Dr. Zigurate!

Dr. Zigurate


Dr. Zigurate é o antagonista principal de Beyblade: Metal Masters .
Zigurate é o CEO e presidente do Hades Incorporated, proprietário da Academia HD e ele inventou o Sistema de Disposição. Ele também é o proprietário / líder de equipe Estrela Breakers . Ele é dono de Spiral Capricorn 90MF .
Ele é um dos cérebros por trás da nebulosa escuro, a fim de testar escuro Poder de L-Drago. Ele continuou a inventar e testar o sistema de acordo com os alunos da Academia HD. O sistema criaria a beyblader perfeito; Faust. Com ele bem sucedido Dr. Zigurate fui usar beyblade para criar o sistema de energia perfeita, que daria poder a sua maior criação; A Força espiral.

Aspecto físico

Zigurate é um homem caucasiano alto, com cabelo preto, que sempre usa tons triangulares laranja sobre os olhos. Ele veste um terno preto longo com uma gravata verde escuro e calças pretas.Uma característica notável de seu rosto, é o seu pequeno cavanhaque. Ele é muitas vezes visto com o seu animal de estimação esquilo coelho-como nos braços.

Beyblade: Metal Masters

Zigurate costumava ser um médico mental e energia, mas desistiu alguns anos antes de o campeonato mundial. Ele acreditava que com a ciência, ele pode revelar plenamente os poderes de uma pessoa através de um sistema que chamou de Arranjo. Ele construiu uma empresa de energia chamado Hades Inc e um centro de treinamento beyblade chamado HD Academia. Ele usou a academia como temas para o seu Sistema de arranjo.
Para testar a extensão do seu sistema de arranjo, Zigurate encontrou uma jovem que estava gravemente doente chamado Toby. Ele convence seu amigo Zeo para se juntar HD Academy e deixar sob os cuidados de Toby Zigurate. Anos mais tarde, o torneio campeonato mundial se aproxima; Big Bang Bladers e Zigurate usa seus três melhores alunos da Academia como Zeo, Jack e Damian Hart a Equipe representacional americano.
Eles estavam totalmente organizado e Zigurate decidiu usá-los para testar a extensão do Beyblades em todos os lugares, tendo particular interesse no forte esquerda e rotação direita beyblades pertencentes a Gingka e Ryuga. Ele ordena que Jack para encontrar e caçar Ryuga, Jack faz isso e Ryuga entra na academia querendo lutar com ele. Zigurate revela Ryuga que há um tempo atrás ele testou o Poder Dark of L-Drago com Ryuga, pois é sujeito, este enfurecido Ryuga escapar. Zigurate fez muitas tentativas para capturá-lo, mas não conseguiu.
Ele seria o próximo a usar Damian para testar beyblade rotação dupla de Julian Konzern mas não se impressiona. Em vez Zigurate usa as finais do campeonato para reunir todas as informações que ele precisa para concluir seu projeto final. Com todos os dados recolhidos a partir de Big Bang Bladers, para completar o arranjo de Toby e transformá-lo em Fausto. Ele, então, usar Faust e sua bey trançado Tempo para criar o sistema de energia final conhecida como a Força espiral.
Zigurate annoucned este projeto no Big Bang Bladers Celebration Finale, onde Gingka Hagane e seus aliados desafiou as forças de Ziggurat. Zigurate decidiu permanecer fora das batalhas e preparado para vender a sua força espiral para o maior lance, mas foi parado por Gingka, Ryuga e Zeo.

Beyblade

Spiral Capricorn 90MF é Beyblade do Dr. Zigurate no Beyblade: Metal Mestres séries Anime.

Batalhas

Beyblade Metal Masters
OponenteResultado
Zeo Abyss
Perder

Trivialidades

  • É possível que o nome dele "Zigurate" vem de um edifício da Mesopotâmia antiga chamada Zigurate (Zihg-oo-rato). Mas seu nome do Dr. Zigurate é pronunciado como Zigg-a-raat.
  • Em Beyblade: Metal Fusão ele era o chefe de Doji, mas nunca apareceu na temporada.
  • Seus soldados se assemelha a equipe grunhidos Foguete de Pokemon.

Comentários