Engrenagem Motor!

Engrenagem Motor

Engrenagem Motor topos foram introduzidas com a série G, e manter o mesmo design grande de um Beyblade típico, incluindo um pedaço Bit, um anel do ataque, um disco de peso, e uma base da lâmina; Topos de engrenagem do motor, no entanto, substituir a engrenagem da rotação típica com uma engrenagem do motor mais avançado, o que afeta o movimento do topo durante a batalha. Cada engrenagem do motor inclui um Turbo Winder para enrolar-se o núcleo do motor. Quando em ação, a Base da lâmina libera a engrenagem do motor determinada pelo sistema de bloqueio de embreagem do the Blade Base. Esta série de beyblades foram os últimos a ser feitas de peças de plástico com a excepção de os discos de peso. Os posteriores eram de metal semi ou completamente metal. O sistema de engrenagens do motor e informação foi divulgada em um torneio Campeonato Mundial BBA na NASA Houston. 


Ggff

Tipos de artes Motor

  • Motor da engrenagem : A engrenagem do motor padrão que vem com a maioria dos beyblades no G-revolução, mas a sua dica é variada.
  • Turbo engrenagem Motor : Lançado pela primeira vez com o Dragoon-spinning esquerda GT, o Mecanismo de engrenagem Turbo dá uma versão ainda mais poderosa do que a da engrenagem original do motor que vem com um enrolador de turbo maior.
  • Marcha-atrás : A engrenagem do motor gira na direção oposta do resto do top. Esta engrenagem motor só é fornecido com Dranzer GT, que usa esse tipo de arte para um ataque de zig-zag inversa. Embora este ataque pode ser muito eficaz, o beyblade perde girar quando os chutes de velocidades. Tal como acontece com Dragoon GT, ele vem com um enrolador de turbo maior.
  • Gyro Motor da engrenagem : Este tipo exclusivo permite que a ponta do Beyblade girar de forma independente. Assim, o beyblade pode ser lançado sem um lançador, como uma corda de abertura pode ser inserido no beyblade.
  • Fded
    Japenese Box

Tipos de lâminas de Base

  • Instantânea de lançamento ou Primeira Clutch : A engrenagem do motor desencadeada no início da batalha, resultando em uma grande explosão de velocidade quase que imediatamente após o lançamento.
  • Constante liberação : A engrenagem do motor desencadeada no início da batalha, mas libera mais cedo por causa do peso do beyblade na maior ou mais largo base de lâmina giratória, que está ligado diretamente à engrenagem do motor. Usado em Rock Bison e Wolborg 4.
  • Hit de lançamento ou final Clutch : A engrenagem do motor é desencadeada quando a base de lâmina colide com um objeto, ou quando o beyblade está ficando sem rotação, e libera uma rápida explosão de velocidade. As garras deve ser puxado antes do enrolamento a engrenagem girar.
  • Médio Clutch : Construído exclusivamente para Dranzer GT, a embreagem do meio tem um design semelhante ao da base de embreagem final, mas libera a engrenagem do motor no meio da partida; mais cedo do que uma embreagem final, mas não instantânea como na base Clutch First.
    Aa

Pesos personalizáveis ​​Motor

Para os dois Beyblades GT Series que foram lançadas, a engrenagem do motor que vem com eles é para uso com o customizáveis ​​Motor Peso de cada topo. O Mecanismo de Gears, no entanto, podem se encaixar com as bases "Clutch".


Comentários