Genjūro Kamegaki!

Genjūro Kamegaki (japonês: 亀垣玄十郎 , Kamegaki Genjuuro ) é um vilão secundário que aparece na série de anime, luta do metal Beyblade Zero-G . Um membro do DNA, sua Beyblade é bandido Genbu F230TB . 



Aspecto físico

Genjuro Kamegaki carrega um longo cabelo loiro, espetado, dando a aparência de uma coroa, enquanto a testa e-partes laterais do rosto. Ele tem dentes muito afiados como o Capitão Arrow. Junto com as sobrancelhas loiras, ele apresenta-se inclinada pálpebras, nariz pontudo e dentes afiados para completar uma aparência um tanto, excêntrico ou ameaçador. Ele normalmente pode ser visto mastigando um dente de ouro. Ele também usa um manto azul, carregando uma grande estrela branca sobre ela com um pequeno manto verde atuando como uma camiseta. Por fim, ele carrega sua assinatura, verde-escuro, luvas onde dois dedos estão cobertos e os três restantes estão mostrando.

História

Luta metal Beyblade Zero-G

Como Neo Batalha Bladers estava apenas começando para o jogo de torneio e para Bladers para entrar, Genjuro Kamegaki supervisionou carmesim Challenger, Ren Kurenai em sua derrota imensa e rápida de múltiplas Bladers. Unintimidated ainda impressionado, ele desafiou Ren a uma batalha para a colocação de Neo da batalha Bladers e com atitude zelosa de Ren, ela aceitou, sem dúvida.
Com sua Beyblade Bandid Genbull F230TB contra Ren Thief Phoenic E230GCF , os dois Beys enfrentaram em uma batalha épica como Ren comandou Phoenic emitir sucessos enquanto Genjūoō apenas teve sua Genbull esquivar cada hit, de uma forma defensiva. No entanto, mesmo com a besta de Phoenic rugindo em glória como o firebird tinha, ela não tinha como saber que as tabelas se voltaria quando ele soltou o animal da tartaruga preto e com um movimento especial de Bandid Genbull, jogou Thief Phoenic fora do Beystadium com Ren fora da competição.
Ele logo recebe um telefonema de os chefes de DNA , perguntando-lhe como a batalha acabou e garantiu que ele ganhou e que tudo estava indo como haviam planejado justamente para.
Ele, então, batalhas Sakyo por um lugar na Final Eight, e ainda tinha uma chance de ganhar. Mas o Imperador Dragão derrota e bate seu Genbull, eliminando-o do torneio causando Sakyo para passar para ser um dos oito finalistas.

Beyblades

Genbull
BandidGenbullBeast
Bandid Genbull F230TB - apenas conhecido Beyblade de Genjuro.

Besta

Conhecido besta de Genbull é visto como um Preto Tortiose armado.

Movimentos especiais

  • Rolando Shell Pausa : Genjuro principal movimento especial 's que é usado pela primeira vez no episódio 29 Quando Genbull é desencadeada pelo seu blader, ele lança o seu grande machado e greves em bey do adversário, atirando-o para fora do estádio.. No episódio 30, ela é superada pela do Sakyo Dark Knight Dragooon .

Beybattles

Luta metal Beyblade Zero-G
OponenteEpisódioResultado
Ren KurenaiZG028Vencer
Sakyo KurayamiZG030Perder
Kira HayamaZG033Perder
Kira Hayama (Tagged w / Captain Seta & Pico Bourne )ZG036Perder
Ren KurenaiZG040Perder
Shinobu HiryuinZG042Lose (Offscreen)
Total16%

Trivialidades

  • Genjuro Kamekaki foi deliberadamente concebido para prestar homenagem a um dos quatro protagonistas da série originalMax Tate .
    • Seus respectivos Beyblades também são baseados na mesma criatura mitológica, a Tartaruga Negra do Norte .
      • The Black Tortoise foi um dos quatro símbolos da astronomia chinesa que foi representado como uma tartaruga preta com uma cobra enrolada em torno dele. Ele era conhecido como "Xuanwu" em chinês e em japonês: "Genbu".
  • Seu sobrenome, Kamegaki (亀 垣) é japonês para "cerca de tartaruga", referindo-se ao material de origem de sua Beyblade e como ela defende-se na batalha.
  • Genjuro significa "místico décimo filho" em japonês.
    • Curiosamente, porém, é que ele compartilha seu nome dado com Genjuro Kibagami , um personagem de The King of Fighters vídeo-game da franquia. Seu sobrenome mesmo parece ser malformação dos últimos do. ou seja, K Amekum k i vs K IBAG uma m i
      • Este é um caso semelhante na forma como Sakyo Kurayami compartilhada traços de aparência-wise com Iori Yagami , também aparece em The King of Fighters .

Comentários