Covey chifre!

Covey chifre é um personagem principal da série animada,BeyWheelz .
Covey começou a seguir Leon redor depois que ele o ajudou e, mais tarde provou ser uma enorme BeyWheeler como ele se juntou a equipe Estrella. Ele é grande e corajoso com a Rampage Stomper Touro .


Aspecto físico

Covey tem uma grande construção que não combinam muito bem sua pequena cabeça. Ele tem cabelos castanhos encaracolados normalmente usado por baixo o seu chapéu e sobrancelhas castanhos desgrenhados sobre os olhos castanhos. Ele veste roupas soltas em forma, além do lenço amarelo no pescoço, usando uma camiseta branca por baixo do casaco vermelho com fitas combinando. Em sua parte inferior do corpo que ele usa folgado shorts azuis e sapatos castanhos. Ele também usar um cinto azul escuro com uma fivela de ouro e suspensórios castanhos que não estão no.

Personalidade

Apesar de não ser o mais inteligente em torno de Wheeler, Covey tem um monte de coração. Honesto e direto, uma vez que você ganhou a sua confiança, ele é um amigo de verdade que vai colocar tudo na linha para as pessoas que ele se preocupa. No entanto, ele é extremamente possessivo de Leão e pode ser hostil a qualquer um que sente está tentando prejudicar sua amizade, como Nicole .

História

BeyWheelz

Covey era originalmente um Wheeler olhando para comprar uma briga apenas para uma batalha, derrotando todos que me deparei em um fora de controle raiva até que ele veio a West Ginásio. Lá, ele foi derrotado por um veículo com rodas chamado Antonio, que mostrou Covey bondade e se ele aceita na comunidade, fazendo com que a casa do Ocidente Ginásio Covey.
Covey deixou de tomar vários títulos em campeonatos regionais, e em seu retorno para casa, ele encontra Ocidente Academia em ruínas e seus amigos feridos. Ele persegue o culpado de ser ninguém menos que um membro dos Dominators chamado Jake. Covey batalhas Jake para defender a honra de sua Gym mas é derrotado depois de ter sido completamente manobrado.
Bey de Covey foi salva por Leon Fierce que também desafiou Jake, desta vez terminando em sua vitória.Covey, em seguida, decide seguir em Leon, na esperança de se tornar mais forte.

BeyWheelz



CoveyBull
Covey e Bull

Rampage Stomper Touro - conhecida apenas BeyWheel de Covey baseado fora da Série Bula de Beyblades.

Movimentos especiais

  • Raging Chifre : Touro usa o seu peso esmagador e força bruta pura saltar acima e esmagar o adversário abaixo.
  • Raging Drumline : Touro salta ao redor do estádio, balançando o chão e fazendo com que o adversário a perder o equilíbrio.

Batalhas


BeyWheelz '
Oponente
Episódio
Resultado
AntonioAntes BWZ04Perder x10
JakeBWZ04Perder
PicadaBWZ06Vencer
David , Glen , Jake , e Sting (Tag w / Marche Ovis ,Nicole Spears , e Gigante )BWZ13Vencer

Comentários