Nilo!

Nilo




"Aqueles que se dizem número um antes de ser decidido, está fadado ao fracasso desde o início!"
MM021 , Nilo para Masamune Kadoya
Nilo
Nilo
Informações biográficas
AliasesGuy from the Sky
Sandman (por Masamune Kadoya )
SexoMasculino
Idade14 ( Metal Masters )
15 ( metal Fúria )
Beyblade Atual (s)Vulcan Horuseus 145D
AmigosKyoya Tategami , DemureBenkei Hanawa
RivalsMasamune Kadoya
InimigosMarcus , Dr. Zigurate eJohannes
Ocupação (s)Equipe selvagem fang
Por trás das cenas
Primeira aparência animeEscaldante Leão (MM018)
SeiyūAkio Suyama
Nilo (ナイル, Nairu ) é um personagem recorrente na Saga de metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Masters .
Ele era um membro da equipe selvagem fang ; A Equipe representacional Africano durante o Big Bang Bladers Campeonatos Mundiais. Ele foi teammed com seus amigos e aliadosKyoya , Demure e The Masked Touro aka Benkei . Ele continuou a ficar amigos com seus companheiros após o torneio e batalhas intelectualmente e fiercly com seu Beyblade ; Vulcan Horuseus 145D .

Aspecto físico

Nilo é egípcio (daí ele é nomeado após o rio Nilo) com a pele bronzeada e cabelo castanho com franja laranja que são complementados por correspondência extensions.He tem dim olhos verdes decoradas com pintura facial é laranja por baixo.
Ele veste uma camisa verde longo com uma faixa amarela no peito, um casaco preto e amarelo e calças tan, e por baixo da gola da jaqueta que ele tem um lenço colorido bronzeada. Também o uso de luvas pretas e amarelas com o envoltório atadura-como a meio caminho os braços, tendo o mesmo envoltório em suas pernas e sapatos pretos e amarelos.
Ele também tem um lenço vermelho em volta da cintura, que é coberto parcialmente por um cinto marrom com uma fivela de ouro.Senta-se em suas costas e que detém toda a sua engrenagem beyblade com ele.

Personalidade

Nilo é um, legal, corajoso e uma pessoa honesta equilibrado. Ele é muito tímido e dirigido ao nível de onde ele só fala para quando o momento pede por isso e odeia quando as pessoas falam fora do prazo, ou muito em geral, hense sua rivalidade com o falador Masamune Kadoya.
Ele admira e é um bom amigo de Kyoya Tategami devido ao seu grande orgulho e bravura, qualidades de que as ações do Nilo. Embora ele não é arrogante, Nilo não está acima provocando seu inimigo, se a situação pede por isso e vai fazer o que é necessário marcar para ganhar, mesmo se ele estiver acima de seu orgulho.

Beyblade: Metal Masters

Nilo foi criado no Egito e foi nomeado após o rio Nilo, ele cresceu beyblade amoroso e tinha um grande talento para o esporte, mas seus não foram fortes beybladers como ele lá. Assim, durante o Campeonato Mundial de Nilo decidiu ir à Cidade do Rock, Savannah para participar dos Jogos de Seleção da África, o que decidem os membros da equipe da África.

Equipe selvagem fang Formado
Equipe selvagem fang é formado com Nilo, Kyoya e recatada

Nilo demonstrou grande habilidade em ganhar um 25-Man Battle Royal para se qualificar. No processo de seleção final, onde os três vencedores tinha que proteger seus braceletes vencedoras para 24 Horas Nilo anda com seu companheiro de equipe em potencial; Kyoya Tategami que ele havia impressionado com a sua vitória.
Nilo e Kyoya batalha ao lado eachother várias vezes para defender seus braceletes, depois de Kyoya convence Nilo para a batalha em vez de colocar em espera. Eles são logo atendidas por seu companheiro vencedor; Marcusquem engana-os em cair em um buraco e rouba suas pulseiras, sem lutando eles.
Com apenas algumas horas para a esquerda, Nilo e Kyoya procurar Marcus, mas sem sucesso até que se deparam com Demure, um beyblader que também tinha participado na batalha real. Ele os ajuda a encontrar Marcus e seus companheiros de equipe. Nilo e Kyoya, com a ajuda de grande visão de Demure, facilmente derrotar Marcus e recuperar suas pulseiras. Eles dão a terceira bracelete para Demure. Kyoya se torna o líder de sua equipe: Team Selvagem Fang.

Rise of the fang selvagem!

Equipe selvagem fang está invicto nas duas primeiras rodadas do torneio, onde Nilo levaria ao vencer o primeiro jogo e Kyoya iria terminar com o segundo.

MFE70 026
Nilo batalhas Vridick na primeira partida contra Vridick

Na partida da terceira jornada da Team selvagem fang se eles enfrentam a equipe indiana valorizada: Equipe Chandora . Chandora subestima Força Wild Fang e diz assim durante a conferência de imprensa para que selvagem fang envia o seu mais novo membro, The Masked Bull para responder.
Nilo é a primeira escolha rodada em um confronto contra o membro do Chandora Vridick que é esperado para vencer. Nilo derrota facilmente Vridick dentro de dois movimentos, ganhando rapidamente o suficiente para evitar a coleta de dados pelo atual equipe Gangan Galaxy. Kyoya segue-se, dando um vislumbre de sua força para derrotar o Team Leader, Salhan.

Masamune desafia Nilo
Nilo é desafiado por Masamune
Depois de deixar a Índia Equipe selvagem fang dirige ao Japão para enfrentar Equipe Gangan Galaxy na A-Block Semi Final. Todo mundo no Japão está animado para o retorno de Gangan Galaxy além como Kyoya não está incomodando Nilo em tudo. Em vez segundo membro do Gangan Galaxy;Masamune Kadoya.
Devido a todo o hype, Wild fang concordar de participar numa conferência de imprensa em que é quase tudo sobre Gingka e Kyoya. Isso irrita-se Masamune em desafiar Nilo que está irritado com a afirmação de Masamune que sua batalha contra o Nilo. vai ser o único que vai ficar na história. Nilo avisa Masamune que esta é uma batalha que ele vai se arrepender de escolher e mostra sua beyblade; Vulcan Horuseus 145D como a rivalidade entre os dois começa.

Horuseus vs Striker!


Masamune vs Nilo 2
Nilo enfrenta Masamune

No dia seguinte, os A-Bloco Semi Finals começa como Equipe selvagem fang enfrenta equipe Gan Gan Galaxy! Nilo é o primeiro contra Masamune Kadoya no poço antecipou primeiro jogo para cima. Nilo batalhas Masamune esperando que ele seja toda a conversa, mas é suprized quando ele tem um bom nível de energia com o seu beyblade; Ray Striker D125CS.
Equipe Gangan Galaxy que foi incapaz de reunir previamente todos os dados em Nilo são surpirsed para descobrir que ele tem habilidades Beyblading muito impressionantes com sua beyblade incrivelmente único. Nilo prova Horuseus legado como o Rei do Céu lentamente esmagadora Masamune que só está preocupado em colocar em um show melhor do que Gingka. Nilo continua a pressionar Masamune com força simplesmente brutal, em que o constrangimento iria matar lentamente o seu orgulho.

Masamune derrotado
Nilo esmaga o orgulho de Masamune ao vencer o primeiro jogo-up

Graças ao conselho de Gingka no banco, Masamune tenta voltar usando o poder pleno do Striker. Nilo admite que o obrigou a usar Horuseus pleno poder e prova que, ativando o seu movimento especial; Zona Mística. O ataque quebra ofensa de Striker e envia-lo voando para fora do estádio, Nilo e sua equipe a primeira vitória. Após a trituração Masamune no jogo Nilo diz Masamune e seus companheiros de equipe que aqueles que reivindicam o prêmio antes de ser dado está fadado ao fracasso, Masamune é o exemplo perfeito.
Kyoya batalhas Gingka na próxima partida como relógios do Nilo, na esperança de sua vitória, uma vez que o jogo é decidido a ser um empate, Kyoya é claramente ferido deixando Nilo como capitão da equipe atuar. No próximo jogo Tsubasa é enfrentar Demure em uma em uma batalha, mas graças ao Nilo e whits rápidas do Demure que transformá-lo em uma batalha de dois em dois com touro Demure e mascarado enfrenta Tsubasa e Yu Tendo. Durante o jogo, Tsubasa descobre que eles montaram o jogo para ser uma armadilha usando a capacidade do Demure ver um adversário se move antes de fazê-los e poder de Masked Touro tudo de acordo com o plano de Nilo. Depois de Tsubasa perde o controle do plano de the Dark Poder Nilo transforma upsidown como o próprio Nilo é shcoked pela ira de Tsubasa que eventualmente leva à Demure e derrota de Masked Touro.


Gangan vs Wild fang
Batalhas do Nilo, ao lado Kyoya contra Masamune e Gingka
Deixando as duas equipas com uma vitória e um empate nas várias bladers estão fora, incluindo Tsubasa & Yu, que estão incapacitados de seu jogo e Gingka e Kyoya que estão feridos da deles deixando apenas Nilo, Demure e Bull juntamente com Masamune para decidir a partida final.
A partida final é decidida a ser uma tag team com os restantes membros, forçando Nilo para a batalha ao lado de outra pessoa. Nilo inicialmente escolhe Demure devido a ferimentos de Kyoya Kyoya mas se recusa e se junta a batalha de qualquer maneira ignorando seus ferimentos em uma tentativa final para a batalha com Gingka. O jogo até final é decidido ser Nilo & Kyoya contra Masamune e Gingka.

Nilo derrotado
Nilo é derrotado juntamente com Kyoya e Gingka
Suas batalhas começa com Nilo tentando assumir a liderança e derrotar um Gingka enfraquecido até que ele é deixado de lado por Kyoya que exige que ele batalha deixando Gingka Masamune para Nilo. Nilo domina facilmente Masamune para a maior parte do seu jogo até Masamune percebe e admite que não pode derrotar Nilo sozinho. Masamune e Gingka então implicam a sua equipe de treinamento de trabalho para ganhar a upperhand e empurre Nilo & Kyoya em um canto.
Como seus adversários atacar Kyoya defende Nilo para que ele possa cobrar seu impenitrable Movimento especial; Zona Mística! Nilo prepara o ataque, mas Leone de Kyoya dá forma a permitir de Masamune Ray Striker colidir com Horuseus do Nilo antes que estivesse pronta a enviar Leone, Pegasus e Horuseus voando dando Equipe Gangan Galaxy a vitória final e eliminando selvagem fang do torneio. No início do Nilo se culpa por sua derrota, mas é tranquilizado por Kyoya que este perdeu não foi culpa dele, enquanto ele e Nilo congradulate a equipe vencedora.

Força espiral Takedown


Retornos do Nilo
Retornos do Nilo na América
Durante a jornada de Gangan Galaxy até o topo, Nilo continua com seus companheiros de equipe para trás no Savana assistindo seu progresso na televisão. Durante partida final do Gangan Galaxy com o Team Estrelas disjuntor Ryuga retornos que desperta o interesse de Kyoya investigar para que ele, juntamente com Nilo, Benkei e cabeça Demure para a América para ver se algo maior estava acontecendo.
Durante seu tempo na América do Dr, Zigurate revela a força espiral como Gingka and Co. tentar impedi-lo. Masamune e Dashan batalha Argo e Julian até que eles são apoiados em um canto, Julian se prepara para acabar com eles, mas eles são salvos por Nilo, que chegou a tempo e, eventualmente, froces Julian e retirada de Argo.

Nilo, Benkei e recatada permanecer
Nilo, Benkei e recatada ficar para trás
Em uma tentativa de escapar com a Dr.Ziggurat Força espiral lança Hades City e durante esse lançamento Nilo junto com o resto da equipe selvagem fang apressar para entrar a bordo. Eles são interceptados por Equipe Garcias que lutam ao lado de vários beybladers de HD Academia.
Nilo juntamente com Benkei e derrota Demure Ian Garcia e sua banda de beybladers mas está muito atrasado em embarcar Hades cidade deixando-os para trás. A Força Espiral eventualmente é levado para baixo por Ryuga e Gingka e depois Nilo retorna à África com Demure dizendo adeus a seus novos irmãos Benkei e Kyoya.

Beyblade: Metal Fúria

Ele reaparece em Beyblade: Metal Fúria Episódio onde ajuda Gingka, Yuki, Madoka e Kyoya.

Batalhas

Beyblade Metal Masters
OponenteEpisódioResultado
Grupo Red Battle RoyalMM018Vencer
Equipe Marcus (Tag w / Kyoya)MM019Vencer
VridickMM019Vencer
Masamune KadoyaMM020Vencer
Gingka & Masamune (Tag w / Kyoya)MM023Perder
Julian & Argo (Tag w / Masamune & Dashan)MM045Vencer
Ian Garcia (Tag w / selvagem Canino)MM046Vencer
Beyblade metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Nilo, Demure e Benkei Hanawavs Johannes & Bao | Johannes Bao (Tag w / Demure & Benkei)]]4D019Vencer

Beyblade

Vulcan Horuseus 145D VulcanHoruseus 1: primária Beyblade do Nilo em Beyblade: Metal Masters. É uma beyblade tipo de defesa com o poder de ataque incrível e resistência. Horuseus ou Horus; The King of The Sky é um deus egípcio do mito que o beyblade mantém Duas faces de Ataque e Defesa como Horus tem um olho do Sol e da Lua.
A ampla área na asa motivo da Roda de fusão faz com que cada hit contra um adversário diferente, e é também capaz de refletir o ar para fora da asa como balas no inimigo (Vulcan Cannon). Seu anel de energia é capaz de produzir força centrefugal que envia energia para a Roda de fusão fazendo-a brilhar representando é ótimo poder de ataque. É ponta preformance defesa lhe permite deter ataques poderosos no comando, chegando a uma parada completa.

Movimentos especiais

Horuseus
MFB Celestial Deus
  • Zona Mística : Horuseus reúne a luz em si criar a energia que explode em etiquetas mágicas que se juntam e criam um pilar ou zona que pode repelir qualquer ataque. Se a luz não está totalmente carregada e Horuseus é atacado, ele vai explodir e auto-destruição, o que representa é força bruta.
  • Vulcan canhão : Horuseus salta ar fora é Roda de fusão ao fogo vento como balas que representam um Vulcan Cannon.

Cotações

  • "Baby Boom!"
  • "Você acha que exagerei um pouco?"
  • "Você tem certeza fazer muito barulho para um rapaz." (Nilo para Masamune)
  • "Acalme-se, Masamune."
  • "Agora é hora para o Rei a decend à Terra!"

Trivialidades

  • O nome de Nilo é baseada a partir do rio Nilo, que está no Egito, refletindo que ele vem do Egito.
  • Nilo é um dos membros das duas equipes que representam os continentes eles estão, as outras equipes representam seus países, exceto para a equipe Excalibur, que representam o continente europeu como um todo ..
  • Ambos os animais do Nilo e do Yuki 's são deuses egípcios.
  • Nilo é o nome de um deus do rio na mitologia grego chamado Neilos (também conhecido como "Nilo"), que estava vivendo no Nilo - um rio no norte da África.
  • Engilsh Voz Ator do Nilo é Shawn Korson.
  • Nilo só perdeu uma batalha.

Comentários