Enrique Giancarlo!

Enrique Giancarlo é um dos principais personagens da Beyblade . Ele é o membro italiano da Liga dos Campeões da Europa, os Majestics .
Enrique Giancarlo
Enrique
Nome japonêsエンリケ
Tradução InglêsEnrique
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozJulie Zwillich
Primeira ApariçãoBeyblade Episódio
Aparece nasBeyblade 2000
Beyblade G-Revolution
Idade14 (2000)
16 (G-Revolution)
Ocupação{{{Ocupação}}}
EquipeMajestics
Amigos{{{Amigos}}}
Rivals{{{}}} Rivals
BeybladeAmphilyon
BestaAmphilyon
Família
    Nenhum
Character Listing - Categoria

Descrição

Enrique é um herdeiro de uma antiga família nobre italiana e ele descende de uma longa linhagem de gladiadores da Roma antiga. Ele luta com o seu Beyblade Amphilyon , um dois Bit Headed Beast (Fera Santo na versão japonesa), com base de uma Amphisbaena (que é também o seu nome na versão japonesa). Ele tem uma fraqueza para as meninas.
Enrique é um bom Beyblader. Ele também é um amigo com Oliver e Robert. Sua besta bit é enorme, e levaria cerca de seis dragões para igualar o seu comprimento.
Ao todo, Enrique só quer uma namorada, e ele é muito melhor do que educado alguns dos outros beybladers na equipe Majestics, embora ele é um pouco excêntrico.
Enrique é o membro italiano da equipe de Beyblade, OsMajestics (Euro da equipe no Japão). Ele é um bom amigo deOliver e Robert . Enrique Santo Besta é um enorme lagarto de duas cabeças. Ele quase atacou Enrique, depois que ele continuava incomodando-o para atacar Dragoon , quando lutando contra Tyson . Ele gosta de meninas, mas mesmo que ele é um pouco Casanova, ele é muito bom. Muitas vezes, ele acidentalmente diz a coisa errada a meninas e os torna louco, mas ele compensa isso com o seu dinheiro.
Durante a partida contra a Lâmina Breakers, Enrique foi benched e viu como seus companheiros de equipe perdeu para o Lâmina Breakers. Ele, juntamente com os outros, em seguida, começou a trabalhar como uma equipe e mostrou-se na Rússia para assistir a face da lâmina de Breakers contra a demolição Boys. Teria Tyson perdeu para Tala, ele e sua equipe tinha preparado para combater os Demolition Boys seguinte.
Ele foi mostrado assistindo a batalha final entre Kai e Tyson durante G-Revolution e é visto junto com Johnny, Miguel, Claude e os Bladers Trevas no epílogo.

Beyblade e Bit-Beast

Beyblade de Enrique e Bit-Besta é Amphilyon.

Special Move

Ataque Duplo Cabeça: ataques Amphilyon usando tanto as suas cabeças, mordendo o animal pouco adversária ou simplesmente enfrentá-lo.

Batalha Registro

Beyblade
OponenteResultado
Tyson GrangerVencer
Tyson GrangerPerda

Trivialidades

  • No final do japonês Beyblade G-Revolution Miguel está segurando-o e olhando para os Bladers Trevas .

  • Na versão japonesa original, seu nome é Giancarlo Tornartore e na versão alemã seu nome é Enrico (que é um nome real italiana, Enrique é o espanhol.). Na versão italiana do anime e mangá, ele é chamado Gianni .

Comentários