Sophie!

Sophie


Sophie  é um personagem recorrente na Saga de metal , sua primeira aparição no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters . Ela é um membro da equipe Excalibur , representando França na Europa.Sophie sempre marcar batalhas com País de Gales como " Gêmeas Jewels de Julian " com seu grande Cetus T125RS , que ela apelidos " Branca Cetus ". 

Personalidade

Sophie é uma pessoa arrogante, Fiel, formal, mas gentil. Sophie vai insultar constantemente os que estão abaixo dela em batalha ou simplesmente não reconhecê-los a todos, se ela sente que eles não estão em seu nível. Ela é conhecida por ser um beyblader forte e é muito formal para todos que ela conhece. Acima de tudo, Sophie é extremamente leal em sua direção líder, Julian Konzern, disposto a fazer qualquer coisa para protegê-lo.

Aspecto físico

Sophie é uma garota alta, mais velho, adolescente com olhos verdes e cabelo ondulado azul pálido tempo que combina seu equipamento.Ela veste uma blusa azul debaixo de seu casaco combinando vestido desenhado com corações que corresponde com suas luvas e calças que dobrar em suas botas. Em seu pulso esquerdo ela usa um pingente de coração de ouro.

Beyblade: Metal Masters

A bainha de Excalibur

Antes do festival anual de guerreiros, Sophie tomou um passeio em torno da Grécia como ela estava muito longe de sua casa na França.Ela estava vendo um naufrágio de idade quando foi confrontado por um grupo de beybladers misteriosas que afirmavam ser da equipe Gangan Galaxy do Japão, confundindo-a com como se ela estivesse prestes a saltar do precipício. Ela deixa-os a voltar com sua equipe, incluindo seu parceiro de Gales e líder Julian.
Konzern Jewels gêmeas
Sophie batalhas como uma das jóias gêmeas de Julian
Ela e País de Gales abriu o Festival de guerreiros, introduzindo-se como a equipa europeia, ficaram surpresos ao saber que Gangan Galaxy tinha batido o festival ainda se pensava que lhes disse que eles não poderiam comparecer. Vários bladers desafiar Gangan Galaxy, mas são facilmente derrotar, isto é, quando Julian apareceu para desafiar o time para enfrentar equipe Excalibur.
Sophie se juntou com País de Gales em facilmente contrariando quase todos os ataques de equipes e até mesmo conseguiu derrotar Yu Tendo sozinha com habilidades dela Branco Cetus. Tori e País de Gales continuaram a lutar até Masamune e Gingka foram capazes de romper, apenas para ser facilmente derrotado pelo movimento especial de Julian, forçando Gangan Galaxy deixar com vergonha e derrota.
Sophie e País de Gales vs Chao Xin Mei Mei e
Sophie e País de Gales lutar contra o orgulho do Templo Beylin
Equipe Excalibur passou a entrar nas meias-finais, se eles foram capazes de derrotar o Cartão Equipe selvagem, Equipe Wang Hu Zhong. Eles lutam em casa na Europa contra as equipes chinesas, e no primeiro jogo as equipes Tori com País de Gales para enfrentar Chao Xin Mei Mei e de Wang Hu Zhong. A tag team chinês colocar um esforço impressionante, mas simplesmente não são páreo para o poder imenso de Jóias Gêmeas de Julian.Klaus é sucesso capaz de garantir lugar da Excalibur na semi-final ao derrotar Chi-yun Li.

A Broken Sword

Equipe Excalibur retorna para a mansão de Julian para o treinamento, Sophie e País de Gales são capazes de derrotar Klaus em um jogo-treino deficiência, mas são demasiado ocupado para descobrir que Tsubasa tentou lutar Julian. Eles pegam o vento de este e parar Tsubasa até que eles são confrontados por uma beyblader misterioso chamado Ryuga, fazendo com que toda a gente para separar. Equipe Excalibur treina mais feroz para combater este novo adversário em preperation para a partida contra a equipe Gangan Galaxy. Na primeira rodada, Klaus é levado ao limite como ele derrota Masamune Kadoya, forçando-o a passar para fora, para grande preocupação de Sophie. Embora ela não se distrai com isso em seu próximo jogo com o País de Gales contra Tsubasa e Yu Tendo.
Sophie e País de Gales derrotado
Sophie e País de Gales são derrotados por Gangan Galaxy
Sophie e País de Gales facilmente levar uma vantagem inicial contra os dois combatentes, isso força Tsubasa para trazer uma segunda personalidade através de seu poder escuro. Por meio de sua imprudência, ele se torna uma presa fácil para a dupla até que ele recupere a sua sanidade e irrompe um novo movimento especial que é capaz de furar Sophie e País de Gales defesas, derrotá-los simultaneamente.
Mesmo que sofreu sua primeira derrota, Sophie e País de Gales facilmente colocar a sua fé em Julian, que enfrenta Gingka Hagane no jogo final. Gingka e Julian vão além do que eles nunca pensaram que podiam, mas Julian é ultimatley derrotado, custando Excalibur sua primeira derrota.Excalibur leva isso a sério e treinar mais do que nunca, levando até a sua partida dos Estados Unidos contra o disjuntor Equipe Star. Na semifinal contra o disjuntor Star, Klaus é facilmente derrotado pelo Jack estranha, para sua surpresa equipes.

Reconstruindo a Espada

Damian esmaga Excalibur
Excalibur é humilhado por Damian
Para garantir a vitória, Julian é o próximo a enfrentar Damian Hart, mas é dominado e completamente assustado com suas provocações até que Sophie e País de Gales saltar para salvá-lo. Mesmo com a ajuda deles, todos os três são derrotados pelo movimento especial de Damian, desqualificando Equipe Excalibur do torneio.
Em seguida, o Dr. Zigurate de Hades Inc rouba toda a riqueza de Julian e obriga-o a trabalhar para Hades, mas não desistir de Julian, Sophie ea busca equipe para encontrá-lo. Acham que Julian está no Hades City, que está prestes a decolar para o céu, com a ajuda de Klaus, Sophie e País de Gales são capazes de infultrate da cidade.
Sophie e País de Gales
Sophie em lágrimas de alegria sobre Julians proclamação de um novo Excalibur
Há Sophie e País de Gales enfrentar Julian, a fim de tentar convencê-lo a voltar a si, mas são simplesmente forçado a lutar com ele. Sentindo-se culpado, Tori é incapaz de realmente lutar Julian e tem de ser protegido por País de Gales, o que os torna presas fáceis para excalbur preto, que eles tanto domina.
Mesmo depois de ser derrotado, Sophie e País de Gales tentar convencer Julian deixar Hades. Ele se recusa e é confrontado por Dashan Wang, que era incapaz de batalha durante a partida contra Wang Hu Zhong. Dashan batalhas Julian e ganha a upperhand, antes de Julian repete sua humilhação, Sophie e País de Gales são capazes de convencê Julian para construir uma nova equipe Excalibur, embora ele ainda é derrotado por Dashan.

Beyblade: Metal Fúria

TBA

Beyblade

  • Grande Cetus T125RS Grande Ketos T125RS

Movimentos especiais

  • Grande Malestrom  : Creats um redemoinho gigante que engole o adversário na água. Primeiro movimento especial de Sophie. Ela usou pela primeira vez este movimento no episódio 67 de Beyblade: Metal Masters.
  • Grande Vitória  : Creats uma poça de água e branco Cetus sobe a partir dele. Este movimento é geralmente conjunta com Grande Frota do País de Gales para usar o duplo movimento especial: Grand Deucalião. Segundo movimento especial de Sophie. Ela usou pela primeira vez este movimento no episódio 67 de Beyblade: Metal Masters.
  • Grande Deucalião  : (com Gales ) Combina os movimentos especiais: Grand Victoire e Grand Fleet para criar uma onda gigante criado por ambos os Cetus Beasts. Terceiro movimento especial de Sophie.Ela, juntamente com País de Gales usou pela primeira vez este movimento no episódio 67 de Beyblade: Metal Masters

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Anônimos beybladersVencer
Gingka , Yu & Masamune (Tag w / País de Gales e Julian Konzern )Vencer
Chao Xin & Mei Mei (Tag w / País de Gales)Vencer
Klaus (Tag w / País de Gales)Vencer
Tsubasa Otori (Tag w / País de Gales)Nenhum Resultado
Ryuga (Tag w / País de Gales)Perder
Tsutasi Otori & Yu Tendo (Tag w / País de Gales)Perder
Damian Hart (Tag w / País de Gales e Julian)Perder
Selen Garcia & HD Bladers (Tag w / Masamune e Excalibur)Vencer
Julian Konzern (Tag w / País de Gales)Perder

Trivialidades

  • Sophie, Klaus e País de Gales todos usam a Roda Grande Fusão no Team Excalibur

Comentários