Cyber Pegasus 100HF!

Ciber Pegasus 100HF é um Ataque-Type Beyblade que aparece no anime e mangá, Beyblade: Metal Fusão .É possuído por Sora Akatsuki .

Parafuso Face: Pegasus

Esse cara descreve "Pegasus", uma das 88 constelações no espaço. Hasbro lançou este rosto do parafuso-lo como um metal Rosto Parafuso , junto com o Video Game metal de fusão. Além disso, a Face Bolt é vermelho com impressão em preto, enquanto que no anime, a Face Bolt é uma luz vermelha.

Energia Ring: Pegasus

  • Peso : 2,9 gramas.
O Anel de Energia é semelhante ao Tempestade Pegasus 's, mas transparente. As bordas deste Anel de Energia transparente são moldadas em um padrão como ala, cada um terminando

Pegasis
em pontas "cabeça" de forma, o que representa a forma do corpo de Pegasus, o símbolo seu design é influenciado por. A cor clara da roda é para criar uma leve sombra de qualquer cor que a Roda de fusão em que ele tem. Neste caso, é uma luz vermelha.

Fusão da roda: Ciber

  • Peso : 30,4 gramas

CYBER RODA
Ciber Roda

A forma é semelhante à do Storm e Galaxy roda, infelizmente, não é tão boa como a Roda tempestade por causa de Ciber ser muito leve para um ataque forte. A principal forma de Ciber é composto por três asa como formulários, que são usados ​​para quebra considerável Attack, ele é muito parecido com o original Pegasus 105F. A roda é uma alternativa mais barata para o de Quetzalcoatl, e é considerado por muitos a ser inferior ao do metal Roda Lightning. O fim ligeiramente irregular de cada um dos três asa como formas que consiste de Cyber ​​são bem adaptados para esmagar. Ciber é uma boa roda de fusão para o ataque, e tem sido capaz de derrotar Lightning. Ciber é mais adequado para os tipos de ataque, nada mais. A Cyber ​​neste Beyblade é pintado de vermelho e pode ser riscado durante a batalha ao contrário da versão Legend, que é deixada sem pintura. Esta roda de Cyber ​​é pintado de vermelho.
Personalizações
  • Ciber Pegasus 100 RF (Ataque)
  • Ciber PegasusIII 90 FS (Balance)

Giro Track: 100

  • Peso : 1,0 gramas

100
100 trilha

100 é atualmente o terceiro menor faixa disponível. Sua baixa altura permite Wheels baseado em ataque como cyber para fazer um bom contato com opostos Tracks e Rodas. Raramente é vendido em uma cor transparente como este modelo, que é marrom transparente. Ele é superado por 85 e 90, tanto para Stamina Ataque e.
Ataque: 2 - Defesa: 0 - Stamina: 0

Dica de desempenho: Furo Plano

  • Peso : 0,5 gramas

HF

HF tem uma velocidade de circulação muito semelhante ao de F, com a principal diferença de ser uma ligeira melhoria Vigor devido ao buraco no meio da ponta. Mas, com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso estádio de F, e também o aumento da fragilidade e um estádio fora.Raramente é vendido em uma cor transparente como este modelo, que é um marrom transparente.
Ataque: 4 - Defesa: 0 - Resistência: 3

Besta

Ciber é uma versão cibernética de pegasus.

Movimentos especiais

  • Aumente Avalanche : primeiro movimento especial de Sora é  Avalanche Mover  (アバランチムーブ, abaranchi muubu ) Sora usado pela primeira vez este ataque à Episódio 29 (anime). É um grande aumento de velocidade que sobrecarregado quando Sora usou, causando cibernéticos para auto-destruir-se para fora dos limites dos estádios.
  • OV Unidade : move segundo acabamento de Sora é  OV unidade . Sora usou este ataque à Episódio 37 contra Busujima. É um aumento de poder que faz com que de Cyber ​​a brilhar vermelho brilhante e crash através do adversário, o suficiente para derrotar o Busujima Rocha Escorpião em um único hit.
  • Ciber Starblast Ataque : Sora muitas vezes tenta imitar de Gingka Tempestade Pegasus 'Starblast Attack, mas sempre falha. Ele descartou a tentar dominá-lo depois de encontrar o seu próprio  estilo  de Beyblading.

Trivialidades

  • Ter um "Cyber" contrapartida da Beyblade, usado pelo personagem principal, de Gingka Tempestade Pegasus , espelha como na série original o personagem principal, de Tyson Beyblade Dragoon teve uma contrapartida "Cyber" chamada " de Cyber ​​Dragoon ".
  • É o "Cyber" contrapartida de Gingka Tempestade Pegasus 105RF .
  • Sora chama a Cyber ​​beyblade em vez de Ciber Pegasus. Isso é para evitar qualquer confusão com outros Beyblades Pegasus.
  • É a primeira Bey com tinta na Roda de fusão a aparecer no anime.
  • A Cyber ​​Fusão roda pode ter se originado a partir da roda originais Pegasis das Beyblades Pré-HWS.
  • O combo 100HF foi visto neste bey. Há muitos outros, incluindo L-relâmpago Drago e do Pré-HWS Capricórnio.
  • O combo 100HF é provavelmente a combinação mais usada para os tipos de ataque. relâmpago L-Drago 100HF também tem o combo 100HF.
  • Esta é a primeira vez Pegasus teve clara Track / Inferior. A segunda foi Asa Pegasis 90WF

Comentários