Jade Jupiter 130B!

Jade Jupiter 130B é a versão da Hasbro de Jade Jupiter S130RB mas em vez disso, eles substituíram o S130RB com 130B. Em comparação com Jade Fusão Roda da Takara Tomy, Jade Fusão Roda da Hasbro não tem a gimmick Gravity Ball ou o quadro e núcleo.

Parafuso Face: Júpiter

  • Peso: 1,2 gramas
The Face Parafuso descreve "Júpiter". Na mitologia romana, Júpiter (Zeus) era o rei dos deuses eo Deus do céu e do trovão. Ele também era o irmão de Netuno (Poseidon) e Plutão (Hades). As características de projeto da cabeça de Júpiter fundido com uma ilusão de Aquila, a águia de Júpiter, enquanto impresso em um rosto negro Bolt.

Energia Ring: Júpiter

  • Peso: 3.11 gramas
Clearwheel4d jupiter
Júpiter é um azul escuro translúcido na cor, e é principalmente de quatro lados, com cada lado sendo projetado com vários picos, asas e bicos de Aquila. Assim como todos os outros Anéis Energia 4D, Júpiter tem uma substância em pó semelhante a usada para aumentar de peso, que não funciona. Devido ao seu peso, 3,11 gramas, ele está entre os mais pesados ​​anéis de energia, como Pegasus II, Aquario, Touro, Cygnus, Kerbecs e Nemesis, razão pela qual Júpiter é adequado para as alfândegas de Defesa. É parecido com o anel de energia Águia.
Ataque: 0 - Defesa: 5 - Resistência: 2

Fusão da roda: Jade

A Roda Jade tem sido fortemente modificada. embora seja projetado para representar bolas de gravidade da versão Takara, no entanto eles não podem mover-se e estão ligados a Roda de fusão. A roda é muito fino e leve, devido ao Hasbro remover a maior parte do núcleo de metal, o que nega qualquer resistência que possa ter tido, juntamente com a maioria da sua energia defensiva. Sem o peso adicional do núcleo, Jade tem leve potencial ataque em alturas pista de alta, um nível muito baixo de defesa devido ao seu recuo pesado, e nenhum potencial resistência alguma. Baixa faixas não são boas para esta roda, já que muitas vezes fazer com que seus pontos de tocar o chão do estádio, raspagem e perder grandes quantidades de resistência. Em alturas baixas, os pontos de contacto criados pelas saliências que penduram para baixo também são impedidos de fazer contato com o Fusion Rodas adversário e em função da parte não preenchida de cada lacuna na roda Jade, dá Jade fraqueza enorme de tipos de ataque superiores.


Ataque: 1  - Defesa: 5 - Resistência: 2

Giro Track: 130

Acompanhe 130 img2
  • Peso: 1,29 gramas
130 é raro spin faixa de altura elevada. As únicas outras faixas com uma altura de 130 são Escudo 130 e Wing Attack 130. Ele é feito na cor preta. É bom para os tipos de ataque, mas ofuscado por faixas de rotação mais baixas, como CH120 e 85.
Ataque: 0 - Defesa: 0 - Resistência: 1

Personalizações

  • MF-H fang Leone 130R2F (Ataque)
  • jade jupiter 130 RF, R2F (Ataque)

Dica de desempenho: B (Bola)

B
A Dica de bola mantém seu domínio constante. Ao ser atingido, ele mantém a sua forte aderência no chão e não escorregar para fora do estádio. A dica de desempenho não vaguear em torno do estádio como como RB, WB, JB, etc, e senta-se no meio do estádio e não dando a si mesmo uma auto-KO. No entanto, é agora ultrapassado por WB (Wide Ball) para a sua defesa, mas não a sua Stamina. Ele é de cor preta.
Ataque: 0 - Defesa: 4 - Resistência: 3

Galeria

Trivialidades


  • Ao contrário de Jade da Takara Tomy não apresentam a ponta Rubber Ball, mas em vez disso, tem a ponta de bola e usa uma base de 130 trilha em vez de S130.
  • Seu desempenho não é muito bom devido ao fato de que a Hasbro escavado na base do núcleo de jade tornando-se um dos mais leves rodas de fusão ao lado de tocha.
  • Apesar de ter a dica de desempenho mudou mostra uma dica de desempenho RB na parte de trás da caixa.
  • A variante Takara Tomy 4D de Jade Jupiter 130B é Jade Jupiter S130RB .
  • Não se sabe por que a Hasbro não usou S130 embora tenha sido utilizado anteriormente com veneno Zurafa S130MB.
  • Uma combinação muito melhor adequado para este bey teria sido Jade Jupiter S130MB, devido a todas estas peças que estão sendo lançadas anteriormente seja Hasbro. Ou um GB145MB para adicionar um pouco de peso e ainda tem um truque bola gravidade.
  • Este é o segundo bey bey para não ter o poder de ataque de acordo BeybladeBattles.com, o primeiro é trançado Tempo 145WD

Comentários