Kenta!

""A Bey batalha não é sobre danificar ou ferir o Espírito do Blader! Trata-se de se divertir!""
Kenta Yumiya MF044
Kenta Yumiya
Kenta Yumiya
Informações biográficas
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Chama Sagitário C145S
Beyblade atual (s)Flash Sagitário 230WD
AmigosGingka Hagane , Benkei HanawaMadoka Amano , Masamune Kadoya , Sora Akatsuki , Hikaru Hasama , Yu Tendo , Tsubasa Otori , Dashan Wang e Ryuga
RivalsBenkei Hanawa , Hikaru Hasama , e Sora Akatsuki
InimigosDoji , Reiji Mizuchi , Rago ePlutão
Ocupação (s)Legendary Beyblader (Quatro Estações: Verão)
Por trás das cenas
Primeira aparência animePegasus tem aterrou!
SeiyūEmiri Katou
Inglês dubladorLisette St. Louis
Kenta Yumiya (湯宮ケンタ, Yumiya Kenta ) é um dos protagonistas da saga Metal . Ele pode ser considerado como Gingka Hagane melhor amigo, como ele estava com Gingka através dos tempos bons e os maus momentos, mesmo torcendo por ele durante os Big Bang Bladers  campeonatos mundiais e viajou por todo o mundo apenas para fazê-lo. Gingka também é como um mentor para Kenta, então Kenta nunca pode parar de desistir e alcançar sempre o seu potencial máximo. Kenta também é amigo deMadoka Amano , Benkei Hanawa , Kyoya Tategami e, mais recentemente, Ryuga .Kenta era o dono da Chama Sagittario C145S e agora possui o Flash Sagitário 230WD.
Kenta é um Blader, e embora ele era muito pouco qualificada no campo de batalha, em Metal fúria ele é um Blader bastante competente. Ele sempre tenta usar sua aptidão máxima, a fim de ganhar. Desde a primeira vez que ele conheceu Gingka, Kenta tem admirado e olhou para cima para Gingka, como Gingka sempre foi um Blader talentoso, considerando que ele é o # 1 blader do mundo. Kenta sempre invejou Gingka, e sempre quis ser como ele. Ele também iniciou uma espécie de amizade com Ryuga recentemente. Ao longo de Metal Fusion, ele se tornou amigo íntimo de o blader Sora .Ao longo de Metal Fury, ele se tornou amigo íntimo de Ryuga .
Ele estava em uma missão com Ryuga para procurar os restantes Bladers Legendarypara ajudar Gingka e seus amigos derrotar o mal Nemesis . Eventualmente, Ryuga passou em seu fragmento de estrela para ele, e ele se tornou um Blader Legendary, substituindo Ryuga como um dos Bladers das 4 estações, como o novo Blader de verão. Ele também é dono do B-Pit no mangá Shogun-Steel.

Aspecto físico

Kenta tem um rosto bonito com cabelo verde-clara com olhos castanhos. Ele veste uma camiseta amarela com uma faixa azul em linha reta que atravessa o peito e os braços nas duas primeiras temporadas, e uma camisa amarela com uma linha branca no peito em metal Fúria , e também um par de shorts azuis. Kenta também usa formadores azul e branco com meias brancas. Ele também começou a usar luvas marrom, um casaco marrom e chapéu marrom. Kenta então tirou seu casaco marrom e chapéu, mas manteve suas luvas marrom por diante. Em metal Fusion, Kenta e Yu olhar sobre a mesma idade.

Personalidade

Desde Kenta era um começo Blader, ele não tinha tanta confiança em suas habilidades. Isto foi demonstrado quando ele estava contra
Kenta metal Fúria
Kenta Ganhou um torneio em casa
Por Animespace 12 de fevereiro, 2014
Benkei e sua turma, ele não queria lutar contra eles, porque ele sabia que ia perder. Isso mudou quando ele conheceu Gingka e logo Kenta queria ser tão forte como Gingka estava. Assim, este desejo de lhe ajudou a conseguir perfeita confiança nele, bem como aumentou o seu potencial.
Kenta é muito gentil e atencioso e se ele percebe algo de errado com seu amigo, ele seria sempre preocupado para ele / ela e pergunta o que está errado até que ele recebe a resposta. Ele estava chateado quando pensou que Gingka deixou a cidade sem dizer a ele, pois ele acredita que eles são muito bons friends.Throughout a série Kenta também pode ser visto para ser muito emocional, sempre que ele, seu Bey, ou seus amigos estão em perigo.
Kenta tem um Espírito Blader Legend nele.

Beyblade: Metal Fusão

Kenta lutando com  Reiji .

Beyblade: Metal Masters

Beyblade: Metal Fúria

Kenta em Beyblade: Metal fúria lutando com  Rago e Plutão.
Kenta-Yumiya
Kenta como um Blader Legendary
Por Daniellihaciu 15 fevereiro de 2013

Batalhas

Beyblade: Metal Fusão
OponenteResultado
Torneio Blader (2nd Round)Vencer
Torneio Blader (Quartas de final)Perder
Benkei HanawaNenhum Resultado (parado por Gingka )
Tetsuya WatariganiLose ( Tetsuya engana)
Gingka HaganePerder
Hikaru HasamaPerder (8x)
Hikaru HasamaDesenhar
Hikaru HasamaVencer
Kyoya Tategami (Tag w / Benkei Hanawa )Perder
HyomaPerder
Anônimos beybladers (Tag w /   Benkei Hanawa )
Vencer
Yu Tendo (Tag w / Hikaru Hasama eBenkei Hanawa )Perder
Bladers Aleatórias (Battle Bladers Preliminares)Vencer
Tsubasa OtoriPerder
Sora AkatsukiVencer
Sora AkatsukiVencer
Dan Sodo & Reiki SodoVencer
Battle RoyalVice-campeão
Kazuki & Yui
Vencer
Busujima gangue 's
Vencer
Tetsuya WatariganiVencer
Reiji MizuchiPerder
Doji (Tag w / Hyoma )Perder
Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Beybladers SeleçãoVencer
Masamune KadoyaPerder
Jogo Seleção japonesaLose (6 º lugar)
Gingka HaganeNenhum Resultado (Interrompido por Masamune Kadoya )
Masamune KadoyaPerder
Gan Gan Galaxy  Membro substituição Battle RoyalNenhum Resultado
Argo Garcia e Bladers HD (Tag w /Gingka e Hikaru Hasama )Vencer
Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Torneio Blader (Meias-finais)4D001Vencer
Torneio Blader (Finais)4D001Vencer
Gingka Hagane4D002Perder
Sala (Tag w / Yuki Mizusawa )4D004Vencer
Yuki Mizusawa4D006Lose (várias vezes)
Ryuga4D007Perder
Tsubasa Otori4D013Perder
Gingka Hagane4D024Perder
Ryuga4D032Perder
Ryuga4D032Lose (parafuso rosto de Danos L-Drago em processo)
Gingka Hagane4D040 -4D041Nenhum Resultado (Terremoto)
Rago e Plutão (Tag com Bladers Legendary , Masamune Kadoya , Yu Tendo e Tsubasa Otori )4D045 -4D049Plutão = Win
Rago = Não Outcome
Nemesis (Tag Com Bladers Legendary ,Masamune Kadoya , Yu Tendo eTsubasa Otori )4D049 -4D052Eliminado (Em4D050 )
Mais batalha logo temporada é apelidado -}}

Beyblades

Sagitário
MFB Archer
Chama Sagitário C145SFlameSagittario: Primário Beyblade do Kenta em Beyblade: Metal Fusion & Beyblade: Metal Masters, sua primeira em Beyblade Beyblade: Metal Fury. É um tipo de resistência que beyblade Kenta explora como um tipo de ataque usando suas garras.
Flash Sagitário 230WDModo Atack: Segundo beyblade de Kenta em Beyblade: Metal Fury. É uma Beyblade Tipo de Ataque que evoluiu a partir de Chama Sagitário quando Ryuga encantou seu Fragmento Estrela dentro dela, dando-lhe o poder de L-Drago Destructor. É um tipo de ataque incrivelmente poderoso, com grande resistência e velocidade também.

Movimentos especiais

Chama Garra : Sagitário estende suas garras nele trilha rotação como se inflamam engolir Sagitário em chamas e bater no oponente. Durante o treinamento com Ryuga, Kenta melhorou esta técnica para trabalhar no meio do ar e, eventualmente, deveoped-lo em Garra Diving.
Mergulho Garra : Derivado da Chama Garra de Sagitário, Sagitário estende suas garras e envolve-se em chamas, enquanto no meio do ar, usando a resistência do ar para alimentá-lo do fogo. Era difícil de controlar devido ao conteúdo do ar e seu poder avassalador, que custou Kenta sua partida com Gingka.
Mergulho Seta : Com o controle do mergulho garra adicionado com o Ryuga Estrela Fragmento, o Flash Sagitário poderia facilmente manipular chamas e calor, enquanto no ar, cobrindo-se em uma bola brilhante de fogo. Como se um arqueiro estavam atirando, Saggitario voa no oponente, mergulho para baixo e explodindo o campo em chamas.

Galeria


Trivialidades

  • Kenta é o único Lengendary Blader que usa um lançador Ripcord em vez de um lançador de corda.
  • Ele é o único Lengendary Blader que não usar um lançador de aperto 3 segmento ou um lançador de corda.
  • Yumiya é japonês para "arco e flecha".
  • Kenta é também o nome de um lutador profissional japonês com um movimento semelhante ao Chama Garra, onde ele gira com os punhos para fora. Isso pode ser apenas uma coincidência, no entanto.
  • Kenta é o segundo Blader Legendary usar dois movimentos especiais oficiais, que são diferentes, em Metal Fury: Garra de mergulho e mergulho seta, sendo a primeira tithi e seus movimentos especiais Ishidal impacto e Ascent faísca.
  • Em metal Fury, Kenta tem uma aura amarelo antes mesmo que ele era um Blader Legendary. Isto também casos para Gingka antes de Metal Fury.
  • Kenta é o único Blader Legendary para não ser atingido pela Star Fragment, em vez foi dado por Ryuga .
  • Ryuga não percebeu Kenta antes de Metal Fury.
  • Kenta compartilha algumas semelhanças com Tithi.
    • Eles são os únicos Bladers Legendary ter dois movimentos especiais.
    • Eles têm cor primária semelhante, amarelo.
    • Eles são os mais curtos Bladers Legendary.
    • Muitos rumores foram espalhados por cujo mais velho entre Kenta e Yu, mas na informação biográfica Kenta foi de 12 até o final de Metal Fury e Yu tinha apenas 11 na época, então o que significa Kenta é de fato mais antigo que Yu

Comentários