente dá-los em torno de 300-500, que a maioria não está feliz com, ele também é sério quando se trata de treinamento. Ele acredita em trabalho duro e trens de uma forma que vai fazer bladers suor.

História

Treinador de aço não foi em qualquer um dos Saga Beyblade Metal Masters antes.Treinador de Aço tem a história de bladers treinamento no Ginásio Dungeon. Ele também pode ter uma história blader devido ao seu grande conhecimento sobre beis.

Metal Masters

Ele aparece em Metal Masters e tem a maior parte de seu tempo na tela em que a série quando Masamune, Gingka, Tsubasa, Yu, Madoka e Kenta viajar para a América para a final do Campeonato Mundial de Beyblade. Parece que ele fica surpreso ao ver Masamune novamente porque ele exclama: "Bem, esfregar minha cabeça brilhante! É você Masamune".

4D

Ele é o dono da Masmorra GYM. Ele também modificou Masamune 's Ray Striker D125CS em Blitz Unicorno / Striker 100RSF o que mostra que ele também pode ser classificado como um mecânico Beyblade como Kenny, Madoka, ou Mal.He também é visto durante o final canção tema da saga metal.

Trivialidades


  • Ele, junto com Demure e Equipe Garcias são os únicos personagens de pele marrom em beyblade.
  • Ele pode ser considerado um mecânico de Beyblade por causa das modificações que ele fez de Ray Striker D125CS a Blitz Striker 100RSF.

Comentários