Marche Ovis!

Marche Ovis é um personagem principal da série animada,BeyWheelz .
O gênio da equipe Estrella, Marche é um gênio da tecnologia e que é capaz de sofrer sofisticado BeyWheelz análise com o seu computador. Depois de lutar ao lado de Nicole em uma partida de tag-team contra Sho Tenma e Jin Ryu , Marche e seu osso Slammer Carneiro foram convidados a participar da equipe Estrella.


Aspecto físico

Marche é um pequeno rapaz magro, construída com pele escura e desgrenhado, longos cabelos loiros com olhos azuis escuros. Ele é uma cômoda afiada como ele é visto usando uma camisa branca com um colete roxo com um laço cor de rosa, bem como correspondência luvas roxas. Em sua parte inferior do corpo, ele usa shorts verdes e sapatos marrons.

Personalidade

Marche é muito inteligente, pelo tipo de livro individual. Ele tem seu próprio entusiasmo pela BeyBattling mas então confiar no impulso que ele tinha muito melhor usar os dados rigorosos e planos estratégicos, que se choca com o seu rival e amigo próximo Nicole Spears.

História

BeyWheelz

Marche ocorreu em ver os campeonatos mundiais BeyWheelz. Ele estava na arquibancada assistindo sobre o domínio da equipe Estrella e estava animado com a partida final entre Sho Tenma e Jin Ryu.
Depois dos campeonatos mundiais Marche retornou ao entretenimento Cidade; Das Vegas para o Grand Prix BeyWheelz onde ele iria enfrentar muitas beybladers em uma corrida ao redor de um campo de colo vinte.Marche foi capaz de passar a perna mais facilmente usando a lógica e os dados, traçando o caminho mais confiável. Embora este não foi o suficiente para enfrentar contra o "go for it" plano Nicole Spears impulsivo e destrutivo, que conseguiu seu primeiro lugar, o desembarque Marche no próximo segundo.

BeyWheelz



MarcheAries
Marche e Áries

Osso Slammer Áries : apenas conhecido BeyWheel de Marche. Baseado na série de Áries Beyblades. É uma beyblade tipo equilíbrio tático com grande velocidade e controle.
Áries age de acordo com os planos de Marche e é capaz de usar uma grande velocidade, enquanto permanecer no controle. Embora ela não tem uma grande quantidade de energia em combate; Áries é capaz de usar seu impulso para passar a perna em seus adversários para usá-los para baixo e esperar a oportunidade para atacar.

Movimentos especiais

  • Tempestade de Luz : Bone Slammer Áries usa seu equilíbrio único a girar em torno de si a criação de uma twister como funil que Áries mergulha-se em e bate o adversário.
  • Fusão Tornado (com Nicole Spears): Osso Slammer Áries e Spike Gash Striker usar seu arranjo contínuo de corrija para enviar seus oponentes voando com um ataque tornado-like.

Batalhas


BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Sho Tenma & Jin Ryu (tag w / Nicole Spears )BWZ05Perder
Gigante & David (tag w / Nicole Spears )BWZ07Perder
David , Sting , Glen e Jake (tag w / Nicole , Gigante , e Covey )BWZ13Vencer

Comentários