BeyBlade: Metal Saga!

O Metal Saga  consiste no anime, de metal de fusão ,Metal Masters , metal Fúria e Shogun Aço , o último dos quais também é considerado em sua própria saga pessoal. Eles servem como um spin-off da série Beyblade originais com todos os novos personagens e Beyblades. Tudo começou em 2010 (2009 no Japão) e está sendo executado. Ela vai ao ar na TV Tokyo no Japão e é licenciado para a distribuição internacional e co-produzido por Nelvana, que também distribuiu a série Beyblade originais internacionalmente. Cada estação atualmente contém 51 episódios, com exceção de Beyblade: Metal, Fúria, que contém 52 na versão japonesa, mas apenas 39 no Dub.

Estações

Beyblade: Metal Fusão

Beyblade-metal-fusion-01
Gingka Hagane , um Beyblader da residência Beyblading, Koma Vila , percorre o país em busca de Bladers fortes. Ao longo do caminho ele conheceKenta Yumiya um forte, mas tímido Beyblader eMadoka Amano , um reparador bey. Eles são unidos por Benkei Hanawa e Kyoya Tategami que começam como inimigos, mas colocaram de lado suas diferenças e desenvolver rivalidade amigável.Eventualmente, é revelado que ele está buscando o proibido Bey, Relâmpago L-Drago depois de ter sido roubado por Ryuga e Doji de Dark Nebula , uma organização secreta com planos escuros. Eles pretendem usar L-Drago para dominar o mundo.

Beyblade: Metal Masters

Logo MetalMasters
Gingka e seus amigos encontrar um novo Beyblader chamado Masamune Kadoya e seu Bey, Ray Striker.Masamune é um novo Blader que se junta a grupo de Gingka e vai parar em nada para derrotá-lo.Gingka junta-se ao Campeonato Mundial de Beyblade Tournament, com a equipe do Japão, Gan Gan Galaxy. Um torneio onde representantes de um país em todo o mundo competem para se tornar o melhor Bladers. Com Gingka e Masamune escolhido como os representantes do Japão que não vai segurar nada de volta para ganhar. Eles vão dar tudo lá!

Beyblade: Metal Fúria

Metal-fúria-logo
No Cosmos, um evento incomum ocorreu. Fazendo uma pausa do seu mais recente triunfo sobre Faust eo Spiral Core, Ginga e Co. encontrar-se salvar um garoto chamado Yuki de um jovem misterioso chamado Johannes. Embora Yuki é um gênio menino e um astrônomo, ele é um Blader que possui "Anubius". Yuki diz que ele chegou a dizer Ginga e seus amigos sobre a voz da Estrela Fragment. Ele testemunhou o Fragmento Estrela (um meteoro) cair do céu um dia. Essa única luz habita dentro Anubius e ele diz que ele ouviu a voz da Estrela Fragmento naquela noite.Um grande mal está tentando reviver a "Black Sun" e "Nemesis", o deus da destruição, usando o poder desconhecido da Estrela Fragmento para destruir o mundo. Ginga e seus amigos devem lutar de novo, só assim que pegar o jeito de seus novos beis sistema 4D! Experimente a Pegasus Cósmica, Experimente o sistema 4D!

Beyblade: Shogun Aço

BeybladeShogunSteel
Zyro Kurogane, o novo protagonista, que olha para Gingka Hagane e tem como objetivo tornar-se o mais forte Blader, é o Blader No. 1, que permanece invicto em sua própria casa. A fim de testar sua própria força, Zyro chegou à cidade onde Gingka e seus amigos estavam, mas Gingka não estava lá e Bladers campeão que visam tornar o Blader forte de amanhã se reuniram.
Imediatamente, Zyro começa a lutar com eles, mas ele não estava acostumado a lidar com o Estádio Zero-G, que não estava em sua cidade natal, por isso foi uma luta dura para ele ... No entanto, com as tripas naturais e instinto, Zyro compreende os métodos passo a passo e se dirige a vitória.
Como tal, será que os Bladers campeão ficar no caminho de um Zyro após o outro!

Filme

Luta metal Beyblade VS do Sol: Sol Blaze, o Invader escaldante-quente

O filme foi lançado no Japão em 21 de agosto de 2010. O filme é chamado Metal Fight Beyblade VS. do Sol: Sol Blaze, o escaldante Invader . Em ordem cronológica, o filme é uma história separada da segunda temporada.
É férias de verão. Na frente de Gingka e Co, que está animado sobre um torneio de Beyblade, Helios, uma misteriosa juventude, está em seu caminho. Em suas mãos, ele possui "chama Sol", uma Beyblade que tem sido transmitida desde os tempos antigos. Como intensa batalha entre Gingka contra Helios se desenrola, condições meteorológicas extremas desenvolve em todo o mundo.

Trivialidades

  • Ao contrário da série anterior, os eventos da saga Metal estão conectados (exceto o filme).
  • Em cada estação, o principal protagonista é dono de um bey tipo de ataque que tem partes azuis.
  • Em cada estação, Gingka atira Pegasus no céu.
  • a saga de metal, por vezes, não é contado como um prelúdio para a beyblade original, ele é considerado como um spin-off
  • um dos definem diffrences entre o metal e uma série orginal é que beyblades da série de metal são constelações de estrelas, em vez de bit-feras

Comentários