Mercury Anubius!

Mercury Anubius 85XF (japonês: 水銀アヌビス85XF , conhecido como Anubius no anime) é um Ataque-Type Beyblade que aparece na série de anime e mangá, Beyblade: Metal Fúria . Poderia ser obtido ao vencer o Bey Ta uma máquina ou através de um torneio do WBBA no Japão. É possuído por Yuki Mizusawa , no entanto, a partir de Awaken Anubius! , Yuki é dono de uma variante com um anel mais escuro Energia e uma roda de fusão preto e azul como mostrado à direita.

Parafuso Face: Anubius

The Face Parafuso descreve "Anubis". Na civilização egípcia antiga, Anubis era o Deus de muitas coisas, como o Deus com cabeça de chacal da mumificação, Embalsamamento, Afterlife, e Morte. As características de projeto a cabeça de Anúbis, olhando para a esquerda com a sua cara com cabeça de chacal. Ele é colorido em roxo, mas destacada em amarelo, enquanto impresso em um parafuso face azul translúcido.

Anel de Energia: Anubius

  • Peso: 2,86 gramas
Anubius é um azul translúcido que é principalmente de dois lados. Possui os lados arredondados, mas com um pico triangular semelhante entre eles. Os lados arredondados também parecem ter uma muito pequena folga bem. É muito semelhante ao anel de Energia Pegasus.

Fusão da roda: Mercury

  • Peso: 28,94 gramas
Mercúrio roda
Kirito24Adicionado por Kirito24
Mercúrio tem uma semelhança com Vulcano, com os seus dois lados arredondados e um aumento de tamanho médio com uma lacuna entre cada lado arredondado. Com isso, pode-se pensar que Mercúrio iria realizar poderoso Quebra ataque, mas ao contrário desta, Mercúrio não tem absolutamente nenhum potencial Ataque-Type qualquer. Devido ao seu peso leve, também é ainda mais leve do que veneno, outro terrível ataque rodas por um grama. Felizmente, é mais pesado do que a Roda da tocha. Isso não dá Mercury peso suficiente para embalar qualquer hits poderosos, ou prendê-lo do chão contra os outros, portanto, tornando-se inútil no Ataque, Defesa e Resistência; Variares, Blitz, e batida são muito melhores para o ataque.
Mercúrio é de cor azul metálico, com oito destaques de prata em que é dois lados, embora seja parte interna é um azul claro. Mas no geral, apesar da inutilidade da Mercury para o metagame atual, é na verdade uma parte muito colecionável, pois ela é composta por seu valor monetário, e raridade.

Giro Track: 85

  • Peso: 0,86 gramas
85 é atualmente, a mais baixa rotação faixa e, assim, a melhor faixa de rotação para baixas atacantes devido às suas capacidades de ataque e resistência. É um top-tier spin Track. No entanto, sua baixa altura faz com que ele raspar o chão Stadium várias vezes quando ele começa a perder Stamina. Devido a isso, alguns preferem usar Bladers 90 mais de 85. No entanto, se colocado com mais altos Dicas de desempenho, como o HF / S ou RF, pode evitar arranhões piso, tanto quanto possível. Embora 85 pode ser combatida com spin Faixas como TH170 e 230, ainda permanece como uma excelente rotação trilha para ataque do tipo personalizações. No entanto, as faixas de baixa Atacante como 85 caíram em desuso com o realese da Chama Byxis 230WD e Hades Kerbecs BD145DS, como as suas faixas de rotação são basiclly imune às baixas atacantes.
Ataque: 3 - Defesa: 0 - Stamina: 0 Acompanhe 85 img Acompanhe 85 img (1)

Dica de desempenho: Xtreme Flat (XF)

  • Peso: 0,70 gramas
Xtreme Flat é o segundo maior Dica atualmente disponível Desempenho Flat (primeiro ser GF). Xtreme Plano tem movimento rápido e agressivo, igual ao do Direito Borracha Flat. Apesar de ter mais resistência do que o direito de borracha plana devido a ser de plástico, não é tão rápido como direito de borracha liso, que é feito de borracha, o que lhe dá mais atrito com o chão Stadium. No entanto, Xtreme Flat é uma ótima dica de desempenho para o tipo de ataque Beyblades, e é de primeira linha para isso.
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0
Inferior img xf Inferior img xf (1)

Besta

Anubis
Anubius2
JaponêsN / D
Tradução InglêsN / D
Nome Inglês DubN / D
Primeira Aparição (Anime)N / D
Primeira Aparição (Manga)N / D
A Besta dentro de Anubius é o deus egípcio com cabeça de chacal da mumificação e vida após a morte, Anubis.

Movimentos especiais

  • Impacto Admirável : primeiro movimento especial de Yuki. Mercury Anubius 85XF libera o Deus da mumificação, Anúbis, que se atira para o bey oposição, infligindo enormes quantidades de dano.

Outras versões

  • Mercury Anubis 85XF - Brave Version (Red e Fusão amarelo Wheel).
  • Mercury Anubis 85XF - Lenda Version (azul e preto Fusão Wheel).

Galeria

Trivialidades

  • Omega Dragonis 85XF e final Meteo L-Drago Assalto 85XF também incluem a combinação 85XF.
  • Mercury Anubius é o segundo Beyblade ser baseada em deuses egípcios antigos, com Vulcan Horuseus 145D ser o primeiro.
  • Mercury Anubius pode ser obtida no jogo de vídeo, Beyblade: Metal Masters , usando uma de suas características, o download de dados a partir de seu antecessor, Beyblade: Metal Fusão .
  • É dica de desempenho extremo Plano provavelmente foi nomeado XF, porque se ele foi nomeado EF seria confundido com Eterno Flat.
  • É o único Beyblade de propriedade de um Blader Legendary que não possui partes 4D.
  • Anubius foi pensado para ser nomeado "Anubis".
  • Ele parece ter evoluído, mas ele não tem um metal Roda 4D como os outros Bladers Legendary. Na verdade, é apenas um recolor.
  • Em a tenacidade de Hades, foi destruída mais rápido do que os outros solares Bladers Sistema Beys, junto com Jade Jupiter S130RB .
  • No episódio,  The Greatest Tag-Team Tournament,  Gingka diz Yuki ser corajoso como quando ele lutou Ryuga, quando Yuki usado  Admirável  Impacto
  • Hasbro lançou Mercury Anubius 85XF Admirável Ver..  em 16 de março de 2013. Ele veio em um reforço sem laucher Ripcord, similiar à liberação Hasbro de Black Hole Galaxy Pegasus. Ele só foi obtida em torneios na Toys "R" Us lojas participantes em todo o Canadá.
  • Este é o único metal Fúria bey que não foi lançado em lojas regulares.
  • Na temporada mais recente do Bakugan, Bakugan Mechtanium Surge, havia um personagem chamado 'Anubias.

Comentários