Odion!

Odin é um antagonista da série animada BeyWheelz .
O líder dos dominadores , Odin é um incrível Wheeler. Juntou-se dominadores, porque ele era muito forte e nunca tive uma batalha gratificante. Ele originalmente usa slash Guerreiro Destroyer a batalha pela sua legião do mal, dominadores.

Aspecto físico

Odin é um rapaz alto, magro construído com longo, cabelo cravado laranja e pequenos olhos escuros com três pequenas barras sob seu olho direito. Ele veste roupas temático azul e amarelo, vestindo uma camisa azul com um zíper de ouro sob uma jaqueta azul e ouro correspondente. Em sua parte inferior do corpo que ele usa calças brancas de neve que se dobram sobre seus sapatos pretos.

Personalidade

Odin é uma figura muito formal, orgulhoso, mas torcida autoridade para muitos. Ele lidera o Dominators com mão de ferro e não leva bem ao desafio, que é por isso que ele constantemente se choca com seu segundo em comando Glen, mas no final sempre fica Odin seu caminho. Odin também é muito pelos livros e não gosta de correr riscos, só para fazer o que é necessário para vencer. Ele ainda mantém um senso de honra, porém, insistindo que um campo de batalha justa e imparcial ser usado em sua luta contra Sho .

História

BeyWheelz Odin, o líder dos dominadores notou a comoção da Team Estrella durante seus testes. Para provar que a Dominators devem ser as únicas pessoas autorizadas a BeyWheel, ele e seus seguidores atacar estes inocentes. Ele quase consegue destruir seus beis até Equipe Estrella chega e interrompe os Dominators, derrotando seu seguidor Gigante e forçando-os a recuar.
O Dominators apenas manter fiel à sua palavra, como eles continuam a assediar rodas por toda a cidade, com apenas Equipe Estrella pé a chance de se defender. A questão Domiantors um desafio para sonhar, mas Equipe Estrella intensifica como seus representantes e se eles estão a perder, então o Dominators controlaria SONHO e BeyWheelz.

Ataques Odin
Odin se prepara para acabar com Sho Tenma

Sho e Jin são atendidas por Odin e seu parceiro Glen em uma tag team match que decidiria seu destino. Jin exibido habilidade incrível, capaz de passar a perna em Drago, a cada passo, e no final ficou injustamente Jin desqualificado, forçando-o a salvar a sua bey de cair o lado do penhasco ao lado da batalha.
Depois disso, ele decide mesmo derrotar Pegasus usando seu movimento especial. Eles usam esta derrota a isca Equipe Estrella em exigir uma revanche, os Dominadores em seguida, emitir um torneio público ainda formal que seria realmente decidir o destino de sonho e BeyWheelz.
Odin relógios como cada um de seus companheiros de equipe são derrotados, mas depois vem a batalha ele se depara com Sho Tenma no jogo final. A batalha foi feroz e Odin observa que o vazio dentro dele está diminuindo. Ele reconhece Sho como um digno adversário, mas perde depois de um confronto final ataques.Então Líderes A e B, e Ryan Gladstone vem e apresenta a equipe Estrella a chance de participar do Dominators. Uma vez que Ryan é terminar de falar com o Team Estrella, Odin e outro Dominators sair com ele para a construção de HQ do sonho.

Beywheelz

Barra Guerreiro Destroyer - apenas conhecido BeyWheel de Odin. Ele é baseado na série de Destroyer-Beyblade usada por Julian Konzern .

Special Move

Theos Espada - Slash movimento especial do Guerreiro Destroyer, onde ele carrega o poder em sua espada e esfaqueia através do oponente.

Batalhas

BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Sho Tenma & Jin Ryu (Tag w / Glen )BWZ03Vencer
Dominators WheelersBWZ06Vencer
Sho TenmaBWZ10Perder
Ryan GladstoneBWZ13Perder

Comentários