Vulcan Herculeo 130DS!

Vulcan Herculeo 130DS é um Balance-Type Beyblade que foi lançado em Aleatório impulsionador vol. 7 Bata Lynx em 23 de abril de 2011 em Japão. 

Parafuso Face: Herculeo

Facebolt Herculeo BB94 36495
Esta cara Parafuso retrata Hércules, uma das 88 constelações no espaço. Esta cara Herculeo tem um fundo azul nele.

Anel de Energia: Herculeo

Herculeo
Herculeo tem ainda distribuição de peso tornando-se uma boa Anel de Energia resistência enquanto ainda está sendo boa para o ataque. Herculeo tem duas cabeças de leão para representar Hércules matar o Leão de Neméia. Esta versão é de cor amarela.
Personalização: Hiper Herculeo 105/100/90/85GF/XF/WF/F (Ataque)
Ataque: 3 Defesa: 2 Resistência: 2

Fusão da roda: Vulcan

Metalwheel balcãs
  • Peso: 32,38 gramas
A Vulcan Fusão roda tem um total de duas proeminências semi-circulares e duas asas menores pintadas com duas listras vermelhas que dão fôlego ao seu design. Após uma inspeção mais próxima, as duas proeminências ter pequenas pistas que sugerem que a capacidade da roda de Ataque Superior. Apesar do fato de que essas áreas inclinadas são os principais pontos de contato, eles não fornecem Ataque superior; no entanto, eles não fornecem quebra Attack. Entre os dois destaques são as duas asas menores, que são também os principais pontos de contato.
Ter um total de quatro pontos de contato importantes sugere a roda possui uma quantidade incomparável de quebra Attack.Esta roda é quase totalmente idêntico ao touro Fusão de rodas, mas é mais pesado e melhor para atacar. É a uma das melhores rodas de ataque de todos os Beyblades. Esta versão foi lançada a cor prata normal com listras azuis em vez de vermelho.

Giro Track: 130

130
  • Peso: 1,29 gramas
130 é um spin faixa de altura elevada. As únicas outras faixas com uma altura de 130 são Escudo 130 e Wing Attack 130. Ele é feito em uma cor branco pérola.
Personalização Ataque: MF-Meteo L-Drago 130XF .

Dica de desempenho: Defesa da Sharp

Ds inferior img
É uma grande dica com boa resistência e Defesa moderado. Diz-se que a ponta é oca e se parece mais com uma afiada extremamente ampla plana que defesa. Mesmo quando ele é usado por um longo tempo, a ponta proporciona pouco ou nenhum movimento de ataque. Ele é ótimo para Defesa e Stamina personalizações. WD é a melhor Dica de desempenho DS mas ainda pode ser usado. DS também pode parar, quando se partir, e ele vai fazer algum atrito. WD é o melhor, e DS é a segunda chance se você não tem WD.

Trivialidades

  • Hasbro vai lançar este bey na Explosão Sattelite 2 pacotes com um recolorido Proibida Ionis ED145FB
  • É a segunda Bey ter uma roda Vulcan Metal / fusão. O primeiro foi Vulcan Horuseus 145D .

Vulcan Herculeo 130DS
T02200220 0250025011167094073
Número:N / D
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoHerculeo
Anel de EnergiaHerculeo
Fusão RodaVulcão
Gire trilha130
Dica de desempenhoDS
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoEquilíbrio

Comentários