Ryu Granger!

Ryu Granger (木ノ宮龍之介, Kinomiya Ryuunosuke ) é Tyson vovô 's.

Avô V-FORCE de Tyson
Ryu em Beyblade V-Force

Congratulou-se com o seu neto ao seu dojo quando Yoshie Kinomiya morreu. Ele pratica esgrima, kendô, na verdade, e tenta, em vão, ensinar alguns truques de Tyson, mas o último tem outros interesses.
A Granger mais velho é um personagem entusiasmado e cheio de energia, embora mais civilizado na versão japonesa do anime (no Inglês dub, ele é o tipo de "cool-yo"). Ele às vezes se segue a equipe de todo o mundo para ajudá-los durante os torneios. No Japão, ele também oferece uma casa para a equipe.
Em geral, ele cria principalmente alívio cômico, mas também ocasionalmente (e involuntariamente) faz Tyson perceber algumas dicas importantes para Beyblading, como o truque enrolador de alongamento.
Por razões familiares, dojo de Ryu também abrigou a pedra em forma de espada no interior que Dragoon foi preso.
Em Beyblade G-Revolution , ele tomou o lugar do quinto membro da equipe G Revolução de Tyson como "Sr. X". Este foi apenas temporária, porque Tyson estava procurando o beyblader apropriada para completar sua equipe e Kai estava longe de ser visto, mas as regras Justiça 5 torneio necessários para lhe apresentar uma lista de cinco jogadores antes de um prazo determinado.

Galeria

Trivialidades

  • Ryu compartilha algumas semelhanças com Ryo Hagane, tais como:
    • Seus nomes são muito parecidos.
    • Ryu é avô do personagem principal Tyson e Ryo é o pai do personagem principal Gingka.
    • O são ambos relacionados com a personagem principal.
    • Ambos ajudam o personagem principal.
    • Seus nomes se relacionam com os principais beis, como Ryu significa "dragão", eo nome do Dub original de Ryo é Ryusei significando "Meteor" ou "Shooting Star".

Comentários