Faust!

Faust


Faust (ファウスト, Fausuto ) é um dos principais adversários emBeyblade: Metal Masters .
Ele é o alter ego de Toby, que foi alterado para se tornar Faust após ter recebido um Arranjo dura, a fim de libertá-lo de sua doença mortal. Ele estava disposto a ser o beyblader perfeito e usou sua torcida Tempo 145WD para alimentar a força espiral todo-poderoso para Hades Inc.

Aspecto físico

Embora Toby é bastante pequena, Faust é notavelmente muito mais alto e mais muscularmente construído devido aos efeitos do Acordo por Hades Inc. Ele tem longos cabelos prateados que foi mudado de cabelo castanho de Toby que ele nasceu com pelo arranjo, ele se abaixa a parte inferior das costas. Ele também tem olhos cinzentos escuros cheios de determinação.
Ele usa um uniforme único e interessante; um botão roxo sob um casaco branco longo, descompactado. Na parte de trás de sua jaqueta parece haver algum dispositivo que pode ter alguns fios ligados a ele. Ambos têm projetos hexagontal únicas de cores varius, combinando cada peça do terno. Ele também usa calças cinza escuro com uma cor roxa em torno da pelve que corresponda a sua camisola. As coxas das calças têm vários cinto como bandas com fivelas amarelo que correspondem as fivelas na tirolesa na jaqueta. Faust também usa luvas cinza escuro que correspondem a calça e uma neclace como tiara.

Personalidade

Faust é um alter ego hipnotizado de um rapaz muito gentil e amigável. Apesar de que ele era uma vez, Faust descarta todos os seus traços do passado para fufill o que ele sente é o seu propósito, para manter trançado Tempo fiação e manter Força espiral funcionando. Faust tem grande determinação para alcançar sua missão, evitando a batalha e ignorando os inimigos, a fim de simplesmente manter seu objetivo.

Beyblade: Metal Masters

Background: Doença e Amizade

Toby cresceu nos Estados Unidos, treinando seu amor por beyblade no Ginásio Dungeon. Ele logo encontrou um blader mais fraco chamado Zeo que ele fez amizade com facilidade e ajudou. Ele e Zeo também conhecer um rapaz viajando do Japão chamado Masamune Kadoya. Toby amizade Masamune quando ninguém mais o faria e introduziu-o no trio no Calabouço Ginásio.
Toby3
Aspirações originais de Toby foram frustradas por uma doença que ameaçava sua vida
Logo os três se tornaram melhores amigos e formou equipe Dungeon. Juntos, eles treinado vigorosamente e sob a liderança de Toby finnaly derrotado seu rival arrogante Vince e sua equipe nos campeonatos regionais.
Provando-se como beybladers, Toby e seus dois melhores amigos, prometeu se tornar o número um, mas Toby ficou com uma terrível doença que ameaçava sua vida.
Masamune deixou volta para o Japão, enquanto Zeo permaneceu ao lado de Toby, na esperança de ajudar de alguma forma. Com nenhum outro lugar para virar, Zeo deixaram Toby em Dr. Zigurate do cuidado de Hades Inc.

The Perfect Blader

Nas mãos de Hades Inc, potencial de Toby como beyblader levou olho o médico louco do Zigurate. Ele curou a doença de Toby utilizando o Sistema de Disposição que desvendou o potencial de Toby como beyblader, mas para mantê-lo sob seu relógio Zigurate hipnotizado Toby em um alter ego chamado Fausto.
Faust foi a beyblade perfeita de Hades Inc e foi escolhido para alimentar o sistema de energia final. Este sistema de energia seria alimentada por beyblade partener de Fausto, Torcido Tempo. Esta fonte de energia abasteceria a grande arma conhecida como a Força espiral. Único trabalho de Fausto era usar seus poderes para girar Tempo e alimentar a máquina, mas foi interrompido quando seu ex-amigo Masamune e partener de Masamune Gingka chegou para detê-lo.
Number One
Toby é libertado pela promessa, tornando-se número um com os seus amigos
Faust domina facilmente a ambos em batalha, mas por causa de uma interfearance fora para a Força espiral. O choque liberado provoca todos os seus três beis para parar de girar. Com a força espiral parou momentarrilly, Gingka move-se para parar a energia alimentando-o enquanto Masamune tenta libertar meu Toby.
Faust batalhas Masamune, facilmente capaz de derrotá-lo e quase faz isso até Zeo chega para ajudar. Faust usa seus poderes de controlar o tempo e espaço com a energia de viajar através de suas memórias. Nestas memórias, Zeo e Masamune lembrar Toby de quem ele é, e é livre sua mente de "Faust". Com a força espiral parou e Toby livre e curado, todos voltam para casa para o Ginásio Dungeon.

Batalha Registro

Beyblade Metal Masters
OponenteResultado
Masamune Kadoya e Gingka HaganePerder
Masamune Kadoya & Zeo AbyssDesenhar

Beyblade

  • Trançado Tempo 145WD : beyblade primário de Fausto, foi escolhido para ele a partir de seu arranjo. É um beyblade poderosa que leva após o ex-145WD combinação de Toby. É uma beyblade extremamente poderosa que foi purpoused para alimentar a força espiral.

Movimentos especiais

  • Dimension Spiral : Faust usado pela primeira vez em espiral Dimensão Beyblade Metal Masters no episódio 50, quando ele lutando contra Gingka e Masamune.

Trivialidades

  • Faust é semelhante ao Zeo zagart do orginal série Beyblade.
  • Apesar de ser organizado com o poder de de Ryuga Meteo L-Drago e do poder de Gingka, os esforços combinados de Masamune e Gingka parecia ser o suficiente para derrotá-lo, embora deva-se notar que a L-Drago tinha esmagado por meio do estádio durante a sua fúria da cidade e libertou-os de movimento especial de Fausto.
  • Ele é semelhante a Sephiroth, um vilão de Final Fantasy VII.

Comentários