Teru Saotome!

Teru Saotome


Teru Saotome é um personagem da saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Fusão .
Ele é um Beyblader que costumava ser uma bailarina experiente, ele agora usa tanto em uníssono com a sua Terra Virgem GB145BS .

Aspecto físico

Teru é um rapaz de pele clara, adolescente de estatura média e decente japonês. Ele tem cabelo loiro ondulado que cobre o seu direito de seus dois olhos azuis escuros.
Teru é normalmente muito bem vestido e é anotado para ter um monte de classe. Ele veste uma jaqueta rosa com desenhos yelllow mais de uma camisa branca com uma fita azul em volta da gola. Em torno de seu lixo ele usa um cinto de batalha que prende a engrenagem para Beyblading incluindo o seu lançador e sua Virgem.Abaixo o desperdício ele veste calças azuis escuras que dobrar em suas botas brancas com uma dobra-de-rosa que combina com sua jaqueta.

Personalidade

Em geral, Teru é muito calmo e disciplinado. Ele brinca com interesse, mas também com objetivos claros em mente, como obter o seu nome conhecido, pelo menos no mundo Beyblade. Ele realmente não fala muito, mas quando o faz, suas palavras escorrer com conteúdo, e ele gosta de balé.

Beyblade: Metal Fusão

Gingka vê pela primeira vez Teru na TV, onde ele luta contra Hikaruem um torneio e derrota-la. Mais tarde, Gingka atende Teru. Teru afirma Gingka é seu ídolo e brilha muito intensamente. Eles falam um pouco mais e Teru sai. No dia seguinte, eles se encontram na fase final de um torneio. Terra Virgem de Teru gira tão rápido que ele sopra Pegasus embora quando ele ataca. O único lugar Gingka pode atingir é de baixo para que ele usa tempestade Bringer para levantar Virgem no ar e bater nele. Gingka vence.
Teru mais tarde ganha 50.000 pontos e faz com que a Bladers batalha onde ele perde na primeira rodada para Ryutaro e Peixes térmicas.

Beyblade: Metal Masters

300px-Teru vs Yu-1-
Teru batalhas Yu no WBBA Reabertura Torneio
Após os eventos da Nebulosa das Trevas, o WBBA reabre depois de algum tempo e tem um torneio para a celebração. Teru participa e faz com que seja para as meias-finais, onde ele é a cara Yu Tendo .
Yu e Teru golpe por golpe de comércio a maior parte do jogo, mostrando nenhum meio de abrandar-se ou recuar. Yu ganha a mão superior, mas Teru continua a forçar a mão até Yu usa o seu especial para derrotar Teru em um estádio fora.

Comentários