Death Quetzalcoatl 125RDF

Morte Quetzalcoatl 125RDF (japonês: 死ケツァルコアトル125RDF ) é um Balance -Type Beyblade que aparece na série de anime e mangá Beyblade: Metal Fúria . É a Variação Cambial 4D de  Quetzalcoatl 90WF e foi lançado em 23 de outubro de 2011 em Japão. Ele representa o planeta Vênus e é propriedade da Tithi .
Principal característica a morte de Quetzalcoatl é a sua dica de desempenho, Borracha Defesa Flat (RDF). RDF é o único que combina o poder de ataque com Defesa e Resistência de aptidão, um pouco semelhante ao CS e RSF. Com isso, ele dá Quetzalcoatl um equilíbrio entre os três principais tipos de Beyblade. Hasbro lançou Quezalcoatl com SF.

Parafuso Face: Quetzalcoatl

Esta cara Parafuso retrata a divindade mesoamericana, Quetzalcoatl. Seu nome vem da língua Nahuatl e significa "serpente emplumada". Na mitologia mesoamericana, Quetzalcoatl era a divindade de Vênus, do conhecimento, das artes, os comerciantes, o vento, e as transgressões entre a Terra eo céu. O projeto está em uma recriação da Mesoamérica muito preciso do estilo de arte, bem como ter um pano de fundo de roteiro mesoamericana. As características de projeto rosto de Quetzalcoatl olhando para a esquerda, com a boca bem aberta, furando para fora sua língua de cobra quando se apresentou em um bronze Rosto Bolt.

4D Anel de Energia: Quetzalcoatl

  • Peso: 2,6 gramas
Quetzalcoatl é um brilhante ouro translúcido na cor. O design é muito influenciada por Quetzalcoatl, como ele mostra duas cobras ao lado um do outro, e ambos são mostrados tendo um conjunto de asas negras com destaques astecas-like. Além disso, como todos os Anéis de Energia 4D, ele contém obturações de metal para o peso acrescentado, mas como a maioria dos anéis de energia, o efeito é insignificante. É amarelo trans na cor.
Ataque: 5 - Defesa: 0 - Resistência: 2
Quetzal Clearwheel4d

4D Fusão Roda: Morte

Metal Frame

A roda eo núcleo são similsr ao de Kreis Cygnus, pois você pode mudar o núcleo sobre a mudar seu modo. Metal Frame da morte funciona como uma camada "superior" de algum tipo para a roda. Ela tem uma série de curvas para cima e para baixo, que lhe confere uma aparência de serpentina semelhante.Isto dá-lhe semelhança com Sol e Cyclone devido a isso. A armação de metal também mostra mais de uma aparência de cobra no Modo de Defesa, com suas várias escalas.

Núcleo

Núcleo da Morte atua uma "camada inferior" de algum tipo para a roda. É mais reto do que a estrutura de metal e possui oito saliências asa-like. Estas saliências são inclinadas com vários picos para representar as asas de Quetzalcoatl.
Quando juntos, Morte parece muito maior do que qualquer outra roda de fusão visto antes, exceto para o pré-HWS Escolpio, que é igual à morte de espessura, sendo 12 mm de altura. Portanto, a morte é conhecida como a "Rotating Wall". A morte também é muito grossa e rock-como no projeto, devido às suas "camadas"; essas camadas, dar-lhe a aparência do corpo de Quetzalcoatl.
  • Peso: 43,6 gramas

Atuação

A morte tem dois modos, "Modo de Ataque" e "Modo de Defesa." No Modo de Ataque, a estrutura metálica tem uma aparência mais ofensivo com uma infinidade de lacunas que, embora não dar-lhe o poder de ataque suficiente, ainda lhe dão um abilitu moagem. No Modo de Defesa no entanto, a estrutura metálica é invertida de modo que ele fica em cima do Core, fechando as lacunas e, assim, dando-lhe capacidades de defesa-Type, que reduz o impacto da superfície, a fim de aumentar a resistência. Em comparação, o modo de ataque é mais alto do que quando em modo de defesa. Modo de Defesa ainda pode moer aainst o adversário, mas em menor grau.
Além disso, no modo de ataque, o Anel de Energia se levantou, parecendo mais visível e estrutura de metal tem um pouco de uma aparência coroa-like. Para as medições, o diâmetro de morte é 45mm, o seu raio é 22,5 milímetros, e a sua circunferência é 141,3 milímetros.
O vazio criado pela morte em modo de ataque não é grande o suficiente para trancar outra Bey. Mas em desempenho, Morte parece ser uma excelente alternativa para Duo ou Torcido, devido à altura da morte, peso, largura, e, especialmente, o seu equilíbrio, o que é muito melhor do que torcidas de. A morte também vem obtendo excelentes resultados como um Ataque, Defesa e Resistência roda, tornando-se uma ameaça tripla em qualquer modo. Devido a isso, isso fez com que a morte de uma roda de fusão muito bem sucedida, de preferência para a Defesa . morte é também o melhor HWS roda fusão balanço à data.

Personalizações

• MF / MF-M Morte Wolf / Aquario TH170CS • MF-H Morte Kerbecs / Bull / Cygnus BD145/GB145/R145RDF
Ataque: 4 - Defesa: 3 - Resistência: 0
Deth Metalwheel4d

Giro Track: 125

  • Peso: 1,0 gramas
125 é um spin faixa de altura moderada, a meio caminho entre 85 e 230 Tracks. Ele é média e tem algum uso em Stamina-Tipo de personalizações, mas é superado pelo total de suas variantes, T125 e D125, juntamente com outros, tais como BD145 e TH170. É um vermelho translúcido de cor vermelha.
Acompanhe 125 img

Dica de desempenho: Borracha Defesa Flat (RDF)

  • Peso: 1,1 gramas
Borracha Defesa Flat (RDF) é uma Dica de desempenho baseado em Balance lançado com a Morte Quetzalcoatl. RDF combina traços de RS, RSF, e WD para formar uma dica de desempenho, que combina o poder de ataque com capacidades defensivas e Stamina. Ele também empresta elementos de design das pontas acima mencionadas. Que incluem, a forma ampla e circular como WD, de ponta plana de RSF, bem como altura de altura do RS para a ponta (a sua forma WD-como é 8mm, enquanto sua ponta plana é 2mm para uma altura total de 10 milímetros para a Dica ).
Forma ampla e circular do RDF torna assemelham WD para a maior parte, mas na sua parte inferior aparece uma pequena saliência círculo-como o que o torna um espaço circular, com uma extremidade plana sobre ela que se destaca. Devido a isso, a forma WD-como cobre delicadamente a ponta plana parcialmente; permitindo alguma aptidão defensiva. A ponta plana ao ser feito de borracha e plástico, dá o seu potencial Beyblade Ataque máximo. Contrariando grande quantidade de RDF de contacto de borracha, RDF realmente detém Stamina decente, tempo de spin tanto quanto RS tem, para não mencionar que o anel de WD-como faz RDF muito mais estável do que o RS, fazendo com que este último parece obsoleto. No entanto, RDF ocasionalmente se move muito aggresively, mantendo RS da obscuridade.
RDF funções semelhantes às CS e RSF, em que, quando lançado, ele terá movimento rápido e agressivo, devido à ponta plana, mas, então, tomar uma posição defensiva. Em testes, RDF apareceu para executar muito bem para a defesa. O único revés do RDF, é que o anel de plástico que o rodeia, faz com arranhões chão e essencialmente, a perda de rotação. RDF também tem problemas contra atacantes Esquerda por rotação e tem Resistência inferior CS. No entanto, RDF pode ser considerado uma atualização para o CS, e tem muito grandes usos do metagame atual, principalmente para Defesa entre os top-tiers como CS, RS, e RB.
Forma ampla do Tip é um vermelho carmesim translúcida enquanto a sua ponta plana é um vermelho opaco. Também vale a pena notar que a RDF pesa o mesmo que EDS.
Ataque: 2 - Defesa: 3 - Resistência: 2
Inferior img rdf

Outras versões

  • Quetzalcoatl Roxo Ver.. - recolor roxo do Anel Energia 4D Quetzalcoatl, atualmente lançado com um WBBA rosto do parafuso para a colocação de 3 º Lugar em um funcionário WBBA . torneio 

Besta

Quetzalcoatl
DeathQuetzBeast2
Japonêsケツァルコアトル
Tradução InglêsQuetzalcoatl
Nome Inglês DubQuetzalcoatl
Primeira Aparição (Anime)O Deus Vênus: Quetzalcoatl
Primeira Aparição (Manga)N / D
Besta de Quetzalcoatl é baseada na criatura mitológica com o mesmo nome. Representado como uma grande criatura de cobra com grandes asas, ou seja, uma serpente emplumada. Ao aparecer amarelo, ele mostra destaques marrons com olhos vermelhos e dentes afiados. Ele também tem duas asas menores perto de sua cabeça. O corpo também parece ser completamente feito de osso.

Movimentos especiais

  • Ishtar Impacto  : (japonês:イシュタルインパクト) Como Morte Quetzalcoatl emite uma luz brilhante, a Besta aparece coberto por uma aura amarela.Então, como o Beys fazer contato, uma grande explosão ocorre e Besta de Quetzalcoatl imediatamente leva o Bey opostos para o céu e ele cai, esgotando seu spin inteiramente.
  • Ascent faísca : (japonês: アセントスパーク ) Death Quetzalcoatl começa circulando em torno do ar, a fim de que sua besta a aparecer. Besta da Morte Quetzalcoat que envolve-se em Besta do Bey opostos se ele tiver um, como uma cobra. Isso ocorre como Death Quetzalcoatl ataca o Bey opostos em cima dela, seguido por uma explosão.

Galeria

Promo

Anime

Manga

Arte conceitual

Trivialidades


  • A morte tem semelhanças com a superfície de Vênus, em que ambos são muito grosso e rock-like.
  • Este é o primeiro Beyblade que tem uma roda de fusão que parece ter a aparência distinta de "camadas", o segundo foi Duo Urano .
  • Morte Quetzalcoatl é a única Beyblade que é tipo é diferente de seu antecessor, como Death Quetzalcoatl 125RDF é um Balance-Type, enquanto Quetzalcoatl 90WF é um tipo de ataque.
  • Morte em modo de ataque, também se assemelha a uma coroa, como Quetzalcoatl é uma divindade mesoamericana na religião antiga.
  • Como um todo, a morte Quetzalcoatl 125RDF tem uma altura de 25 milímetros.
  • A borracha em RDF não é plana, mas ligeiramente arredondada, o motivo da grande resistência do RDF em comparação com outras pontas de borracha.
  • The Metal Roda Morte será definido em modo de ataque.
  • A armação de metal pode ser removido para criar um terceiro modo, no entanto, não é muito forte.
  • A versão Hasbro é liberado como Death Quetzalcoatl 125SF, substituindo RDF com SF, provavelmente devido ao fato de que a Hasbro não libera a maioria das dicas que são novas para a Hasbro.
  • A versão Hasbro tem um anel de energia verde em vez de um amarelo.
  • Semelhante a L-Drago Destruir F: S , Morte Quetzalcoatl foi mostrado para derrotar Diablo Nemesis X: D por vezes, fazendo-o perder resistência.
  • Na maioria das vezes, no entanto, ganha contra Diablo Nemesis usando a tração que recebe de RDF para contrariar quebra ataque de Diablo.

Comentários