Crise de Nemesis!

Crise de Nemesis é um evento que ocorreu durante todo o Beyblade: Metal Fúria série, em última análise, a principal trama de condução em toda a saga Metal e é constantemente mencionado no Beyblade: Shogun Aço anime.

Visão global

O termo "Nemesis Crise" refere-se aos eventos em que Nemesis era um Beyblade ativo na Terra, e estava nas mãos de umBlader Legendary conhecido como o filho de Nêmesis, que, no caso de metal Fúria , é Rago . A criança vai continuar a causar tantos danos quanto possível e visam desencadear potência total Nemesis ', assumindo assim o controle do planeta e mergulhando-o na escuridão eterna.
No entanto, há outros nove Bladers Legendary que estão encarregados de proteger o mundo de Nemesis. Estes são divididos em dois grupos;
  • Bladers das Quatro Estações - Um grupo de quatro Bladers, cada um representando uma estação, que controlam o poder de Gaia no Beyblades. Eles são capazes de ativar Zeus 'Barreira , que é capaz de remover Nemesis "poder e selando-o fora.
  • Bladers Sistema Solar - a tarefa de proteger os Bladers das Quatro Estações de todos os custos e cada um representa um planeta do Sistema Solar, sendo Júpiter, Vênus, Marte, Saturno e Mercúrio.

História

O reinado do rei Hades

De volta à idade de Beyblade, uma estrela caiu do céu, semelhante ao que criou Tempestade Pegasus 105RF , Galaxy Pegasus W105R2F e L-relâmpago Drago 100HF . Rei Hades descobriu essa estrela, e ao longo do tempo, alimentando-se da raiva, do ódio e do medo do Reino, criado Proto Nemesis , uma versão inacabada de seu ideal mal Beyblade.
Ele conseguiu soltar o verdadeiro poder de Nemesis, que causou quatro guerreiros Blader, conhecidos como os Bladers sistema solar, para começar uma batalha com a Divindade. No entanto, seus esforços não foram suficientes para levar apenas Nemesis para baixo, e optou por utilizar Barreira de Zeus para selar o Deus da Destruição embora para sempre, ou assim eles pensavam.
Depois disso, o rei Zeus levou de volta ao trono e que reconstruiu a civilização, a construção de um templo maia sobre o topo de onde foi selado.

Rise of a Nebulosa de Energia Escura e escuro

Como o primeiro passo para a revitalização Nemesis ', os membros da Dark Nebula organização, Doji e Ryuga invadir Koma vila, a casa de um dos futuros Bladers do Four Seasons , Gingka Hagane para tomar a bey proibido, Relâmpago L-Drago 100HF .Mesmo com Ryo Hagane interferência 's, ele foi espancado e Lighting L-Drago foi roubado.
Com Ryo tendo falsificou a sua morte, em sua honra, seu filho Gingka, pegou de Ryo Tempestade Pegasus, e jornada fora da aldeia pela primeira vez para parar Ryuga e Dark Nebula. Ao longo do caminho, ele fez muitos amigos, como Kenta Yumiya eMadoka Amano , e rivais como Kyoya Tategami , Benkei Hanawa , Hikaru Hasama , Tsubasa Otori , Yu Tendo , e Pheonix .Sua jornada para parar Ryuga e L-Drago não era sem ele definir costas, como a primeira vez que eles se enfrentaram terminou em uma derrota miserável para Gingka, o que exigia uma viagem de volta para casa para se recuperar. Durante Batalha Bladers, onde a teria outra chance de enfrentar e derrotar Ryuga, seu encontro com Phoenix não só quase lhe custou a segunda chance de Ryuga na final, mas também toda a sua carreira como um blader. Mas com mais de luta e treinamento, ele fez um retorno enorme ao derrotar Phoenix, que mais tarde revelou ser Ryo, acabou ganhando sua chance de enfrentar Ryuga novamente. Mas, desta vez com o apoio de seus amigos, Gingka foi capaz de derrotar Ryuga, libertá-lo do poder escuro que o controlava e ganhar batalha Bladers.

Força espiral de ameaças e Hades Inc.

Como próximo passo Nebulosa do Escuro, apesar do revés com Ryuga ser derrotado por Gingka, deixaram HD Academy , liderado por Dr.Ziggurat , vá em frente com seu plano para Spiral Force.
O plano teria lugar através Beyblade Campeonatos Mundiais, um torneio mundial, onde quatro representantes de cada país ao redor do mundo se reúnem e batalha para se tornarem os campeões mundiais.

O New Star Fragment

Vários milênios depois, uma nova estrela fragmento caiu na Terra, mais uma vez. No entanto, ao entrar na atmosfera da Terra, dividir o Estrela Fragmento em dez feixes de luz, cada uma contendo uma pequena estrela Fragmento e voou para os dez escolhidos.
Direto da queda, Pluto , um homem rico, com objetivos de fazer Nemesis o governante do mundo, mais uma vez, enviouJohannes procurar os fragmentos. No entanto, eles não sabiam que os fragmentos iria procurar os Bladers escolhidos.
Na primeira, um astrônomo chamado Yuki Mizusawa , pensei que a Estrela Fragmento dividida em várias partes devido a potencialmente ter a sua própria mente, depois que ela falou com ele por meio de um dos feixes de luz. No entanto, este foi posteriormente refutada pela Dynamis , o guardião da névoa Templo da Montanha, que disse que o Templo montanha névoa tinha realmente disparou um feixe no Fragmento para evitar que ele caia muito facilmente nas mãos erradas, portanto, por que as dez peças foram criadas.

O despertar do Bladers Legendary

Dividir The Star Fragment off dez Bladers diferentes, a ser conhecido como o moderno Bladers Legendary. Estes fragmentos que se escondem dentro de Beyblade do Blader até que seu Espírito Bey verdadeiramente ativado, e iria evoluir a sua Beyblade.Embora, este não é o caso para todos, como alguns Bladers já possuía o Beyblade seu ancestral tinha.
Gingka Hagane do Galaxy Pegasus W105R2F foi atingido por um fragmento de tempo com Madoka Amano , de ter feito os reparos. Enquanto isto não bateu diretamente Gingka, ele ainda é considerado um Blader Legendary. Durante uma batalha com Kyoya no Misty Ilha , tanto Beys de Kyoya de Gingka e evoluiu devido a seus espíritos-Bey e vontade de vencer, com Gingka agora obter Cosmic Pegasus F: D , um Beyblade utilizando um de três peças de fusão da roda e um fundo 4D.
Kyoya Tategami 's Rocha Leone 145WB foi atingido por um fragmento enquanto Kyoya estava treinando com Benkei Hanawaem Lobo Canyon . Após Benkei perdeu para Kyoya, a luz atingiu Bey de Kyoya e foi absorvido. Nem pensei em nada disso e estavam convencidos de que estava sonhando. Durante uma batalha com Gingka em Misty Island, tanto Beys de Kyoya de Gingka e evoluiu devido a seus espíritos-Bey e vontade de vencer, com Kyoya agora obter fang Leone 130W2D , um Beyblade utilizando uma de duas peças de fusão Wheel.
Ryuga 's Meteo L-Drago LW105LF foi atingido por um fragmento enquanto Ryuga estava treinando em cima de um vulcão na Indonésia. Ao contrário de Gingka e casos de Kyoya, isso causou uma evolução instantânea em L-Drago Destructor F: S .Devido ao fluxo de energia de ressonância de L-Drago durante sua formação a partir de então, o vulcão ficou ativo mais uma vez.
Yuki Mizusawa 's Mercury Anubius 85XF foi atingido por um fragmento quando Yuki estava observando a Estrela Fragmento cair do céu. Um feixe de luz atingiu seu observatório e bateu Anubius, mas como foi revelado mais tarde, ele não se considerava um Blader Legendary, mas apenas um mensageiro para os Bladers Legendary após sua fragmento revelou a ameaça em breve para atingir a Terra. Sua Beyblade evoluiu para ele Legend Version (preto e azul em vez de cinza e azul) durante uma batalha com Ryuga no topo do vulcão. Durante a batalha, Yuki ativado seu Espírito Bey, provocando uma evolução na Anubius e despertando-o como um Blader Legendary.
Aguma 's Scythe Kronos T125EDS foi atingido por um fragmento enquanto em uma viagem de treinamento com Bao e no resto do Beylin punho . Semelhante ao Ryuga, sua Beyblade teve uma evolução instantânea, despertando-o instantaneamente como um Blader Legendary. Ele aprendeu de ele ser um Blader Legendary durante sua batalha tag contra Gingka e Yuki, com Bao.Johannes perseguiu ao redor até Aguma finalmente concordou em ajudar Nemesis na luta, ao invés de Gingka.
Rei 's Variares D: D foi atingido por um fragmento enquanto selada em um templo local. Variares não sofreu uma evolução durante este processo, mas o rei foi afetada, fazendo com que seu cabelo para se levantar e virar branco sempre que o seu Espírito Bey é ativado. Rei recuperou sua Beyblade do templo logo após o fragmento caiu, e viajou para os Estados Unidos para participar da Cúpula Destroyer torneio, onde aprendeu de Masamune Kadoya que ele era um Blader Legendary .
Dynamis ' Jade Jupiter S130RB foi atingido por um fragmento de tempo com Dynamis no Templo Névoa Valley. Júpiter não sofrer uma evolução durante este processo. Devido ao já sabendo da ameaça à espreita, Dynamis apenas continuou descansando até que ele foi necessário para os outros Bladers Legendary. Plutão mais tarde possuía Dynamis usando o Curse of Hades, levando-o a desertar para o lado de Nemesis.
Chris ' Fantasma Orion B: D foi atingido por um fragmento de tempo com Chris. Desconhece-se se Orion evoluiu devido a isso, mas é geralmente assumido assim, como Chris é visto usando uma Beyblade diferente em seus flashbacks. Chris soube que ele era um Blader Legendary durante os Beyster Ilha torneio final, onde ele foi informado por Gingka, Masamune e Johannes disso. Ele rapidamente desertou para o lado de Nemesis ao descobrir isso.
Tithi da Morte Quetzalcoatl 125RDF foi atingido por um fragmento de tempo com Titi. Quetzalcoatl não evoluiu devido a isso.Tithi aprendeu sobre os Bladers lendárias como Kyoya durante uma batalha com Yu Tendo . Tithi desencadeou seu Espírito Bey e ganhou a batalha, mas estava com medo de Kyoya e se recusou a ajudá-lo a menos que Yu foi autorizado a ir junto também.
Rago nunca foi atingido por um fragmento, uma vez que ele não tinha uma Beyblade. No entanto, quando Doji apresentou-o a Plutão, Proto Nemesis ressoou na sua presença, e foi capaz de pegar Nemesis e relançá-lo, começando a verdadeira crise.

Luta nas ruínas maias

Gingka, Kyoya, Yuki, rei e Tithi, ao lado de Masamune, Yu, Zeo , Toby e Benkei, todos viajaram para as ruínas maias para combater Nemesis. Após a chegada, foram ladeado por Johannes e Bao. No entanto, Benkei, Zeo e Toby optou por ficar para trás e mantê-los ocupados enquanto o resto continuou.
Na próxima câmara, Yuki combate Aguma. Esta batalha é de curta duração, como Tithi, animado com o quão divertido a batalha parecia, os interrompe e swaps com Yuki. Tithi elimina Aguma com um movimento especial, perturbar muito o último.
Gingka batalhas contra escuro Dynamis na mesma câmara. Mais uma vez, essa batalha é de curta duração, como Kyoya interrompe e forças Gingka recordar Pegasis, afirmando que Gingka deve chegar Nemesis a todo custo. A batalha termina sem resultado.
Masamune e Rei lutar contra Herschel e Keyser. A batalha parecia muito unilateral, com Herschel e Keyser ter a mão superior completo. No entanto, uma vez Yu se junta a batalha ambos foram rapidamente retirados pela do trio Especial Conjunto Move.
Na próxima câmara, Gingka e Yuki lutou Chris e Cycnus. Com Yuki e Cycnus mantendo entre si ocupado, Gingka soube da miséria passado de Chris, e como todos os seus amigos o abandonaram. Gingka disse-lhe como que não aconteceria se ele se juntou ao seu lado, como as memórias de Gingka brilhou na mente de Chris. Gingka terminou a batalha com um Tornado Cósmica , vencendo a batalha por si mesmo e Yuki. Rapidamente depois, Gingka oferece sua mão para Chris, que, após análise, aceita Gingka como seu amigo e opta por lutar ao lado dele contra Nemesis.
A câmara de final continha Rago e Proto Nemesis. Gingka, Kyoya e Chris tudo tomou-los, entregando golpe após golpe, mas sem sucesso. Ryuga então interceptado a batalha, entregando uma enxurrada de ataques de L-Drago. Os quatro então acionar 'Barreira acidentalmente, acalmando Nemesis' Zeus poder. No entanto, devido a provocar de Doji para aliar-se com Gingka, Ryuga quebrou a barreira e continuou atacando Nemesis depois de afirmar que a razão pela qual ele tinha chegado havia para reivindicar o poder nemisis 'como sua.
Neste momento, Nemesis ganhou ressonância a partir da L-Drago Estrela Fragmento, juntamente com a energia gerada a partir de batalhas nas câmaras anteriores, e evoluiu em Diablo Nemesis X: D . Sabendo do perigo, as outras Bladers Legendary ingressou na luta (exceto Aguma), mas não foi o suficiente, como a batalha foi rapidamente acabou com as ruínas maias em colapso devido ao movimento especial Nemesis ', Armageddon .

O Reino Perdido de Nemesis

A Batalha Final ocorreu em The Lost Kingdom . Ryuga, tendo chegado em primeiro lugar, queria se vingar de Nemesis pelo que aconteceu nas Ruínas maias. No entanto, Ryuga foi derrotado depois de um embate acalorado entre Nemesis 'Armageddon e da L-Drago Imperador Dragão decends . Isso causou Ryuga a ser arremessado de volta, sem força para se manter acordado.
Os Bladers Legendary descobriu isso, e, ao lado de Tsubasa , Masamune e Yu, começou uma batalha contra o Deus da Destruição. No entanto, eles logo perceberam que, sem Ryuga, eles não poderiam ativar Barreira de Zeus, e, portanto, não poderia derrotar Nemesis.
Kenta estava determinado a continuar no entanto, tendo cada batida de Nemesis e permanece em sua posição, utilizando a determinação que ele tinha obtido a partir Ryuga durante suas viagens. Ryuga levantou-se, e vendo isso, desencadeou uma luz azul. Ryuga disse Kenta que ele sempre levou a sério, especialmente depois de seu desafio. Ele, então, iniciou a transferência da estrela Fragmento, o lançamento de L-Drago Destructor em Chama Sagitário, dando Kenta Star Fragment e fazendo dele um Blader Legendary. Devido à falta de força, tanto L-Drago e Ryuga evaporar em partículas de luz, significando o fim de suas vidas.
Kenta, perturbada por isso, desencadeou sua fúria em Nemesis, usando seu novo flash Sagitário 230WD para enviar Nemesis voando para trás ao redor do palco. Após a constatação de que eles poderiam usar Barreira de Zeus 'agora, Gingka, Kyoya e Chris entrou no lugar, mas foram interceptados por Nemesis criando uma bolha em torno Beys do Blader, parando Sagitário de se juntar à barreira.
Plutão rapidamente tentou derrubar Sagitário de Kenta com seu bey, Firefuse Darkhelm AD145SWD . Este não era o suficiente, como Sagitário formou um novo movimento especial e imediatamente tomou Firefuse Darkhelm AD145SWD fora. Uma vez que a bolha tinha sido removido pelos Bladers sistema solar, com Masamune, Yu e Tsubasa, Barreira de Zeus foi formado e Nemesis foi selada ... ou assim eles pensavam.

A Batalha Final do Espírito

Devido a Fusefire Darkhelm ter um fragmento de sua fusão Roda furar a barreira com o seu caos, teve um efeito contrário, fazendo com que a verdadeira forma de Nemesis a aparecer. Isso mais uma vez desencadeou uma batalha entre os Bladers Legendary e Nemesis. No entanto, Nemesis rapidamente eliminado todo o Beyblades, exceto Cosmic Pegasus, que suportou os hits.
Sabendo que Gingka era a sua última esperança, os Bladers Legendary iniciou a transferência da estrela Fragment, enviando suas Fragmentos oito Estrelas em Cosmic Pegasus para aumentar a sua força. Este prevaleceu durante algum tempo, como Gingka virou o jogo em Nemesis, mas rapidamente virou para trás como Nemesis tirou os outros Espíritos Star e começou na Pegasus novamente.
As esperanças e sentimentos de Bladers todo o mundo começou a derramar em Pegasus, causando-lhe obter um brilho dourado e Gingka para obter uma aura dourada. Isso foi logo identificado por Ryo Hagane como todo Blader no mundo ter um pedaço do original de Star Fragment, não importa quão pequeno ele possa ser. Depois de coletar todas as peças, Pegasus começou uma ofensiva contra Nemesis, usando o movimento especial final, Super Nova Cosmic derrotar Nemesis e selá-lo para longe mais uma vez.
Depois disso, Gingka desmoronou com a falta de força, mas foi recuperada pelos novos amigos que ele tinha obtido mais de sua jornada. Como todos passaram a entrar no helicóptero e ir para casa, Gingka agradeceu Ryuga em sua mente, afirmando que ele não seria esquecido.
Na sequência destes acontecimentos, os Bladers Legendary todos seguiram caminhos separados, para ajudar a restaurar a ordem Beyblade em todo o mundo.

Trivialidades


  • Durante o curso da crise, apenas três pessoas morreram; primeiro foi Ryuga , então, finalmente, Plutão e Rago .
  • A Crise Nemesis pode ser considerado uma referência à crença popular de que uma previsão maia do fim do mundo ocorrerá. Madoka menciona em Bladers Legendary que os maias foram os que previram o dia Nemesis iria reviver e para que aquele dia seria um dia de destruição.

Comentários