Masamune Kadoya!

Masamune Kadoya


Masamune Kadoya (角谷正宗, Kadoya Masamune ) é um protagonista recorrente na Saga de metal , estreando como o deuteragonist em Beyblade: Metal Masters .
Ele é um ex-membro orgulhoso da equipe Gan Gan Galaxy durante seu tempo no Japão para o Big Bang Bladers campeonato Mundial.Ele permanece como terceiro maior rival de Gingka é o auto-proclamado # 1 Blader no Mundo. Ele é um beyblader falante, muito persistente e impulsivo que luta dura com sua Blitz Striker 100RSF , enquanto seu anterior Beyblade foi Ray Striker D125CS durante Beyblade Metal Masters.
Ele está vivendo atualmente nos Estados Unidos no Ginásio Masmorra com seus amigos, Toby , Zeo Abyss , e atualmente, o rei .

Aspecto físico

Masamune 9
Masamune tem cabelo preto com destaques em branco, bem como um fio de cabelo tingido de vermelho saindo entre as sobrancelhas; olhos castanhos e pele clara.
Ele veste uma camiseta verde com guarnição do céu esbranquiçado azul e tem uma guarnição de azul escuro para bolsos e uma linha em suas mangas do casaco, uma camisa laranja que tem duas partes saindo de sua jaqueta, shorts cáqui com linhas em forma de azul marinho raios indo as costuras como referência para mover de Ray Striker Especial, relâmpago Espada Flash, e luvas sem dedos marrons. Ele também usa sapatos verdes com guarnição amarela e meias brancas.

Personalidade

Masamune é um, impulsivo, beyblader persistente, arrogante e orgulhoso corajoso. Masamune é muito falante e sua boca normalmente recebe-lo em apuros, mas também torna-o muito inesquecível. Masamune queria ser o número um. Masamune fará qualquer coisa para um desafio e Tsubasa observou essa característica como Masamune "sem modos". Traço mais notável da Masamune é sua arrogância, ele auto-proclama-se como o número um beyblader até pensei que ele foi derrotado em várias ocasiões. 
Masamune5
A boca de Masamune combinado com sua arrogância aumentou seu ego ao ponto em que ele acha que ele quase pode fazer qualquer coisa, mas esta foi devastada pelo Nilo, que colocou Masamune em seu lugar ao derrotá-lo, este retrucou Masamune de volta à realidade e fez perceber a esvaziar seu ego.
Ele é muito persistente comprovada por suas ações, ele seguiria Gingka ao redor e continuar lutando contra ele, mesmo depois de perder várias vezes.Masamune tem pouca auto-contenção, se ele não concorda com algo, ele realmente não hesitará em dizer, e ele vai ser muito visual sobre ele, balançando os braços em volta para ilustrar sua raiva. Ele também pode ser visto como algo como um paralelo de Gingka, como eles compartilham muitos dos mesmos personagens.
Outro dos traços mais noatable de Masamune é a sua nact para o disparate, overeacting a situações por caindo de cadeiras para excessivamente agitando-se quando ele está com raiva.
Apesar de todas as suas falhas, Masamune é um blader orgulhoso que nunca vai desistir e continuar trabalhando duro. Seu objetivo número um era derrotar Gingka, e ele nunca deixou de desafiá-lo até que ele vencê-lo. Depois, tornou-se Gingka melhor a controlar Galaxy Pegasus mas Masamune ainda se considerava o melhor dos dois.

Relacionamentos

Gingka Hagane

Sine sua estreia, Masamune está sempre se esforçando para ser o No. 1 Blader no mundo, mas ele não pode fazer isso com Gingka segurando o título. Portanto, Masamune proclama-se como rival da final Gingka, e até mesmo como eles se tornam amigos, eles argumentam sobre questões como quem vai batalha primeiro e enquanto a seleção de quem vai enfrentar quem. Mesmo assim, de batalhas Tag-Team, os dois mostra suas habilidades enquanto lutando, enquanto eles colocam suas diferenças de lado, dar tudo de si e combinar sua força de lutar muito. O relacionamento deles é muito semelhante à Tyson e Daichi durante a estação original do Beyblade G-Revolution.

Toby

Durante o treinamento de Masamune na América, ele viu um pequeno grupo de crianças brincando beyblade.Ele se encontrou com Toby que o ajudou a ser aceito em Equipe Dungeon. A partir de então se tornou Masamune o melhor amigo de Toby até doença de Toby. Ele estava tão determinado a conseguir Toby para ficar bem logo que ele partiu em uma jornada para se tornar o número 1. Masamune demonstrou grande afeto por Toby como ele passou por Hades City e volta para salvá-lo de Dr. Zigurate.

Rei

Masamune conheceu o Rei na Destroyer Dome torneio onde começam imediatamente uma rivalidade sobre quem iria ganhar o torneio. Isto é ainda mais enfatizada em sua batalha no Bloco B, embora eles são muito semelhantes, como a sua antipatia por Jigsaw. Na batalha final que lutar muito e, finalmente, entender um ao outro e tornar-se bons amigos até o ponto que o rei fica com Masamune quando Gingka e os outros vão para Névoa Mountain. Sua amizade é ainda mais evidente pelo fato de que, quando Masamune perdeu o torneio Beyster Island e foi insultado por Chris, o rei lutou contra ele para vingar Masamune e no rescaldo da batalha, o rei vai e anima Masamune.

Zeo

Zeo tornou freind de Masamune juntamente com Toby quando chegou ao Calabouço Ginásio. Mais tarde, quando ele deixou em sua jornada, a condição de Toby piorou e isso é quando a relação era tensa como ele culpou Masamune para este desenvolvimento. Esta fase dura até Gingka ea derrota outros Dr. Zigurate e Zeo percebe a razão Masamune fez o que fez e por isso, mais uma vez tornar-se bons amigos.

Tsubasa Otori

Tsubasa foi pela primeira vez por Masamune, quando foi nomeado um membro do Team Gan Gan Galaxy.Mais tarde, em Beyblade: Metal Fury, Tsubasa apareceu na nova equipe Masmorra dizendo Masamune que ele estava nos Estados Unidos para participar de um torneio nas proximidades. Masamune e seus amigos insistiram em que Tsubasa teve uma partida amistosa com Toby e Zeo. Quando a batalha foi interrompida, Masamune e Tsubasa prometeu estar no topo de cada um dos seus blocos para que eles iriam lutar entre si na final.

Beyblade: Metal Masters

Fundo

Masamune Kadoya nasceu no Japão e cresceu com um amor para Beyblade. Antes torneio Batalha Bladers do Japão, ele deixou para a América para treinar. Este é o lugar onde Masamune conheceu seus melhores amigos; Toby e Zeo Abyss que ele era muito mais forte, em seguida, mas ligado com a Masmorra GYM. Eles ainda formada Equipe Masmorras e ganhou um torneio regional contra o seu agressor, Vince.
Equipe nova Masmorra
Masamune cresce com Toby e Zeo, pois além da equipe de Masmorras
Toby veio com uma doença muito ruim e não podia mais beyblade. Enquanto se preocupar com Toby, Masamune prometeu tornar o número um beyblader no mundo para que ele pudesse ajudar a pagar pela recuperação de Toby.
Depois de ouvir sobre Gingka Hagane vencedora da batalha Bladers e se tornar o número 1 Beyblader, Masamune retorna ao Japão para confrontá-lo e ganhar o título para si mesmo.

O Persistant Challenger

Uma vez no Japão, Masamune buscaram o campeão batalha Bladers em um torneio local, apenas para descobrir vice-campeões, Yu Tendo e Tsubasa Otori . Masamune decide falhar o torneio eo jogo com a esperança de ter algum divertimento, Tsubasa se ​​retira depois de se referir a Masamune tão rude. Masamune batalhas Yu, apenas para descobrir que não é Gingka no torneio, Masamune então decide perseguir em vez Gingka em vez de perder tempo com Yu.
Masamune pega a trilha de sucesso Gingka, logo após o número um blader tinha obtido um novo beyblade, não a preocupação de Masamune. Masamune diz Gingka de sua linhagem e que, porque ele perdeu batalha Bladers ele não foi capaz de provar a si mesmo como o número um. Gingka aceita o desafio e facilmente derrota devido a seus pontos fortes beis, mas Masamune se recusa a parar por aí. Masamune continua a seguir Gingka redor e continuamente lutar com ele várias vezes, terminando com a derrota de Masamune de cada vez.
Masamune Defeat
Uma das inúmeras derrotas de Masamune nas mãos de Gingka
Depois de repensar suas estratégias, Masamune descobre que bey incontrolável de Gingka é a chave. Em uma partida final Masamune é capaz de derrotar Gingka depois de ler seus movimentos, porque Gingka é incapaz de controlar isso.
Esta derrota inspirado Gingka para ganhar o controle de seu novo bey, e deu Masamune um motivo para ficar por aqui. Ele continuou a pendurar sobre Gingka, Kenta e Madoka e logo tornou-se muito amigável com eles, mantendo uma persistência muito chato.
Durante o seu tempo de suspensão, Gingka e Masamune descobrir uma mensagem anônima que os leva em uma armadilha preparada por dois bladers chinês chamado Chi-yun e Mei Mei. Eles desafiam a dupla a um combate de tag team, a fim de testar a Bladers Champion Battle. Masamune constantemente se choca com Gingka durante a batalha até que eles percebem que devem trabalhar em conjunto, a fim de ganhar. Eles são capazes de fazer passar e bater Mei-Mei do estádio, apesar de terem sido dominados por Chi-yun Lacerta.
Os dois então dizer Masamune, Gingka, Madoka e Kenta sobre o Campeonato do Mundo que se aproximam, e eles correm para os jogos de seleção. Embora Gingka ganha um ponto automático na equipe japonesa, Masamune batalhas várias rodadas para garantir sua vaga na equipe. Masamune continua a dominar, enquanto o seu rival desconhecido Yu Tendo trys para a batalha, mas é continuamente corte até mesmo por Kenta. Masamune é capaz de derrotar Kenta, dando-lhe o suficiente para passar para a próxima rodada.
Contra-ataque do Masamune
Masamune desbloqueia o poder do atacante contra Yu Tendo
Nas finais, Masamune é configurado contra Yu, que finalmente recebe o seu desejo. Masamune descobre que Yu é muito mais forte, então ele tinha antecipado e quase perde a batalha. Mas no meio de habilidades incríveis de Libra de Yu, Masamune desbloqueia verdadeiro potencial e quebras de Striker a defesa de Yu com seu novo movimento especial; Relâmpago Espada flash!
Com esse ataque Libra é derrotado e local de Masamune na equipe está garantida ao lado de Gingka. Kyoya Tategami é o próximo a ganhar, mas se demite da equipe, deixando as duas vagas abertas para Tsubasa e Yu. Não demorou muito para Masamune de se familiarizar com os dois, a partilha de uma amizade especial com Yu antes da equipe se move sobre a China para enfrentar Chi-yun Equipe Wang Hu Zhong .

A Flash Único de Lightning

Gingka e Masamune Train
Gingka e Masamune trem em Beylin Temple
Equipe Gangan Galaxy chega ao Templo Beylin na China, reuniu-se pela Chi-yun, que os apresenta ao líder da equipe, Wang Dashan . Dashan decide mostrar Gingka como o treinamento Beylin Temple vai e Masamune acompanha. Durante o treinamento, tanto Masamune e Gingka mostrar o progresso excepcional, mas Dashan só parece notar Gingka, para desagrado de Masamune.
Até o final do treinamento Dashan decide desafiar Gingka para uma batalha, mais uma vez ignorando Masamune. Masamune relógios como Gingka é quase derrotado e decide salvar Gingka e voltar a Dashan ao mesmo tempo por bater sua batalha. Masamune se não ficar por aqui por muito mais tempo enquanto ele procura por mais concorrência na China.
Ele viaja perto da grande parede onde ele desafia e vence vários beybladers nativos, mas é interrompida por um beyblader arrogante chamado Chao Xin. Masamune descobre de Dashan que Chao Xin é o terceiro membro de Wang Hu Zhong e graças a Dashan, Masamune batalhas Chao Xin sobre a Grande Muralha.
Há batalha começa como Chao Xin é somente nele para impressionar as damas, além do fato de que Dashan está forçando a batalha. Irritado com a atitude de Chao Xin, Masamune fica cego durante a batalha por seu orgulho. Chao Xin continua a insultar Masamune em batalha, chamando-o de todos os erros e derrotá-lo em cada turno. Mesmo assim, Masamune sabe Chao Xin não é a metade do blader ele diz que é, e que Masamune pode ganhar. Mesmo quando Masamune traz o potencial do atacante, Chao Xin ainda sai por cima, mas Dashan comenta sobre isso como um acaso.
Enfurecido por sua derrota Masamune dirige para a floresta para treinar, lá ele conhece um homem mais velho que ajuda a Masamune trem. Masamune ainda não domina potencial Strikers, o potencial para se tornar uma lança e greve em um único ponto. Masamune treina nesta arte até o minuto de sua batalha, a revanche ele iria obter estaria no campeonato mundial contra Chao Xin na primeira rodada.
Masamune Pic 1
Os frutos do aumento de trabalho de Masamune ao furface em sua revanche com Chao Xin
Masamune chega tarde e golpeado, desagradável ao gosto de Chao Xin para o apaziguamento social. Isso só inspira Masamune querer enfrentar Chao Xin mais. A batalha começa como Masamune espera quebrar facilmente através da Virgem Chao Xin, mas não adiantou como Chao Xin foi preparado, fazendo os preparativos para sua beyblade antes do jogo.
Mesmo assim Masamune proclama que Beyblade é sobre o espírito e você tem que levar a sério para ganhar, com o seu espírito ardente, Masamune desbloqueia com sucesso o poder do atacante e ataca Virgem forte, forçando Chao Xin para abrir os olhos. Os dois batalha feroz e no confronto final, Masamune é capaz de derrotar Chao Xin e obter a primeira vitória para a sua equipa.
Tsubasa enfrenta Chi-yun Li na próxima rodada, e Masamune fica surpreso ao ver que Tsubasa cai sob a pressão e libera um poder misterioso sobre Chi-yun, que iria levá-lo a perder o controle e auto-destruição, o que lhe custou e sua equipe a partida . Na rodada final Gingka iria batalhar Dashan e Masamune não seria capaz de intervir neste momento.
Como Gingka é dominado por Dashan, sob a pressão de lutar 4000 anos de tradição, Masamune suporta Gingka em dizer-lhe que sua equipe são mais do que o suficiente para combater Beylin e Dashan. Gingka luta em e é capaz de derrotar Dashan depois de uma batalha feroz que ainda mostrou-se a batalha de Masamune.Com isso, a equipe Gangan Galaxy diz adeus a seus novos amigos Wang Hu Zhong na China e avançar para a Rússia para o seu segundo jogo para cima.

Falta Masamune

Uma vez na Rússia, Masamune e Team Gangan Galaxy encontram um grupo de beybladers em um trem. Eles se revelam Equipe Lovushka da Rússia e desafiar Gangan Galaxy para um amistoso, a bordo do trem.Secretamente, Anton seu líder estava analisando cada um dos Beys do Gangan, mas durante a batalha de Masamune com Lera ele não tem uma fraqueza clara em relação ao confinamento de Gingka para o trem, incapaz de levantar vôo com seu Pegasus.
Masamune facilmente derrota Lera direita antes Lovushka move fora do trem, mas durante a noite Masamune é enganado por seu estômago, seguindo uma trilha de hambúrgueres em um trem separado, que teria cabeça para longe do estádio torneio. Uma vez Masamune percebi isso, já era tarde demais, ele agora está preso em alguma aldeia russo estranho. Felizmente as habilidades sociais da Masamune levá-lo a uma base da força aérea que concorda em levá-lo para o estádio, ainda pensei que é o desprazer de Masamune de voar em altas velocidades.
Masamune suprizes Anton
Masamune chega tarde para o jogo da Rússia, encontrando Anton batota para sua equipe
Masamune é deixado no estádio torneio, enquanto Yu está lutando Aleksei na segunda rodada, Masamune se perde mais uma vez e encontra o caminho para Anton que ele surpreende. Não é preciso Masamune muito tempo para descobrir que Anton está traindo para Lovushka tão Masamune derrota em um beybattle, destruindo a máquina que ele está usando para enganar.
Yu derrota Aleksei depois, vencer a partida para a equipe Gangan Galaxy que decide assistir aos outros jogos da Big Bang Bladers. Mesmo que Masamune está desapontado por perder os jogos, ele está animado para deixar a Rússia com seus companheiros de equipe. Equipe Gangan Galaxy agora segue para o Oriente Médio, onde procurar os membros da equipe da Arábia.
Acham que os três membros são nomeados GASUR, Karte e Zidan e estão separados da equipe da Arábia, da equipe do deserto da chama. Gangan faz amizade rapidamente a equipe e torce-los na partida contra a Seleção Euro, equipe Excalibur. Surpreendentemente apenas um membro da Excalibur mostra sua cara, Julian Konzern e ele é capaz de derrotar Desert chama sozinho, chocando Gangan Galaxy como Excalibur pode tornar-se o seu adversário futuro.

Os Julgamentos de Trabalho em Equipe

Para saber mais sobre a equipe européia, cabeças Gangan Galaxy para a Espanha para o festival anual de guerreiros. Enquanto na Espanha o saber encontrar Sophie e País de Gales, que são uma parte da Excalibur, embora isso não se sabe até que eles se revelam como tal no Festival.
Sophie e País de Gales são, então, capaz de escolher Gangan Galaxy que se rebelaram no Festival, já que eles não são nativos da Europa. Vários bladers desafiar Gangan Galaxy e são facilmente derrotados, mas na próxima Julian iria intensificar a desafiar Gangan Galaxy a um três contra três Beybattle. Masamune, Gingka e Yu graciosamente aceitar a enfrentar Julian, Sophie e País de Gales.
Ataques Destroyer
Julian humilha Masamune, Gingka e Yu
Como com Chi-yun e Mei Mei, Masamune teria agora de trabalhar em conjunto com Gingka e agora Yu para enfrentar Excalibur. Mesmo que eles funcionam bem juntos, eles não são páreo para a força do jewlels gêmeas de Julian, Sophie e País de Gales, que bloqueiam cada movimento e até mesmo eliminar Yu do jogo.
Masamune e Gingka combinar suas forças para finnaly romper o bloqueio Cetus, mas são rapidamente e facilmente derrotado 
Stand na Top
"Veja-nos batalha, vamos estar no topo do mundo!"
por Julian em um piscar de olhos.
Humilated, Gangan Galaxy deixa o festival de vergonha, olhando para treinar nas artes da equipe. Treinadores Madoka a equipe a trabalhar juntos em batalhas de tag team, mas a equipe constantemente em conflito um com o outro e não conseguem trabalhar juntos, irritou Madoka dá em cima deles e deixa-los a treinar por conta própria.
Quando parece que anyhope de trabalhar em conjunto é perdida, velhos amigos da equipe Wang Hu Zhong parecem anunciar a sua entrada no torneio de consolação. Embora com Gangan Galaxy, Chao Xin ajuda Madoka aceitar novamente a equipe enquanto Dashan treina a equipe no trabalho em conjunto.
Com a sua ajuda a equipe fica em sincronia e como um teste final, Masamune e Gingka estão emparelhados para enfrentar Dashan e Chao Xin enquanto Yu e Tsubasa rosto Chi-yun e Mei-Mei. Masamune e Gingka trabalhar bem juntos, mas não são páreo para Dashan e Chao Xin, até que toda a equipe se lembra de sua unidade. Com a centelha de amizade lá em corações, Masamune e Gingka são capazes de trazer o jogo para um empate, mostrando o sucesso de seu trabalho duro.

Tides of Nile

Mais uma vez, Gangan Galaxy diz adeus a seus bons amigos em Wang Hu Zhong. Mas agora Gangan Galaxy poderia voltar para casa para enfrentar uma nova ameaça de um cara velho. O rosto do homem que se demitiu do Team, Kyoya Tategami e sua equipe selvagem fang iria esperá-los na próxima partida.
Masamune desafia Nilo
Masamune desafia Nilo, a fim de ganhar os holofotes
Apon voltar para casa, Gangan Galaxy são elogiados por lá fãs de sua cidade e amigos. Não demorou muito para que as superfícies de teatro, quando homeage blader da equipe selvagem fang Kyoya retorna.
O WBBA decide realizar uma conferência de imprensa, Masamune esperando para ter um foco está estupefato quando todo mundo está focado em revanche de Gingka com Kyoya. Embora Masamune tenta tirar os holofotes, Gingka absolutley se recusa a deixar Masamune batalha Kyoya.
Em um acesso de ciúme, Masamune desafia Nilo, a fim de se certificar de que ele se destaca. Imediatamente uma rivalidade começa como Nilo não tem bem a attitiude de Masamune. O jogo é definido como Masamune é iniciado com êxito controvery e notícias sobre a partida de partida, em vez de apenas a revanche entre Gingka e Kyoya. Masamune treina duro como ele sabe que Nilo é um beyblader impressionante, lutando Kenta durante a noite. No dia seguinte, a disputa começa, a equipe Gangan Galaxy contra Equipe Selvagem Fang.
Bem na hora, Masamune enfrenta Nilo na primeira partida. Masamune entra confiante ao Nilo fica até o ego de Masamune com a sua timidez, a batalha começa, pois ambos demonstram grande habilidade. Masamune rapidamente se torna super confiante como Nilo simplesmente súmulas habilidades grevistas. Com a esperança de obter a vantagem Masamune tenta ir cabeça a cabeça com Nilo, mas bey exclusivo da Nilo;Vulcan Horuseus mostra o seu verdadeiro poder.
Masamune Pressionado
Depois de toda a sua conversa, Masamune é dominada pelo Nilo, esmagando ego inflado de Masamune
Com este Masamune é empurrado cada vez mais para um canto como Nilo domina Striker e lentamente esmaga o ego de Masamune, que se tornou grande demais para Masamune de conter. Masamune quase quebra do humilation mas é incentivada por Gingka para terminar o jogo, refueld Masamune desencadeia movimento especial do atacante, que é dominado por completley Nilo, lidando Masamune uma derrota esmagadora.
Masamune é absolutley devistated por seu perdida para Nilo, tendo colocado tanta pressão sobre si mesmo e, em seguida, perder tão facilmente. No próximo jogo, os holofotes brilha em Gingka que luta contra um poderoso Kyoya, os dois andam de volta em diante, até que sejam completley drenado de energia, terminando a partida com um empate. Com Gingka desmaiou, Yu e Tsubasa decidir Tag Team contra o mascarado Touro (Benkei) e recatada. Masamune relógios como o plano de Nilo se desenrola, empurrando Tsubasa em um canto muito parecido com o que aconteceu com Masamune. Tsubasa mais uma vez realeases suas habilidades misteriosa para vencer a partida, deixando Gangan Galaxy e Wild fang atadas.
Na partida final, Masamune decide obter sua revanche com Nilo, em um combate de tag team ao lado de Gingka. Os dois enfrentariam Kyoya e Nilo. Quando o jogo começa, as duas equipes dividem a conquistar os seus rivais e apesar de Masamune aprendeu a não ser confiante demais, ele simplesmente não é forte o suficiente para derrotar o Nilo.
Masamune passos em
Masamune engole o orgulho de, devido o que é necessário para vencer, para trabalhar em equipe
Finnaly Masamune engole seu orgulho suficiente para perguntar Gingka para ajudar, e com o este o verdadeiro combate de tag team começa.
Tendo undegone treinamento da equipe tag sério, Gangan Galaxy tem a vantagem até Nilo se prepara para assumir o jogo. Ao trabalhar como uma equipe, muita pressão é colocada sobre Kyoya deixando Nilo aberta para Masamune para contra-atacar.
Em um confronto final, o jogo é decidido, o atacante do Masamune continua sendo o único bey no estádio, vencendo o jogo para sua equipe. Gangan Galaxy pende por um fio à medida que avançar para as meias-finais contra a equipe Excalibur.

Axe vs Lança

Cabeças Equipe Gangan Galaxy para a Europa para o primeiro turno das Semi-Finais contra a equipe Excalibur. Com a expectativa de atender a alguma competição séria, Gangan Galaxy mentalmente e fisicamente se preparar. Mas mesmo antes de começar os jogos, desaparece Gingka, deixando Masamune a tomar uma posição como líder da equipe.
Masamune aceita derrota
Masamune graciosamente aceita a derrota, marcando a mais dramática mudança no espírito blader de Masamune.
Masamune começa por batalhas músculo da equipe Excalibur; Klaus que derrotou Chi-yun de Wang Hu Zhong com facilidade. Masamune aprendeu com suas batalhas com Nilo não udnerestimate sua oppoenent e de suas batalhas com Chao Xin, como combater com o intelecto.
Masamune batalhas seu mais duro novamente Klaus que parece o poder Masmaune em cada turno, mas Masamune se recusa a dar em que ele começa a empurrar para trás Klaus com seu novo espírito blader encontrado.Mesmo assim, o jogo terminou em derrota de Masamune depois que ele obriga Klaus além de seus limites, e na maior lição aprendida Masamune aceita derrota graciosamente.
Masamune planos com seus companheiros de equipe para enfrentar Sophie e País de Gales, tendo experiência lutando contra eles. Tsubasa e Yu trabalhar juntos para superar as trevas do Tsubasa e finnaly derrotar o gêmeo Jewel dando Gangan Galaxy uma chance de lutar. Agora Julian espera um oponente final e em cima da hora Masamune é grato ver que Gingka voltou ao estádio, revelando que ele vinha enfrentando Ryuga em batalha. Vindo de uma derrota perto, Gingka verdadeiramente domina seu Pegasus e derrotas Julian Konzern, enviando Gangan Galaxy para a segunda rodada das semifinais no Brasil.

Tímido Brazillians

Equipe Gangan Galaxy viaja para o Brasil na programação para a partida contra a equipe Garcias. Enquanto relaxa e assistindo Equipe Garcias jogo anterior na TV com a equipe dos Estados Unidos; Equipe Starbreakers, Masamune reconhece seu amigo de infância Zeo na equipe dos EUA. Masamune afirma que ele era um blader muito fraco quando ele treinou com ele e fica surpreso ao ver que ele ajudou a derrotar os Garcias.
Masamune batalhas para Yu
Beyspirit de Masamune enfurecido, como Masamune batalhas para Yu
Durante este tempo, Yu é emboscado por Equipe Garcias enquanto explora e danificar gravemente a sua bey. Infuritated, Equipe Gangan Galaxy lidera em seu jogo sabendo que algo está muito errado com a maneira como os Garcias jogar.
Os Garcias sugerir um 4 em 4 match estilo eliminação e Gangan Galaxy aceita. Yu vai primeiro, mas devido aos ferimentos beis, ele é facilmente derrotado.
Masamune, em seguida, entra em cena para enfrentar o agressor principal, Enzo Garcia. Masamune derrota facilmente Enzo usando seu espírito blader recente e segue em frente para enfrentar Selen Garcia. Selen truques Masamune inúmeras vezes com distrações desleais que custa Masamune a partida, deixando a maior parte dele até Gingka que derrota Selen e Ian, mas é derrotado por Argo quando ele não estava prestando atenção. A partida final seria até Tsubasa que subiria para as fileiras e derrota Argo justa.

Battle on the Homefront

Zeo e Masamune 2
Masamune reencontra com seu amigo de longa data; Zeo Abyss
Depois de quase um ano, Masamune retorna para os Estados Unidos da Amercia para enfrentar ver quem Gangan Galaxy vão disputar nas finais, a equipe Excalibur novamente ou Team Starbreaker. Antes da partida, Masamune se encontra com um velho amigo, Zeo Abyss. Eles compartilham muitas palavras, Zeo, explicando que ele treinou em HD Academia de ampliar suas habilidades com um novo beyblade; Chama Byxis 230WD.
Zeo desafia Masamune para um amistoso que termina em no contest, como eles querem preservar lá lutar pelo campeonato. Masamune vê Zeo fora e vai para o anel torneio para ver o jogo semi-final.
Masamune e Gangan Galaxy chegar ao estádio cedo para encontrar Zeo e vários outros beybladers HD tentando capturar Ryuga. Levando automaticamente lado de Zeo, Masamune confronta Ryuga até Gingka pára ele e ele tem notar uma mudança drástica na personalidade dentro Zeo. Zeo então assedia Masamune em deixar Toby e batalhas tanto Masamune e Gingka enquanto Ryuga escapa. Confuso, Masamune não lutar para trás e é facilmente dominado por Zeo, que pára e retiros em ordens. Não muito tempo depois, há uma explosão no Estádio, onde Tsubasa e Yu foram bateu inconsciente por não outro então Damian Hart, batendo Gangan Galaxy abaixo de dois membros.
Masamune e Ginka decidir assistir a semi final e testemunha surpreender feitos pelas mãos do Team Starbreakers, desafiando Excalibur com Zeo ausente, usando apenas dois membros. Jack of Starbreakers, um beyblader estranhamente artística é facilmente capaz de derrotar Klaus que derrota Masamune e mais impressionante, Damian Hart foi capaz de derrotar Julian, Sophie e País de Gales de uma vez. Isso significa que, em nenhum momento, a equipe Starbreaks se tornarão os adversários do Gangan Galaxy na final do Big Bang Bladers.
Dois membros para baixo, Gangan Galaxy detém "eliminatórias" para encontrar um dois membros de substituição que está quase preenchidas por Ryo Hagane, Kenta e Wang Hu Zhong até Hikaru elimates-los devido a várias regras. Atrás de membros e por trás do relógio, Equipe Gangan Galaxy se move para enfrentar cabeça a cabeça contra a equipe Starbreakers.
Masamune derrotado por Zeo
Masamune é traído e derrotado por Zeo
Masamune e Gingka planejar para ganhar dois jogos seguidos, como Masamune está preparado para enfrentar e derrotar seu amigo Zeo na primeira rodada. Os dois batalha como Masamune percebe que Zeo foi um pouco melhorada e hypmotized pela Academia HD.
Com esses poderes Zeo é mais do que um jogo para Masamune, a quem derrota depois de quase destruir o estádio e Striker, quebrando o braço de Masamune no processo.
Com a maioria das esperanças de vitória frustradas por lesão de Masamune, ele e Gingka testemunhar um milagre, como Ryuga reaparece para ser o membro sub para Gangan Galaxy. Ryuga é capaz de derrotar Jack na batalha, dando Gingka uma chance de lutar contra Starbreakers como ele enfrenta Damian. Durante a batalha, Masamune ajuda a lembrar Gingka que sua equipe está atrás dele por todo o caminho, e depois de uma longa batalha travada, Gingka é vitorioso sobre Damian. Com esta vitória, Gangan Galaxy são declarados os campeões do mundo, Masamune finalmente realizar seu sonho de estar no topo como um dos melhores.

Para um Amigo

Durante a celebração do Gangan com Wang Hu Zhong, Dr. Zigurate e vários outros adversários anteriores parecem anunciar a Arma Produzido Beyblade, a Força espiral. Durante o anúncio, Masamune deduz que a força espiral é alimentado por um Toby curada, mas torcida. Fazendo isso pessoal, Masamune luta com Gingka e outros aliados para derrubar a Força Espiral toda Nova York.
Masamune equipes acima com Dashan para combater Argo Garcia e Julian Konzern. Eles pegam Masamune e Dashan offgaurd e quase um golpe de derrotar até Nilo chega com Wild fang para combater Hades. Não é muito antes de Hades cidade está pronta para lançar, uma cidade flutuante que contém a força espiral.
Dashan, Kyoya, Masamune, Sophie e País de Gales a bordo
Masamune e ex-inimigos trabalhar juntos para derrubar Hades Cidade
Masamune vai junto com Sophie, País de Gales e Klaus que esperam salvar Julian das garras do Zigurate. Com a ajuda deles, ele facilmente se passou Selen Garcia e seu pacote de bladers HD, a fim de embarcar Hades City.
Masamune reencontra com Gingka, Madoka e recuperou Tsubasa e Yu para atacar diretamente no Hades City. Uma vez no Hades Inc, são bloqueadas pelo gatekeeper, Julian Konzern, mas Dashan, Sophie e País de Gales ficam para trás para encará-lo.
Masamune e Gingka rosto Faust
Masamune enfrenta seu melhor amigo com o seu maior rival
Apressa Masamune com Gingka, corrida de obstáculos do passado, como Jack e Damian quem Tsubasa, Madoka, Yu e Kyoya ficar para trás para combate. Masamune e Gingka fazê-lo ao Núcleo espiral onde Toby é. Sob o novo nome, Fausto Toby está hipnotizado em batalhando seu melhor amigo Masamune.
Gingka Masamune ajuda na batalha, como beyblade de Toby; Trançado Tempo é a chave para espiral vigor. É um poderoso Bey que é capaz de afastar tanto Pegasus e Striker com apenas a sua rotação.
Eles não têm a chance de lutar até Ryuga ataca Hades cidade com sua bey, causando uma interrupção por tempo suficiente para Gingka e Masamune à greve e parar todas as três beis de spinning. Hades City não está parado como Gingka deve viajar mais profundamente na espiral do núcleo, a fim de impedi-lo. Enquanto isso Masamune decide ficar para trás para parar Faust e libertar a mente de seu amigo. Isto é, quando Zeo retorna, e como os principais beybladers eles lutam para manter a sua promessa de Toby, uma promessa para salvá-lo.
Masamune e Zeo salvar Toby
Masamune e Zeo manter lá prometem Toby afinal
Zeo chega para ajudar Masamune combate Faust, segurando-o o tempo suficiente para Gingka e Ryuga para destruir o Spiral Core. Masamune e Zeo olhar o passado de seus problemas de lutar por lá amigo, reinstalar suas memórias em seu coração, para superar o arranjo.
Nos momentos finais da batalha, a espiral do núcleo se esgota por Gingka permitindo Masamune e Zeo para atacar trançado Tempo e mais uma vez parar todas as três beis de girar. Dentro desta derrota, Toby recupera sua mente e personalidade e abre os olhos para ver Masamune e Zeo, seus amigos logo antes dele.
Masamune pede um último adeus a grandes seus novos amigos, ele ganhou de sua longa experiência com Gangan Galaxy. Restante atrás nos EUA para estar com seus amigos, Toby e Zeo Abyss. Masamune, em seguida, diz que sua despedida para Gingka, Yu, Tsubasa, e Madoka, outro grupo de títulos que ele iniciados - Outro grupo de amigos.

Beyblade: Metal Fúria

Formação Blader Legendary

Masamune permanece na América no Ginásio Calabouço como um membro da equipe de Masmorras com Zeo e Toby. Masamune recebe uma chamada de vídeo a partir de seu velho amigo Gingka, perguntando-lhe se o seu atacante sofreu qualquer alteração. Gingka explica que se Striker evolui, então isso significa Masamune se tornou um beyblader lendária.
Depois de ouvir dos Bladers lendárias como Gingka, Masamune está ansioso para se tornar um.Entusiasmado com a chamada. Masamune corre para ônibus Gym e pede a ele para atualizar seu Ray Striker para que ele possa se tornar um Blader Legendary. Totalmente mal-entendido o processo de realmente se tornar um, Masamune espera enquanto seu atacante está sendo atualizado. O próximo torneio; Destroyer Dome é anunciada pela equipe de Masmorras que decide entrar, enquanto eles são confrontados por um velho amigo; Tsubasa Otori.
Tsubasa diz que ele planeja entrar no cabeceira de torneio e decide testar Zeo e novas beyblades de Toby Spiral Fox e Lyra. Masamune é bombeado por sua luta que é interrompida pelo treinador Gym que estava tentando atualizar atacante do Masamune em paz. O próximo par de dias do início do torneio e Masamune relógios como Tsubasa, Toby e Zeo trabalhar juntos no Bloco A partida para obter seus pontos no jogo final.

Nova Striker, Nova Rival

Masamune11
Masamune recebe sua nova beyblade; Blitz Striker!
Masamune finalmente recebe sua nova beyblade; Blitz Striker e vitrines para Gingka que está visitando o torneio. Masamune é dito que ele não pode ser um blader lendário se um fragmento de estrela não é dentro de sua beyblade, mas isso não perturbada ele. O que é um beyblader que continuamente provoca Masamune, Masamune pede que seu nome e ele simplesmente reffers a si mesmo como "Rei", refletindo seu ego.
Masamune e Rei argumentar até que eles são confrontados por um outro;Jigsaw, que alega que ele vai silenciar os dois, batendo nelas. Equipe Lovushka aparece e está decidido a ser participantes além como o Ginásio de Trainee. Mesmo assim Masamune se concentrar apenas 'no Rei que ele provocou uma rivalidade com.
King11
Masamune faíscas uma nova rivalidade com o "Rei"
O Destruidor Dome Bloco B jogo começa como Masamune só está focado no golpe indo para golpe com King. Blitz Striker prova ter velocidade formidável e poder nele assim como grandes alterações de modo a arrancar. Mesmo assim, o rei Variares D: D é tão poderoso capaz de comércio golpe por golpe e tomar toda a força de ataques de barragem de Masamune.
Enquanto isso, Jigsaw leva para fora do resto da competição, incluindo Jack, o Trainee de e Team Lovushka. Deixando os três sozinhos eles se preparam para a batalha, mas não pode porque eles devem passar para a partida final.Na partida final, Toby, Tsubasa e Zeo juntar a batalha em seis finais.
Masamune foco "em combater o rei, mas se distrai com a derrota de Toby e Zeo nas mãos de Jigsaw.Masamune se move para lutar com ele, mas é confundido por suas habilidades Eonis ', Tsubasa ajudas Masamune e deixa Jigsaw aberto. Mas antes de Masamune pode fazer uma jogada, o rei se torna muito feliz pela batalha épica e leva Jigsaw sozinho, revelando sua rotação inversa. Rei mostra sua força e derrotas Jigsaw, deixando os três para a batalha.
Masamune e Rei celebrar
Masamune aceita derrota nas mãos de seu novo amigo; Rei
Tsubasa assume Rei e é empurrado para trás, deixando Masamune tentar.Ambos são surpreendidos quando o Rei abre sua Lenda Aura e os ataques com seu movimento especial; forte o suficiente para derrotar o Águia de Tsubasa. Com agora apenas a dois deles, eles colidem fiercly mais e mais até que o próprio Dome é explodir é dobradiças e enviado em espiral em direção ao rio. Masamune continua a batalha rei que revela sua linhagem como um blader solitário evitado por sua força e amor para a batalha.
Eles desencadear frienship através de suas beyblades e decide terminar o jogo. Masamune ativa seu novo movimento especial; Flash de relâmpago para assumir King of Thundersword! No final Masamune é derrotado e Rei é anunciado como o vencedor, mas Masamune congradulates Rei e do selo de sua nova frienship encontrado. Masamune pergunta o verdadeiro nome de King como um símbolo de sua frienship mas o rei simplesmente responde ao revelar que é seu verdadeiro nome, afinal.

A batalha em Beystar Ilha

Masamune se junta a Gingka e sua turma, juntamente com o Rei , Toby e Zeo Abyss depois de saber que mais um torneio chamado de  Campeonato Beystar Ilha foi anunciado e todos eles decidiram entrar. Ele e os outros passam por bem quanto ele e Rei enfrentou Melhor Bladers do Beylin Punho, Bao e Aguma . Os dois lutaram com todas as forças que os seus movimentos especiais, Flash de relâmpago e King of Thunderswordderrota ambos e avançar para a próxima rodada.
MasamunedefeatedbyChris
Masamune derrotado por Chris.
Através de outras várias batalhas por conta própria, Masamune consegue derrotar a todos com o poder de seu atacante como ele entra pelas próximas rodadas. No entanto, ele descobre que seus dois melhores amigos, Toby e Zeo foram derrotados por um blader misterioso que não mostrar seu rosto, o que faz com que ele determinada a derrotá-lo, a fim de vingar seus amigos.Na etapa final, ele se depara com o blader misterioso que atende pelo nome de Chris que weilds o beyblade Fantasma Orion B: D . Masamune luta com toda sua força e espírito como o seu atacante bate Orion para o ar com o seu movimento especial, Flash de relâmpago , mas é incapaz de fazê-lo. Ele é então derrotado pelo Poder Legend of Chris como seu Orion usa seu movimento especial, Loop de Barnard , que lhe bate para fora como ele é derrotado por um Blader Legendary.

O Renascimento da Nemesis

Quando Gingka e os outros partem para as ruínas maias onde renascimento Nemesis 'está em andamento, Masamune se junta a eles, juntamente com Zeo, Toby e King. Lá, ele eo rei envolver os dois bladers Nemesis, Keyser e Herschel em um beybattle. Initally a batalha é bastante equilibrados até Yu chega em seu auxílio e, juntos, eles reivindicam a vitória ea cabeça na frente para ajudar Gingka e os outros. Lá testemunhas Proto Nemesis e depois barreira Zues 'ea evolução em Diablo Nemesis.

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Zeo AbyssVitória (Infância)
Yu TendoNenhum Resultado
Gingka HaganePerder X6
Gingka HaganeVencer
Chi-Yun & Mei Mei (Tag w / Gingka)Vencer
Bladers SeleçãoVitória (3 º lugar)
Kenta YumiyaVencer
Yu TendoVencer
Anônimos BladersWin X7
Chao XinPerder
Chao Xin (Revanche)Vencer
LeraVencer
AntonVencer
Anônimo BladerVencer
Julian , Sophie & Wells (Tag w / Gingka e Yu )Perder
Dashan Wang & Chao Xin(Tag w / Gingka )
Desenhar
Kenta YumiyaVencer
NiloPerder
Nilo & Kyoya Tategami (Tag w /Gingka Hagane )Vencer
KlausPerder
Enzo GarciaVencer
Selen GarciaLose (Selen enganado)
Zeo AbyssNenhum Resultado
Finalistas Regionais (Tag w /Zeo e Toby )Vitória (Flashback)
Zeo Abyss (Tag w / Gingka Hagane )Nenhum Resultado
Zeo AbyssPerder
Julian & Argo Garcia (Tag w /Nilo & Dashan Wang )Vencer
Selen
e HD Bladers (Tag w / Excalibur)
Vencer
Faust (Tag w / Gingka Hagane)Vencer
Faust (Tag w / Zeo Abyss )Desenhar

Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Destroyer Dome Block BVencer
Destroyer Dome finalLose (Vice-campeão)
BaoVencer
ChrisPerder
Keyser & Herschel (Tag w / Rei eYu Tendo )Vencer
Rago (Tag w / Bladers LegendaryYu Tendo )Nenhum Resultado (Ruínas Colapso)

Beyblades

Grevista
RayStrikerBeast
  • Ray Striker D125CS RayUnicorno-1-: Primário Beyblade do Masamune em Beyblade: Metal Masters. É um tipo de ataque poderoso com um poder incrível e velocidade. A combinação do anel de energia e roda de fusão permitir o poder de ataque incrível em contato que pode canalizar-se em vários ataques como uma barragem. É dica de desempenho D125 lhe permite controlar a si mesmo em altas velocidades e Sharp revestido permite manobrar em si e realizar esquivas incríveis e paradas. É maior capacidade é o seu poder de se concentrar-se em um único golpe de um raio, concentrando toda a sua energia em um ponto.
  • Blitz Striker 100RSF BlitzUnicornoAssaultAttackMode: Primário Beyblade do Masamune em Beyblade: Metal Fury. É um poderoso tipo de ataque que foi atualizado do Ray Striker. É um vartiant pista menor que otimiza muito maior velocidade e controle de ataque, então é predecessor. Bltiz Striker é capaz de canalizar a sua força através de mudanças de modo que incluem é o modo de barragem que desencadeia ataques poderosos em uma formação barragem, desgastando o adversário rapidamente. O modo de ataque do permite mais lento, mas mais poderoso ofensa que pode até mesmo defender contra poderosos movimentos especiais.

Movimentos especiais

Ray Striker
  • Relâmpago Espada flash : Atacante foco 'todo o seu poder de ataque bruto em um ponto e é desencadeada por este ataque. O foco 'a energia em um único golpe de um raio que rompe as defesas adversários e proporciona um golpe devastador.

Blitz Striker

  • Flash de relâmpago  : Atacante foco 'seu poder de ataque bruto em várias greves de relâmpagos que condensam dentro de si e explodem com o imergir o adversário em seu poder, a fim de derrotá-los.

`Cotações

  • "O QUÊ!!!???"
  • "Aqui pandas!"
  • "Eu sou o n º 1 blader do mundo!"
  • "Vai, vai Striker!"
  • "Eu sou o n º 1 blader."
  • "Onde estão os pandas?!?"
  • "Eu sou blader mais forte do mundo!"
  • "Eu não posso ser o número 1 de fazer isso, de jeito nenhum!"
  • "Eu sou o melhor blader do mundo, yeah!"
  • "O mundo inteiro vai me reconhecer quando eu me tornar o número 1!"
  • "O quê? Oh, eu não sou o número 1??"
  • "Eu sou # 1!"

Trivialidades

  • Sua aparência e personalidade são iguais ao de Daichi Sumeragi , porque ele discute com Gingka como Daichi faria com Tyson Granger ea voz de Masamune em Inglês soa um pouco parecido com o que Daichi e Tyson. Também semelhante a Tyson e Daichi, besta de Masamune é um unicórnio, que está na mesma família do cavalo como um Pegasus, semelhante à forma como Tyson e Daichi teve Dragões.
  • Ele gosta de um determinado alimento em forma de palitos de laranja que são extremamente picante.Qualquer um que se come lamenta que uma vez que sua boca queima, mas ele parece ser usado para o sabor.
  • Em metal Fury, ele e Gingka parecem não discutir mais, em vez disso, ele argumenta com a sua nova rival, o rei.
  • Ele nasceu no Japão e na vida nos Estados Unidos, depois de se mudar para lá para treinar.
  • Ele tem um gosto para pandas e coalas, mas principalmente um gosto por Pandas, conforme demonstrado em vários episódios. Ele falou sobre a total falta de pandas na China.
  • Ele tem o mesmo lançador como Gingka em Metal Masters (o 3-Segmento Lançador aperto com umlançador de Cordas ), exceto o seu é verde.
  • Ambos sua Beys conter partes de defesa e ataque de primeira linha, Brasão Sharp and Rubber Semi Plano, Blitz, 100 isto é estranho para as peças de defesa, porque seus Beyblades são Ataque-Types.
  • Parece que Masamune é melhor amigo de Toby do que Zeo .
  • Masamune é japonês para "espada". O nome refere-se ao seu movimento especial de Ray Striker, relâmpago Espada Flash.
  • A Masamune é também o nome de uma espada em Chrono Trigger.
  • Ele é o único membro da equipe Gangan Galaxy que não apareceu em Beyblade: Metal Fusão .
  • Na versão grega Dub, Masamune é chamado Masamuke.
  • Ele tem um penteado diferente em beyblade Zero-G.

Comentários