Quetzalcoatl 90WF!

Quetzalcoatl

Quetzalcoatl 90WF (japonês: ケツァルコアトル90WF ) é um Ataque-TypeBeyblade que poderia ser obtido a partir de um Bey Ta uma máquina, batendo-lo, ou por negociação em cinco cartas sub-licença para o WBBA ., até agosto de 2009, também foi lançado com a 26 de marco de 2010 re-lançamento de Metal Fight Beyblade DS como um re-cor, e é propriedade da Katol. Ele só aparece no jogo de vídeo. É um dos Beyblades 4 camadas sem uma versão legenda .

Parafuso Face: Quetzalcoatl

Esta cara Parafuso retrata a divindade mesoamericana, Quetzalcoatl. Seu nome veio a partir da linguagem e meios Nahuatl, "serpente emplumada". As características de projeto rosto de Quetzalcoatl rugindo com os personagens, "Q" e "C" de Quetzalcoatl abaixo dele, enquanto impressas em uma turquesa Rosto Bolt. É a versão DS no entanto, tem o design que mostra a face da frente de Quetzalcoatl com os personagens, "Q" e "C" de Quetzalcoatl espaçadas ao lado do rosto, enquanto tatuado em um rosto roxo translúcido Bolt.
Quetz Rosto

Roda: Quetzalcoatl

  • Peso: 34,2 gramas
Quetzalcoatl era um prêmio Roda limitada, o que ainda pode ser encontrado hoje em dia, mas é muito raro. A Roda tem capacidades de ataque de Smash, e era originalmente conhecida como a única roda para produzir Ataque Superior. Ele também tem uma ligeira força da quebra, mas é leve demais para realizá-la de forma eficaz. Todos os ataques deste rodas são moderados, o que torna este Bey medíocre, por isso tem pouco uso. O Quetzalcoatl Roda vem em duas cores, tira e, mais tarde, ouro. A uma de prata é o WBBA limitado Quetzalcoatl de um Bey Ta 1 , ea roda de ouro é um jogo de bey limitado.Apesar de ser de primeira linha, é muito divertido usar e pode produzir algumas saídas estádio fantásticas e surpreendentes.Alguns combos úteis: MF Quetzalcoatl 85/90RF/R2F.

Ataque: 6 - Defesa: 0 - Resistência: 1
Quetz Roda

Giro Track: 90

  • Peso: 0,9 gramas
90 foi lançado originalmente com apenas Quetzalcoatl, como sendo o menor faixa disponível, esta faixa foi amplamente utilizado durante o metagame, quando foi lançado pela primeira vez.
Esta faixa foi a mais baixa faixa até o lançamento posterior do Mercury Anubis , que veio com um 85, que superou 90 na maioria dos casos.
90 ainda hoje é usado com vários combos, como "MF relâmpago L Drago 90RF", e alguns preferem 90 mais de 85, devido às preocupações com a raspagem piso, que pode ser um problema real, se a ponta errada é usado.
Acompanhe 90 img (1)

Dica de desempenho: Grande Flat (WF)

  • Peso: 0,6 gramas
Grande Plano, é uma ponta plana que é duas vezes o tamanho de sua contraparte, "Flat", larga e plana é rápido, mas tem pouca aderência, e se esforça para manter um padrão de flor-like, ele foi usado com um dos destablizers anteriores "MF L Drago 90WF ", que agora está ultrapassado, ainda mantém mais alguns usos.
Grande Plano costumava ser o mais vasto ponta de plástico plana até o lançamento posterior do XF (Extreme plano).
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0
Inferior img wf

Trivialidades

  • Originalmente, quando Quetzalcoatl estava em seus estágios anteriores, ele foi projetado para ser chamado de "Câncer".
  • O projeto original de Quetzalcoatl parecia frágil, e parecia que ele seria facilmente quebrado, mas os testes provaram esse pensamento errado.
  • A versão protótipo de Quetzalcoatl nunca foi lançado.
  • Enquanto Quetzalcoatl 90WF não tem uma versão Legend, ele tem uma versão 4D; Morte Quetzalcoatl 125RDF .
  • É estranho que depois de ter sido criado no Sistema de metal, ele foi esquecido e deixado até a morte Quetzalcoatl foi criado três séries mais tarde.

Outras versões

  • Prototype Quetzalcoatl 90WF - versão protótipo que nunca foi lançado. (Silver).
  • Quetzalcoatl 90WF Ouro Ver.. - Disponível com o Metal Fight Beyblade DS - Preço de venda Edição videogame.(Dourado Fusão Roda com bronze e laranja destaques, translúcido roxo 90 e WF, e um parafuso da cara roxa translúcido com um motivo Quetzalcoatl.)
  • Morte Quetzalcoatl 125RDF - Beyblade metal Fúria 4D sistema bey.

Galeria



Comentários