Beyblade Luta Torneio!

Beyblade Luta Torneio foi o segundo jogo de vídeo lançado. Mais uma vez, este jogo apresenta alguns conceitos e idéias que foram posteriormente abandonadas dentro da franquia Beyblade, embora muitas idéias foram continuou dentro do mangá e anime.

Gameplay

Este jogo era mais mais perto do produto final beyblade então Jisedai Bēgoma Batalha Beyblade tinha sido e ainda tem algumas idéias finais realizadas dentro dela. O jogo padrão envolve locais que visitam e que o jogador luta contra seu caminho através tornements para avançar para a próxima fase do jogo. Como cada tornement foi ganha, mais peças e bit-feras são feitas capaz de ser comprado na loja de jogos.
O jogador só poderia começar com um dos quatro tipos de arco: "Dragoon", "Draciel", "Dranzer" e "Driger". Intially por padrão, o jogador só poderia escolher Dragoons, embora os códigos foram lançados em revistas para acessar os outros tipos de arco (devido a um erro de impressão, os códigos Driger e Dranzer foram posteriormente reproduzida na forma correta no site de jogos).Cada bit foi lançado na loja como parte de uma série, como "Kid" (Kid Dragon, Kid Dranzer, etc), "Knight" (Knight Driger, Knight Dranzer, etc), "Dark" (escuro Driger, Dark Dragoon , etc), duas de cada vez.
Assim como o código para escolher o arquétipo do jogador começou com, beyblades lançados no ano de 2000 também carregava um código em seus bits para desbloquear esse bit especial no jogo na loja.
Dentro de cada jogo, no entanto, além do lançamento o jogador teve praticamente nenhum controle sobre o beyblade uma vez que estava na arena, resultando em muitos matchses sendo ganhou mais baseada na sorte ea força beyblades então a habilidade do jogador.

Trivialidades

  • Kenny, Max e Ray fazem suas primeiras aparições de videogame, enquanto Kai, Tyson e Hiro (como Jin) fazer o seu segundo.
  • Ao contrário, com o Jisedai Bēgoma Batalha Beyblade , um número de bit-feras foram destaque na beyblades Oficial.
  • Além disso, até 2003, beyblades teria um segundo bit aleatório lançado com cada brinquedo, o bit aleatório muitas vezes era um dos bit-feras deste jogo (Knight Dranzer foi um dos mais comuns).
  • Fora dos normais pedaços Driger, dragão, Dranzer e Draciel, único Mestre Dragoon, Dranzer Frostic, Metal Driger foram realmente utilizados no mangá ou anime storylines.
  • Apesar de ser capaz de usar todos os 4 pedaços série Metal, Jin do vendaval é apenas com metal Driger na série final e Metal Dragoon, Metal e Metal Dranzer Draciel nunca são vistos em uso por ele. este é o momento onyl ele é destaque utilizando todos os 4 pedaços série metal.
  • Durante o início dos anos 2000, beyblades falsos muitas vezes realizadas de bits animais a partir deste jogo, emboraJisedai Bēgoma Batalha Beyblade também viu alguns dos seus bits apresentados no falsificações, este jogo foi mais propensos a ver seus bits lançado no falsificações.

Comentários