Benkei!

Benkei Hanawa


Benkei Hanawa (花輪ベンケイ, Hanawa Benkei ) é um dos principais personagens da Saga Metal, primeiro aparecendo em Beyblade: Metal Fusão .
Ele é um ex-membro dos Hunters Rosto sob a liderança de Kyoya Tategami. Ele e mais tarde Kyoya reformado e se tornaram melhores amigos, Benkei sempre apoiando Kyoya do lado de fora na esperança de estar ao lado dele quando ele conta. Durante Big Bang Bladers, Benkei se juntou Equipe Selvagem Fang Kyoya sob seu alter ego: The Masked Touro. Ele é um blader enérgico e entusiasmado com o coração de um touro que coincide com o seu parceiro: escuro de Bull H145SD .

Aspecto físico

Benkei é resistente e forte fisicamente. Ele tem uma grande construção com uma grande barriga. Seu cabelo roxo curto é normalmente coberto por seu chapéu gorro branco que tem o crânio de um touro vermelho nele. Seus olhos são de um marrom vermelho-ish. Ele veste um casaco vermelho e preto com faixa vermelha, tanto no lado da frente que normalmente é fechado em seu torso, faixas brancas em torno de seus pulsos, bermuda cinza nas pernas e sapatos pretos em seus enormes pés. Ele também tem um cinto marrom com um estojo coberto por sua jaqueta em que ele mantém sua engrenagem Bey.

Personalidade

Benkei parece difícil e corpulento do lado de fora e se parece com um bully típico, mas ele é realmente muito gentil e tem um bom coração e um amor para hambúrgueres. Sempre que parte dele mostra demais, ele tenta encobri-lo, porque ele não quer que outras pessoas pensam nele como macio. Ele também admira Kyoya muito, o que faz com que ele rasgar, ou chorar quando Kyoya tem seus momentos; indo tão longe a ponto de abraçá-lo no episódio 11, quando ele vê que Kyoya despertou. Ele teimosamente segue Kyoya ao redor, nunca desistir de sua amizade. Por uma questão de Kyoya, Benkei pode suportar muito - não importa quão duramente ele é tratado, ele silenciosamente vai perdoá-lo. Ele também é um Blader muito determinado, e não desistem facilmente em situações difíceis. 
Benkei é um ex-membro do " Caçadores da cara "gangue. Como parte deste grupo, ele agiu implacavelmente e não recuar para baixo de ferir as crianças mais fracas e menores. Isso em grande parte muda depois que ele se torna amigo de Kenta e Benkei começa a ajudar outros. Coincidentemente, ele foi removido dos Caçadores cara exatamente por causa deste lado.
Como uma pessoa forte e expressivo, Benkei às vezes fica em brigas com seus amigos, mas ele não parece capaz de guardar rancor por muito tempo. Ele é um amigo muito fiel, não só para Kyoya, mas também cada vez mais para o resto do grupo. Apesar do fato de que ele pode às vezes ser um pouco ingênuo, sua amizade é justamente tido em alta consideração pela maioria.

Beyblade: Metal Fusão

Benkei aparece pela primeira vez como um dos principais membros dos Caçadores da cara , tentar tirar Beypoints Kenta. Após Gingka vem em socorro de Kenta e consegue derrotar o líder Hunters Rosto Kyoya, Kyoya é levado por Doji para treinamento, Benkei é imensamente preocupado. Doji aparece diante dele, assim, dando-lhe o seu   escuro de Bull H145SD para que ele possa derrotar Gingka e ser útil para Kyoya. No entanto, Benkei não consegue conquistar Gingka e em vez começa a mudar para melhor. Enquanto ele permanece hesitante por um tempo, ele finalmente se oferece para treinar Kenta e no processo se torna amigo dele. Isto é seguido por ele começam uma amizade com Gingka e Madoka bem, terminando uma parte do grupo principal.
Quando Kyoya finalmente retorna de treinamento, Benkei encontra-lo uma pessoa mudada. Kyoya, agora só depois da destruição, cruelmente derrota Benkei e então começa a chutá-lo inconsciente. Apesar disso, Benkei imediatamente perdoa Kyoya, depois que ele é derrotado por Gingka e retorna ao seu estado normal.
Benkei é junto com Gingka e seus amigos para a maior parte da trama principal metal de fusão. Com eles, ele luta no castelo Dark Nebula e participa da Survival Battle, reunião Yu. No torneio Batalha Bladers, ele finalmente tem um channce para a batalha contra Kyoya e mostrar-lhe o quanto ele melhorou. Apesar do fato de que ele perde, Kyoya reconhece o seu progresso, o que torna Benkei incrivelmente feliz.
Até o momento da batalha final de Gingka com Ryuga, Benkei está lá para torcer por ele.

Beyblade: Metal Masters

Benkei aparece nos Jogos de seleção para Equipe Gan Gan Galaxy , mas não para participar. Em seguida, ele se junta a equipe selvagem fang como seu quarto blader, a substituta, ao lado de Kyoya Tategami , Nilo , eDemure . Na equipe, Benkei aparece como o Masked Bull, tentando ser anônimo. Selvagem fang vence a primeira e empatou na segunda rodada, mas perder para Gan Gan Galaxy no terceiro. Em particular, Benkei luta em uma batalha de tag team com Demure, mas perde contra Tsubasa e Yu.
Finalmente, ele se junta a luta para destruir a Força espiral localizada no Hades City, ao lado da equipe Gan Gan Galaxy, Wild Fang, Excalibur e Wang Zhu Zhong. Por esta altura, ele é levado de sua máscara e atua como Benkei novamente.

Beyblade: Metal Fúria

Benkei foi o melhor amigo de Kyoya até Kyoya fugiu devido a sua raiva de ser provocado pelo Blader Legendary de Saturno que faz com que Benkei treinar duro para tentar se tornar um blader lendário para que ele possa um dia impressionar Kyoya novamente e que eles podem viajar juntos. Eles se tornaram os melhores amigos de novo depois de Kyoya viu os erros de seus caminhos e sua raiva diminuiu (que fez Benkei pular de alegria).

Beyblade: Shogun Aço

Benkei aparece em Beyblade: Zero-G como o dono do restaurante de fast-food Burger Touro que Zero Kurogane e Mal parecem gostar. Ele concorda em ajudar Zyro trem em "Metal Fight Beyblade Zero-G: Episode 2" para tornar-se forte o suficiente para derrotar Shinobu Hiryuuin e Shinobi Saramanda SW145SD . Mais tarde, ele então treina toda a turma.
Também é revelado em "Metal Fight Beyblade Zero-G: Episode 2", que ele não tenha visto Kyoya em um tempo muito longo, para surpresa da maioria dos fãs. Não se sabe porque eles foram separadas.

Beyblades

Touro
Escuro Bull-Fera
  • Aqueça Leone 125FS : Beyblade original de Benkei quando ele era parte de nos caçadores rosto. Ele descartou quando obteve escuro de Bull H145SD de Doji.
  • Escuro de Bull H145SD : beyblade principal do Benkei em Beyblade: Metal Fusion, Metal Masters e Metal Fury. É uma beyblade tipo equilíbrio que Benkei explora como um tipo de ataque puro. Graças ao seu coração de um touro, Benkei e Bull ter uma conexão incrível que permite Touro uma enorme quantidade de força bruta que pode forçar a praticamente qualquer beyblade.
  • Ele também tem cerca de 5 diferentes Beyblade Combos do metal Fusão Tag Team Tournament juntamente com Kenta.

Movimentos especiais

  • Touro Uppercut : Touro passa por debaixo das metas girar pista para uppercut-lo no ar com os chifres, fazendo com que o alvo a perder o controle e bater.
  • Red horn Uppercut : Touro cava-se sob a terra para torná-la debaixo do adversário, então Touro usará seu amp; chifres para uppercut o adversário.
  • Tornado Touro Superior : Touro passa por debaixo da ponta para si e uppercut o adversário, mas Touro segue-se, seguindo por enquanto no ar para uppercut o adversário ainda mais no céu, dando-lhe nenhuma chance de recuperação no ar, mas acrescenta um adicional corre o risco de pouso cabeceira da Bull.
  • Stampede máxima : Touro usa tudo isso de poder de ataque bruto em um ataque, a energia bruta se materializa em uma aura de fogo que representa o poder de ataque incrível de cabeça em assalto.

Trivialidades


  • No dub, ele sempre diz "Bbbbbb-bull!" antes de lançar sua Bey.
  • Quando Blader DJ anuncia o nome do Benkei ele diz: "Bbbb-Benkei!", Que pode aparecer como zombando dele.
  • Ele é o único membro do Team selvagem fang que não usa uma 145 rotação plena via.
  • Apesar do fato de que era Doji que lhe deram escuro Bull, Benkei é muito apegado ao seu bey.
  • Seus pés são considerados o tamanho dos outros personagens cabeças.
  • Ele é o único personagem principal da série 'Metal Fusão' não ter 'evoluir' sua Beyblade.

Comentários