BBG-04: Beystadium do Tipo Ataque!

BBG-04: Beystadium do Tipo Ataque é uma variante Beystadium do original BB-10: Ataque Tipo Beystadium lançado no começo de luta do metal Beyblade . Esta é a versão Zero-G do mesmo e como o próprio nome sugere, foi feito especificamente e projetado para o ataque do tipo Beyblades. Foi lançado sob o Beyblade: Série Shogun Aço em 31 de março de 2012, para 2.100円no Japão.

Visão global

Aparência

A Zero-G Ataque Tipo Beystadium é feito de duas partes, uma parte que compromete o topo da Beystadium e outra parte que é constituída por o tamanho global do Beystadium e aparência.
Sua parte superior é triangular e como a sua utilização, é a cobertura do estádio. Ele é constituído por um grande orifício circular o qual é onde as Beyblades são lançados. A parte superior também tem três buracos em três lados para que os pinos podem ser colocados para segurá-la juntos.
Sua parte inferior, como sua parte superior, também é triangular, mas tem mais do que isso. Enquanto sua parte superior atuou como a tampa, ele atua como um "piso" do Beystadium. Tem uma bacia em forma de como a sua parte inferior, que tende a fazer o movimento Stadium como o traço Beys em torno dele. Ele também traz três "Escape bolsos" em seus três pontos do triângulo-like. Este é o lugar onde Beyblades pode ser nocauteado da Beystadium e se assim for, eles levam a perda.

00005
Comparação de tamanho com o ataque do tipo Beystadium. (Clique para ampliar)

Ele também vem com azul de cor "pins". Estes pinos ir para os buracos de duas partes do estádio com outro pino colocado como o top que aperte juntos e bloquear a Beystadium no lugar.
A Zero-G Ataque Tipo Beystadium também é bastante ampla e é significativamente maior e mais alto do que o seu antecessor .

Atuação

O conceito geral de Beyblade Zero-G são o seu movimento oscilante e movimento constante de seus BeyStadiums. O Tipo Stadium Attack, pode ser considerado o "main" Beystadium para Zero-G.

00007
O rápido balanço do Stadium.

Quando Beyblades são lançados na mesma, a forma grande, largo e bowl-like da Zero-G Ataque Tipo Beystadium faz com que o Beys para se mover em um movimento muito caótico. Quando isso acontece, o Beystadium constantemente mantém balançando, balançando, e qualquer outra forma de movimento. Às vezes, faz com que o Beys de correr freneticamente em frente ao Estádio e, em outros, os Beyblades controlar a Beystadium.
Há três maneiras de batalha no Beystadium, e eles são os seguintes.
  1. Faça contato com o adversário e batalha.
  2. Tentativa de nocautear o adversário e vencer.
  3. Use a Beystadium a sua vantagem e traço em torno de suas partes exteriores para fazer a queda do adversário em um bolso de fuga.
Qualquer uma destas formas pode ser usado para ganhar uma batalha, mas o balanço constante prova um fator difícil na batalha.Conforme o balanço é causado por dois fatores adicionais, equilíbrio e peso. Com saldo a ser como simétrica ou assimétrica o Bey é e sendo peso como pesado ou acender a Bey é. Portanto, as batalhas nos estádios Zero-G são muito mais curtos do que em estádios regulares e faz sorte, uma variável crucial.
Embora não se sabe neste momento, da forma como tipos Beyblade executar nele. Vai-se esperar que altere rapidamente por meio de testes.

Recepção

Galeria



Comentários