Fragmento de Estrela!

A Fragmento de Estrela é um objeto recorrente que aparece em todo o Saga metal . Ela desempenha um papel importante no Beyblade: Metal Fúria série.

Informações

Metal de fusão

The Star Fragment foi um meteorito que caiu na Terra há muito tempo. Foi responsável pela criação do Beys,Tempestade Pegasus e Relâmpago L-Drago . L-Drago foi usado para o mal, vencendo muitas guerras e para assustar muitas pessoas da cidade. A partir desta experiência, ele formou a forma que tem hoje. Pegasus foi criado para derrotar L-Drago e erradicar o mal. Isso foi bem sucedida, vedação L-Drago em cristal para 1000 anos, até Ryuga , junto com Doji e The Dark Nebula recuperou a usá-lo para seus próprios propósitos malignos.

Metal Masters

Foi revelado que não só foram Tempestade Pegasus and Lightning L-Drago criado, mas também um bey que foi dado o nome de "The Legendary Bey", devido ao seu poder incontrolável, Galaxy Pegasus W105R2F , que foi a base para Storm Pegasus.

Metal Fúria

Outro meteoro também tem caído na Terra. Um astrônomo, Yuki Mizusawa vi como ele definir a sua meta para a Terra. Ela explodiu antes do impacto, liberando dez feixes de luz agindo como fragmentos. Esses feixes de bater as seguintes beis:
Começando BeyProprietárioEvolved?Resultado Bey
Galaxy Pegasus W105R2FGingka HaganeSim 
Cosmic Pegasus F: D  / Cosmic Pegasus W105R2F
Rocha Leone 145WBKyoya TategamiSimFang Leone 130W ² D
Meteo L-Drago LW105LFRyugaSimL-Drago Destrua
 F: S  / L-Drago Destructor LW105LF
Mercury Anubius 85XFYuki MizusawaNãoMercury Anubius 85XF Legend Ver.
Bey Desconhecido do rei HadesAgumaSimScythe Kronos T125EDS
Variares D: DReiNãoVariares D: D
Jade Jupiter S130RBDynamisNãoJade Jupiter S130RB
Fantasma Orion B: D (Modo de Ataque)ChrisSimFantasma Orion B: D (modo Stamina)
Morte Quetzalcoatl 125RDFTithiNãoMorte Quetzalcoatl 125RDF
Proto NemesisRagoSimDiablo Nemesis X: D
Chama Sagitário C145SKenta YumiyaSimFlash Sagitário 230WD
Cada Bey, com a exceção de Jade Jupiter S130RB, Variares D: D, Death Quetzalcoatl 125RDF, evoluiu quando foi atingido por um fragmento de estrela e ainda conter os fragmentos. Quando todos os dez fragmentos são reunidos no Templo do Sol Negro, Nemesis vai despertar e usar The Black Sun como um vaso para começar é o reinado de terror.
Em The Legend of Nemesis 'Revival , foi revelado que, ao contrário a teoria de Yuki que a estrela destruída fora de sua força de vontade, Dynamis foi o responsável pela quebra do fragmento de estrela, para evitar que ele caia nas mãos do mal, mas a direção os fragmentos de ir de fato de sua própria vontade. Também foi revelado que até mesmo antes do tempo de L-Drago, um fragmento de estrela havia se encontrado com o Sol Negro e caiu na Terra, resultando na criação de Nemesis.
Em Um Herdado Luz , Ryuga passou a Fragmento Estrela para Kenta para fazer dele um Blader Legendary e substituindo-o como um Blader das estações, a fim de selar Nemesis. Chama Sagitário depois evolui para o Flash Sagitário. L-Drago Destructor desintegra após a transferência foi concluída.
Em A Última Batalha! , os Bladers Legendary , Masamune , Tsubasa , e Yu passou seus Fragmentos Estrelas para Gingka para derrotar Nemesis.
Na Luz da Esperança , foi revelado que cada Bey na existência contém um fragmento da estrela original, não importa quão pequeno ele é. Cada Blader no mundo, então passou os seus fragmentos para Gingka para derrotar Nemesis. Mesmo que a Bey é fraco, a estrela fragmenta poder dentro do Beyblade cresce com o Espírito Bladers!

Trivialidades


  • Mercury Anubius 85XF é a única estrela Fragmento Beyblade que não utiliza uma roda de 4D.
  • Kyoya e Kenta são os únicos membros dos Bladers do Four Seasons , cuja Beyblades não utilizam a faixa 4D.

Comentários