Cosmic Pegasus F:D!

Cosmic Pegasus ou Big Bang Pegasus (japonês) é a penúltima evolução do pegasus e é uma beyblade lendária. cosmic pegasus tem o sistema 4D que incrementa ainda mais o bey, esse sistema está em toda a bey, desde o parafuso até a ponta. a bey pode alterar os modos em 3. são eles: modo esmagador, modo superior e modo barreira. mas, com o modo impulso final, todos esses modos são incrívelmente alterados, por causa do poder de ataque. cosmic pegasus pertence ao blader lendário, campeão mundial de beyblade, Gingka Hagane.


PARAFUSO: Pegasus III

Parafuso Cosmic Pegasus
O Parafuso descreve "Pegasus", uma das 88 constelações no espaço. Na mitologia grega, Pegasus era um cavalo alado branco, que foi transformado em uma constelação pelo deus grego, Zeus. Ao contrário dos dois parafusos anteriores, este apresenta um design mais estilizado. O "cabelo" de Pegasus é agora maior e se assemelha a um relâmpago. As letras "P" e "S" agora não se parecem com as letras, mas em vez disso, design de raios são apresentados. Design de fogo aparecem acima dele e os olhos Pegasus estão agora com uma tonalidade vermelha, um contorno azul e uma cor branca sobre um parafuso azul .As asas de Pegasus são vistos acima do relâmpago como design. Parece que o vento tocou em Pegasus, transformando-o em geral.

ANEL DE ENERGIA: Pegasus III

  • Peso: 3,14 Gramas
Anel De Energia Pegasus III
Pegasus III, assim como os aneis de energia anteriores, possui duas asas que se destinam a se assemelham às asas de Pegasus. Ao contrário do anel de energia original do pegasus, as asas são muito mais detalhadas, ainda mais do que Pegasus II, seu antecessor. Mas o que é similar sobre todas as 3 versões do Pegasus é que cada uma sempre tem 2 cabeças em seu anel energético. Suas duas cabeças se parece mais com a de um dragão do que a de Pegasus. Apesar de não ser muito leve, ele ainda não é tão pesado quanto Bull, Aquario, ou Kerbecs; apesar do fato de que tem recheios de ferro. Pegasus III ainda tem usos na defesa devido a seu peso, e é azul escuro translúcido na cor. Antes do lançamento, Pegasus III foi descrito para ser mais pesado devido aos enchimentos de ferro adicionado aos aneis de energia 4D. No entanto, Pegasus III pesa apenas 3,2 gramas, que é exatamente o mesmo que Pegasus II.

RODA DE FUSÃO 4D: Cosmic/Big Bang 

  • Peso: 41,83 Gramas
Roda De Fusão 4D Cosmic/Big Bang
Cosmic é a primeira roda de fusão 4D á ser introduzido na Saga metal. Cosmic é de 50 mm de largura, tornando-se a roda de fusão mais ampla após a sua chegada . Era uma parte muito antecipada do Sistema 4D recém-chegado , mas em termos de performance , Cosmic não apresentam grande utilidade no ataque. É melhor usado com altos eixos de rotação, que não só aumenta o seu poder de ataque , mas é a defesa também. Houve também sinais proeminentes de "Força Esmagadora" da Cosmic, uma forma de ataque em que um impacto descendente é exercida sobre um bey oposto. Assim, apesar disso, Cosmic pode ser fraco, mas é um digno de ser uma roda de fusão de ataque para dizer o mínimo. Rodas de fusão como Blitz, Variares e beat são muito melhores do Cosmic. Ela é a melhor roda de fusão 4D. na melhor das hipóteses. Ao girar a parte PC e o centro, Cosmic pode mudar entre um total de quatro modos diferentes, "Modo ataque" , "Modo superior ", " Modo esmagador" e "Modo barreira". Seu modo esmagador é útil para obter outras beys em armadilhas e saídas dos estádios . Devido a isso, Gingka usa o modo esmagador com mais freqüência, em vez de os outros modos, juntamente com o modo ataque. Seu modo de ataque é superior aos três modos, devido ao seu poder de ataque proeminente. No modo barreira no entanto, ele sofre de recuo, mas ainda permanece como um modo decente. Cosmic apresenta uma parte PC, com PC sendo uma abreviação de policarbonato dos quais, ele é construído. a Roda de plástico da cosmic é vermelha translúcida que tem um projeto de três alas semelhante a Storm. Como sempre, estas três alas se destinam a representar as asas do Pegasus e apresentam uma lacuna inclinada entre cada asa. a roda de plastico também apresenta dois furos quadrados, como em cada asa, a fim de ajudar a mudar o modo com a roda cosmic. Cosmic apresenta uma roda de ataque, no qual, juntamente com a roda de metal, fazer contato com o Bey oposto. a roda de ataque do cosmic se assemelha a storm, assim como ele é de plástico. No entanto, é volumoso e as asas tendem a curva para cima em vez de asas mais planas da storm. Ele também usa três pequenas saliências quadradas brotando em cada asa, para que a roda de plástico se encaixe no lugar e mudar os modos. a roda de ataque cosmic é de cor prata metálica. A última parte da Cosmic que é a metal Wheel. Ele está comprometido de três, plana e asas pontiagudas indo em um movimento ala esquerda. Isso faz com que o contato total da roda de fusão do Cosmic junto com a Roda de Ataque. Ele também é projetado para manter a roda de ataque no lugar. Ele é de cor prata metálica.

PONTA DE DESEMPENHO 4D: F:D (Final Drive ou Impulso Final) 

  • Peso: 5,85 Gramas
Ponta De Desempenho 4D Final Drive
Final Drive (F:D) é a primeira ponta 4D lançada. É uma das cinco pontas 4D que apresenta uma mudança de modo. No design, F:D se assemelha a uma versão muito volumoso e pesado de RF , mas com uma pequena ponta SF azul em sua parte inferior. Quando lançado, a força centrifuga faz com que os dois clipers saiam, empurrando para fora o "Semi Flat (SF) ", movendo-se lentamente e conservando rotação. Quando a rotação começa a diminuir, a ponta SF é inserido automaticamente e o que resta é a área de borracha de F:D que compõe a ponta "Rubber Flat (RF) ". Depois disso, Pegasus se move descontroladamente , a maior parte do tempo circulando em torno da outra Bey até sua resistência é perdida. a resistência da F:D é muito boa, uma vez que tenha uma ponta SF. Deve notar-se que, quando utilizado com um stadium Hasbro , o modo impulso final não é tão agressivo, como de costume , depois do interruptor . O melhor Beystadium para a Final Drive é o stadium attack BB-10. Tal como acontece com o resto do Cosmic Pegasus, F:D era uma parte tão aguardado para o jogo meta . Testes mostraram que, infelizmente, F:D não têm muita utilidade no ataque. Embora seu mecanismo de troca de modo foi elogiado pela comunidade Beyblade , F:D é apenas decente na melhor das hipóteses, com RF, R2F, LF, e LRF serviria melhor. Contrariamente a isto, F:D tem encontrado usos em personalizações Anti-Meta para o sucesso. F:D é útil contra beyblades que perdem o seu equilíbrio facilmente, tais como L- Drago Destructor F: S. Em suma, esta é uma boa ponta para todos os casos, a maioria por isso no modo SF. F:D foi substituída pela combinação W105R2F na versão Hasbro antes de seu lançamento Hyperblades .

Comentários