Sol chama V145AS!

Sol chama V145AS é um "Ultimate-Type" Beyblade que apareceu no filme, luta metal Beyblade VS do Sol: Sol Blaze, o Invader escaldante-quente . Ela foi detida pela Helios .

Parafuso Face: Chama

The Face Parafuso retrata o Sol, a estrela no centro do nosso Sistema Solar. O design é do Sol escaldante-amarelo, que parece ter um "olho" no centro em forma de vórtice-like, enquanto em um rosto vermelho Bolt. Após uma inspeção mais próxima, a palavra dom pode ser encontrada na superfície do sol. 

Anel de Energia: Chama

Chama-2-
  • Peso: 3,0 gramas
Chama é um vermelho translúcido e de cor laranja e apresenta um design chama ardente em lados opostos. Há também projetos magma semelhantes entre as chamas.
Ataque: 3 - Defesa: 4 - Resistência: 0

Fusão da roda: Sol

Sol2-2-
  • Peso: 31,7 gramas
Sol é pintada de um vermelho metálico e é dividido em quatro seções, cada uma com três picos de folha-como; cada segundo pico apresenta um destaque amarelo para um total de doze pontas.Os espinhos também têm lacunas sobre eles de uma visão frontal.Sol tem semelhanças com o escuro, devido ao design, bem como apresentando doze pontos no total. No entanto, como escuro, Sol é oco e não apresenta Attack, Defense, ou Stamina potencial qualquer. No entanto, Sol experimenta menos recuo do escuro devido aos picos de estar intimamente embalados em comum. Ele também está disponível nas cores preto e amarelo para o eclipse e Gold versões, respectivamente.
Ataque: 4 - Defesa: 3 - Resistência: 0

Giro Track: Variável 145 (V145)

V145-2-
  • Peso: 3,6 gramas (1,0 gramas - pouco mudando placa)
Variável 145 (V145) é feita de duas partes. Uma parte, uma pequena placa de mudança pode ser usado para alterar chama Sol em dois modos diferentes, "Attack" e "Defesa". Variável 145 é ultrapassado por outras faixas de Defesa, como 230, TH170, TR145, C145 e UW145. No entanto, ainda supera Faixas como SW145, WD145, D125 e AD145.
Como.

Dica de desempenho: Cerca de Sharp (AS)

  • Peso: 0,8 gramas
Cerca de Sharp (EA) é uma Dica de Desempenho da Sharp com um giro livre anel tigela-como em torno dela. Para Stamina e Defesa, tem boa resistência e da tigela ajuda-lo a recuperar o seu equilíbrio. Assemelha-se a ampla defesa, mas a ponta funciona como afiada. Ampla Defesa ainda é uma melhor escolha global para Stamina (apenas por meio segundo.). É um pouco o oposto do Eterno Ampla Defesa (EWD), mas ele não tinha problemas de equilíbrio como ES, S, MS, BS, etc Ele é semelhante ao B: D 4D inferior doFantasma Orion . O anel também pode ser removida para aumentar o ataque e que pode ser posto de cabeça para baixo, bem como, o que aumenta o equilíbrio.
Ataque: 0 - Defesa: 1 - Resistência: 5

Outras versões


  • Sol chama V145AS Eclipse Ver..  - A versão preta do Sol Blaze com destaques alaranjados. Poderia ser obtidas pelo corte de um código de barras de produtos Ito En e enviá-los pelo correio. Somente um total de 3.000 foram feitas.
  • Chama face de metal  - Um Rosto de Metal Parafuso de chama Sol só está disponível quando um bilhete de cinema para o filme é comprado diretamente no teatro.
  • Sol chama V145AS Ouro Ver.. - A versão de ouro do Sol chama.

Comentários