Térmica Herculeo DF145S!

Parafuso Face: Herculeo

Este Beyblade representa a face do semideus grego Hércules. Na mitologia grega, Hércules teve 12 trabalhos que ele tinha de realizar. Ele foi odiado pela deusa Hera, mostrado por suas tentativas de matá-lo em seu trabalho.

Anel de Energia: Herculeo

Herculeo
Herculeo tem ainda distribuição de peso tornando-se uma boa Anel de Energia. Ele tem duas cabeças de leão, representando a pele invencível de O Leão de Neméia, que Hércules matou em uma de suas tarefas, no Anel Energia. O Anel de Energia é de cor laranja com desenhos pretos nas cabeças de leão.
Ataque: 3 - Defesa: 2 - Resistência: 2

Fusão da roda: térmica

  • Peso: 30,3 gramas
TÉRMICA
Esta roda de Metal foi lançado com térmica Peixes T125ES. Tem 2 seções principais, cada um se assemelha a um tubarão. Apesar de ser mais leve que o chama, tem menos tempo de rotação intacta, apesar de ser apenas por um segundo. Este é realmente um comércio do tipo, para este roda tem defesa superior a Chama, mantendo grande Stamina. No anime, térmica é capaz de mudar o fluxo de ar, mas na vida real ele não fazê-lo. Se não for fiado, pode ser capaz de fazê-lo. Um bom tipo de ataque custimization seria: térmica PegasusII 100F.It é baseado do metal Roda Peixes.

Giro Track: Baixo Força 145 (DF145)

  • Peso: 3,0 gramas
DF145 tarck
DF145 tem quatro asas para cima salientes do topo da trilha, que além de dar-lhe peso extra, destinam-se a empurrar o ar para cima, aumentando a resistência. Ele é superado pelo UW145. combinações, em vez disso, faixas como AD145, 85, 100, 90, e até 145 são usados. Chamariz do DF145 é insignificante. As asas não são salientes para fora o suficiente para criar o efeito real que deveria.

Dica de desempenho: Sharp

  • Peso: 0,6 gramas
SharpBottom
Afiado TipThe Desempenho da Sharp inferior oferece muito pouco movimento e, como tal, não oferece potencial de ataque. A ponta afiada permite que por muito pouco atrito entre o fundo ea superfície do estádio, o que ajuda a evitar a perda de velocidade de rotação. No entanto, devido à natureza multa de ponta, a parte inferior é facilmente derrubado equilíbrio e, portanto, é ultrapassado por alternativas superiores, tais como D ou SD.
Ataque: 0 - Defesa: 0 - Resistência: 4

Comentários