Johnny McGregor!

Johnny McGregor é um personagem de Beyblade eo 'cabeça quente' do time europeu, os Majestics , e é conhecido como o "Gladiador de Glasgow". Sua Beybladeé Salamalyon . 

Personalidade

Ele é rude, impaciente e imprudente, todo o making of do cavaleiro ele é. Ele é de Glasgow, na Escócia, embora ele nunca tinha realmente visto a sua residência real. Sempre pingando com uma espécie de comentário sarcástico, Bladers podem dizer que Johnny resistente e confiante, exatamente o que um Blader precisa.

Aparência

Como o resto de sua equipe, Johnny tem uma roupa de batalha que ele usa quando ele Beyblades. Ele inclui aletas nos ombros e se encaixa com Salamalyon. É um antigo gladiador armadura completa com um machado que ele usa para lançar sua Beyblade. Na batalha, Johnny é um concorrente quente com o seu ardente Bit-Beast , Salamalyon, e uma força a ser contada com.

Fundo

Além de ser um grande Beyblader, Johnny também é muito atlético. Ele jogava tênis como um ás e também mencionou que ele joga golfe. A única coisa que Johnny não gosta é o xadrez, ele perdeu 7 vezes em uma fila paraRobert .
Relação de Johnny com os chamados "companheiros de equipe" é tudo amanteigado e doce. Os Majestics sempre se orgulhava de trabalhar sozinho ou não em tudo e Johnny de excepção. Johnny às vezes desaprova de Oliver opiniões e tem medo de comentar sobre eles. Com Enrique , Johnny geralmente não tem muito a dizer a ele, exceto quando ele bate-lhe no tênis. Robert e Johnny não se dão bem porque Robert sempre atira em opiniões de Johnny e tem a última palavra. Então Johnny pensa que ele é provavelmente melhor fora de si mesmo.

Salamlyon
Salamlyon
Japonêsサンショウウオ
Tradução InglêsSalamandra
Nome Inglês DubSalamlyon
Primeira Aparição (Anime)Beyblade Episódio 33
Primeira Aparição (Manga)Bakuten Atire 37

Beyblade & Bit Besta

Ambos beyblade de Johnny e Bit-Beast Salamalyon foram passadas para baixo através de sua família. A lâmina é uma lâmina de base básica transformável. Sua Bit-Besta é uma salamandra chama.

Batalhas

Beyblade 2000
OponenteResultado
LupinexVencer
Kai HiwatariVencer
Kai HiwatariPerda

Beyblade G-Revolution
OponenteResultado
Claude Tavarez (presumido)Perda

Galeria

Beyblade

Beyblade: G-Revolution



Comentários