Fury Capricorn 100HF!

Fury Capricorn 100HF é uma lenda Ataque-Type Beyblade é a versão da lenda Capricorne 100HF . Ela é uma variante da tempestade Libra M145Q . Foi re-lançado em um booster e nova embalagem sem Ripcord Lançador sob Beyblade: Metal Masters .

Parafuso Face: Capricórnio

O rosto desta Beyblade retrata uma cabra , que é representado pela constelação Capricornus, um dos doze signos do zodíaco e uma das 88 constelações no space.In a versão Hasbro deste parafuso rosto, a palavra "Capricorne" é omitido da bandeira.

Facebolt CAPRICÓRNIO BB27 29652





Anel de Energia: Capricórnio


CAPRICÓRNIO BB27 29652

O Anel de Energia é vermelho fluorescente na cor. Nos dois lados da roda são chefes de uma cabra. Em alguns lados do Anel de Energia, existem picos irregulares. Esses picos são bons para ataques superiores

Fusão da roda: Fúria


FÚRIA
Roda Fúria

Fury é uma roda de fusão com o ataque recuo moderado e excelente ataque sucesso.Embora a roda de metal de Cyber ​​é uma opção melhor, é essencial possuir devido a ele ter excelente sucesso no combo MF-H Fúria Touro 85R2F . É também tem uma superfície lisa sobre ele para adicionar um pouco de defesa a ele.
Combos: Fúria Gemios 85/90RF/HF

Giro Track: 100

  • Altura: 10,0 milímetros

Acompanhe 100
100 trilha

100 da baixa altura permite Wheels baseado em ataque como tempestade para fazer um bom contato com opostos Tracks e Rodas. Ele é superado em 90 e 85 embora.

BottomHF
Buraco Plano

Dica de desempenho: Furo Plano

  • Peso: 0,5 gramas
HF tem uma velocidade de circulação muito semelhante ao de F, com a principal diferença de ser uma ligeira melhoria Vigor devido ao buraco no meio da ponta. Mas, com isso vem em detrimento de ainda menos aderência ao piso estádio de F, e também aumento da fragilidade.

Trivialidades

  • Fúria Capricórnio 100HF foi re-lançado em uma Hasbro Face-Off pacote chamado Veneno Fúria Showdown, com um veneno Pegasus ED145JB .
  • The Fury Fusão Roda tem uma enorme semelhança com o Vulcan Fusão Wheel.
  • A roda de Fúria é extremamente resistente a girar roubar por causa das bordas lisas e é poderoso ataque da quebra.
  • É o terceiro bey com o combo 100HF. O primeiro a ser L-relâmpago Drago 100HF , o segundo sendo de Cyber ​​Pegasus 100HF .
  • Ele é a versão lenda de Capricórnio 100HF mas Capricórnio é azul e fúria capricórnio é vermelho
  • A roda de fusão Fúria assemelham Beat, no entanto Beat é uma roda melhor.

Galeria


Comentários