Desenho - Kenta Yumiya

Bom dia meus caros leitores do blog. Primeiro deixem-me explicar porque não postei antes. O desenho estava pronto a muitos dias, porém aconteceu uma coisa. Eu viajei no domingo passado e deixei o celular que tiro as fotos no carro carregando. Quando cheguei lá em Barra Mansa eu tirei o celular e deixei o carregador de carro lá, quando se carrega no carro vem o carregador e o cabo USB.
E o que isso tem haver com as fotos? Bem... Eu esqueci o carregador dentro do carro com o cabo usb e não encontrei para baixar. Por fim hoje eu tirei foto com o outro celular que não tem cabo, mas tem como enviar as fotos por e-mail, e enviei a foto que tirei.
Sem mais delongas aqui está meu desenho. É um Chibi do Kenta Yumiya.
"Chibi (ちび ou 禿び(sendo este pouco usado)? lit. baixinho) é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental." - Wikipédia
Não coloquei muitos detalhes porque os Chibis geralmente não tem muito detalhes... Apenas na face e algumas vezes na roupa.
Quero desejar a vocês um feliz 2014!
Até semana que vem!

Comentários