Perdição Fogo Drago!

Perdição Fogo Drago é um Balance-Type BeyWheel do BeyWheelztoyline. Ele é baseado no L-Drago-série de Beyblades. Uma versão recolorido também podem ser obtidas nos céus Raging corte 2 pacotes . A versão recolorido vem com a engrenagem Ataque Molten vez da engrenagem ataque de fogo, portanto, o nome seria o Doom Molten Drago em vez de Perdição Fogo Drago.

Espírito Eixo: Drago

Drago é baseado na série L-Drago e se parece com um dragão chinês. É ouro e impressa em uma facebolt azul escuro. Baseia-se em Draco, uma das 88 constelações no espaço.

Espírito Shield: Drago

O Drago Espírito Escudo tem seis lâminas que são usados ​​como um escudo forte para bloquear ataques dos adversários. Ela também tem um design circular e genéricos, para que você possa usá-lo se você não tem nenhum uso de um protetor Espírito em sua Beywheelz (aquele que utiliza totalmente o núcleo de energia).

Núcleo da energia: Doom

Beywheelz-Energy Núcleo Perdição
condenação
The Doom Energia Core é um pequeno, mas grosso núcleo de energia. Doom é um dos melhores núcleos de energia para o poder, embora seja um Core Equilibrado.Isto é porque os degraus estão na direcção oposta, como as placas, assim o design compacto. Este núcleo tem também um pouco potencial Speed.



Engrenagem Ataque: Fogo


Fogo tem 3, lâminas fortes garras semelhantes que são usados ​​como um escudo para bloquear os ataques dos adversários. É branco e laranja. É muito simples. Isso faz com que seja bom para os tipos de velocidade, uma vez que faz com que a aerodinâmica bey.

Comentários