Storm Leone 145ES!

Storm Leone 145ES é Echizen Beyblade 's.


Parafuso Face: Cruz do Norte

The Face a este Beyblade é Nothern Cruz.

Anel de Energia: Leone

  • Peso: 3,0 gramas


LEONE
Por Aljed24 11 de novembro de 2011

O lançamento regular de Leone é, uma peça azul-verde transparente. Leone é muito circular com pequenos detalhes do cume. Este anel de energia é uma cor translúcida purpleish-marrom.

Fusão da roda: Tempestade

  • Peso: 30,4 gramas


STORM
Roda Tempestade
Por Aljed24 12 set 2011

A principal forma de tempestade é composto por três asa como formas, que são usados ​​para quebra considerável Attack. A roda é uma alternativa mais barata para o de Quetzalcoatl, e é considerado por muitos a ser inferior ao do metal Roda Lightning.
Tempestade Touro 100RF, no entanto, ainda é um combo de ataque bom, devido a um nível decente de habilidade quebra Ataque da Roda Storm. O fim ligeiramente irregular de cada um dos três asa como formas que Tempestade consiste estão bem adaptados para esmagar.Quetzalcoatl, no entanto, ainda é uma roda de ataque muito mais consistente.

Giro Track: 145

  • Peso: 1,5 gramas


145
145 trilha
Por Aljed24 29 set 2011

145, juntamente com suas variantes (C145, DF145, etc), já foi a maior faixa disponível, até o 230 faixa foi lançado com Chama Byxis. Ele pode ser usado em Vigor costumes com grande efeito devido a sua altura de altura, o que permite uma maior oscilação como o Beyblade perde a sua velocidade de rotação. 145, tão alto como ela é, faz com que seja facilmente suscetível a baixas atacantes; no entanto, isso não deve ser visto como uma desvantagem porque os tipos de Stamina não são tradicionalmente concebido para ser usado contra os tipos de ataque.
145 pode ser bem aproveitada no costume Attack, MF Pegasis 145RF . Pegasis tem sido comprovada para executar violentamente quando usado em uníssono com 145, o que maximiza a eficácia do seu ataque quebra, especialmente quando usado com rodas como Pegasis, Virtual, e Big Bang.

Dica de desempenho: Eternal da Sharp

  • Peso: 1,0 gramas


Inferior es img-1-
Por Triplicou 17 abr 2011

Afiado Eterno apresenta uma ponta sem fiação ligada a uma haste de metal, que é realizada pela parte inferior. A parte foi uma das partes mais fortemente antecipou na programação MFB quando anunciado pela primeira vez, mas ES é realmente uma parte extremamente decepcionante em termos de performance.
Em primeiro lugar, ES não tem um rolamento de metal, o que reduziria significativamente o atrito entre a extremidade livre de fiação e do resto do fundo. Todas as melhores dicas livre de fiação, nomeadamente rolamentos Core, tinha rolamentos NSK Escudo que permitiu rotação sem impedimentos.
Em segundo lugar, a forma da ponta do ES não é propício para uma óptima Resistência; a natureza afiada do Fundo significa que ele pode ser facilmente desestabilizada. Como todas as pontas afiadas fazer, Eterna da Sharp também tem dificuldade para recuperar o equilíbrio, portanto, tornando esta uma má escolha para Stamina. Dito isto, ES ainda permanece superior ao BS e S como Stamina Bottoms.

Trivialidades

  • Tempestade Leoa 145ES tem o mesmo Facebolt como Trevas Gasher 145S .
  • Ambos Echizen e Kazuki teve tempestade Leones, ambos são destruídos.

Galeria

Storm Leone 145ES
Echizen Lâmina
Número:{{{Number}}}
Proprietário:Echizen
Rosto ParafusoDesconhecido
Anel de EnergiaLeone
Fusão RodaTempestade
Gire trilha145
Dica de desempenhoES
Primeira Aparição (Anime)Episódio 5
Primeira Aparição (Manga)Capítulo
TipoVigor

Comentários