Capricorne 100HF!

Capricorne 100HF é um Ataque-Type Beyblade . Sua evolução é tempestade Capricórnio M145Q e é de propriedade de Tobio Oike . Ele só foi lançado no Japão e sua " lenda versão "é Fúria Capricórnio 100HF . Ela não aparece no anime.

Parafuso Face: Capricorne


Facebolt CAPRICÓRNIO BB50 19974
O rosto desta Beyblade retrata uma "cabra" com uma fita debaixo dela dizendo "capricorne", que é representado por Capricórnio, um dos 12 signos do zodíaco. Esta cara Capricorne é roxo com o motivo Capricorne impressos em verde.

Roda: Capricorne

É a forma de dois chifres para o ataque estrondoso, mas com duas pequenas pontas, como cascos de uma cabra. Tem baixa Defense, Stamina decente e surpreendente ataque de quebra. É a variante Sistema de metal do "Legend" Fury Wheel. Beat e Vulcan muito semelhante a esta roda.

Kapurikone Roda img

Personalizações
  • MF Capricorne 85/90/100 RF/R2F Ataque)
  • Capricorne 125 FS (saldo)

Giro Track: 100

  • 100
Peso:  0,8 gramas 100 é atualmente o terceiro menor faixa disponível. Sua baixa altura permite Wheels baseado em ataque como tempestade para fazer um bom contato com opostos Tracks e Rodas.

Dica de desempenho: Furo Plano

  • Peso: 0,5 gramas

HF

HF tem uma velocidade de circulação muito semelhante ao de F, com a principal diferença de ser uma ligeira melhoria Vigor devido ao buraco no meio da ponta. Mas, com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso estádio de F, e também aumento da fragilidade. No entanto, HF pode manter a patern flor-como de um tiro bancário.

Trivialidades

  • Este é o primeiro Bey que tem a combinação 100HF. A segunda é a L-relâmpago Drago 100HF .
  • Sua versão Legend, Fúria Capricórnio , também tem o combo 100HF.
  • Este bey não aparece no anime, como todos Beys do Sistema de metal (exceto Aquario 105F ).

Galeria


Comentários