Moisés " Crusher " Kelley!

Moisés " Crusher " Kelley é uma personagem principal de Beyblade G- Revolution . Ele é uma parte da equipe de BEGA Justiça Five. 
Conteúdo 
Beyblade G- Revolution
Mesmo que Crusher só começou a Beyblade mais tarde em sua vida, ele é um jogador muito forte e habilidoso . Ele foi rapidamente treinados por Boris . Crusher é grande estátua, e tem uma tatuagem tribal no lado direito de seu rosto. Embora Crusher pode parecer intimidante, ele é realmente uma boa pessoa, e isso é comprovado quando ele diz a Boris que ele não quer enganar , destruindo Beyblade de Tyson antes de sua partida com Brooklyn para que Tyson tem a perder e BEGA vai ganhar. Ele é suave no coração, e isso é comprovado quando sua irmã doente lhe dá uma boneca que ela fez com ele, e Crusher chora dizendo que ele vai ganhar o seu combate contra Beyblade Ray para ela. Crusher vence a partida , no processo destruindo sua beyblade ( que foi fixado embora). Sua razão de ser um Blader Pro é para ganhar dinheiro suficiente para ajudar sua irmã , Monica, recebe a atenção médica que ela precisa. Infelizmente, na noite anterior à Justiça cinco match tie-break , Boris chantageia Crusher, juntamente com Ming- Ming, para destruir Dragoon de Tyson para garantir o sucesso de Boris , usando o fato de que era Boris que financiou as despesas médicas da Mônica .

Quando Crusher juntou BEGA , ele tinha muito pouco conhecimento sobre Beyblade ; ele poderia ter tido só ouvi falar. No entanto, com a promessa de Boris de pagar para a operação de Monica, Crusher não perdeu tempo em trabalhar arduamente para ajudar sua irmã obter cuidados médicos , tornando-se mais forte , aprendendo as informações necessárias sobre beyblades e ficando melhor a beybattling praticando muito. Ele teria até mesmo ficar muito tempo após o ginásio em BEGA foi fechada para a noite. Se ele não tivesse perseverado e ganhou uma boa quantidade de batalhas, o diretor da BEGA provavelmente teria cortado seus subsídios .

Embora ele parece muito brutal e determinado a vencer , com seu lançador de arma gigante e seus músculos enormes , Crusher é realmente muito sensível, como muitas vezes ele chora : duas ou três vezes a respeito de sua irmã Monica e uma vez quando, depois de Ming Ming e ele foi chantageado por Boris ir atacar Tyson antes de sua partida contra o Brooklyn, ele percebeu que realmente não poderia completar a sua missão ainda mais , porque ele sabia que era errado . Depois de ter lutado ferozmente Ray na Justiça 5, ele estava tão feliz por ter ganho que ele foi para o outro lado do estádio, foi repreendido por Ray porque acreditava que tinha vencido apenas por sorte, chorou e abraçou Ray, o prazer que eles tinha lutado o mais difícil de determinar um vencedor. Ray e Crusher jurou que teria uma revanche um dia , em circunstâncias mais favoráveis.

Lançador de Crusher pode ser desmontado em muitos pequenos pedaços , que são então armazenados em seu casaco vermelho. Com toda a sua prática, ele pode, então, colocá-lo todos juntos novamente em questão de segundos, com facilidade. A força do tiro ao lançar dá Gigars mais poder.

batalhas
Beyblade G- Revolution
oponente Resultado
Tyson Granger perder
Ray Kon Vitória
Rick & Lee ( tag w / Ming -Ming ) no Resultado

Comentários