Samurai Ifrit!

Samurai Ifrit é um Poder-Type  BeyRaiderz  baseado no BeybladeSamurai Ifrit W145CF . Ele aparece na série de anime,BeyWarriors BeyRaiderz propriedade de Sho Tenma .
Foi lançado pela Hasbro em um Starter Pack com três, vermelhoTokens poder de fogo com base nele, um vermelho Rev-Back lançador e um cartão Collector durante dez 2013 internacionalmente por US $ 12,99 USD. Este BeyWarriors BeyRaiderz também foi lançado na batalha Set Firegate .

Símbolo Tracker: TT-19

TT-19 é um meio com largura de Token Tracker, entre TT-25 e TT-11 , mas tem o mesmo objectivo de base; para pegar um token de energia ao entrar em contato. Ela tem o menor alcance.

Energia Núcleo: Samurai Ifrit

Energia Núcleo de Samurai Ifrit tem um esquema de cores vermelho e amarelo, semelhante às cores do seu Espírito e BeyWarrior homólogo . Predominantemente um vermelho brilhante, é perturbado com destaques amarelos brilhantes estilizados como chamas. Além disso, o motivo Ifrit Shogun cara parafuso aparece em uma das chamas amarelas. O  componente roda é um azul escuro com um pneu vermelho brilhante.

Rastreador de roda: Poder

Descrição oficial

Lançar em uma nova dimensão de batalhas Beyblade com veículos BeyRaiderz hard-carregamento! Este pacote inicial tem um 3 peças veículo resistente Samurai Ifrit que você pode explodir para a batalha com o incluído Rev-Back Lançador! Ele retorna automaticamente para você uma vez que a sua missão de capturar um Poder token Fogo está completa. Reivindicar a vitória BeyRaiderz final com seu Samurai Ifrit Starter Pack!
Produtos Beyblade são produzidos pela Hasbro sob licença da d-direitos, Inc. e fabricado sob licença da Tomy Company Ltd.
  • Starter Pack você fica no jogo veículo BeyRaiderz
  • Veículo Samurai Ifrit BR-01 é um tipo de energia
  • Vem com Poder Rastreador roda e TT-19 token Rastreador
  • Rev e lançamento com o Rev-Back Lançador
  • Inclui 3 Tokens poder de fogo
Inclui Samurai Ifrit veículo BeyRaiderz, Rev-Back Launcher, 3 Tokens poder de fogo e um cartão de colecionador.

  • Maiores de 8 anos
  • Rev-Back Lançador só funciona com BeyRaiderz Veículos.

Comentários