Ren Kurenai!

Ren Kurenai (japonês:红莲(くれないれん) Kurenai Ren ) é um protagonista que aparece no anime e mangá, Beyblade: Shogun aço. Ela pode ser vista como a contraparte feminina de Zyro Kurogane .Sua Beyblade é Thief Phoenix E230GCF
Ren Kurenai é conhecido por lutar com ela, elemento Fogo BeybladeThief Phoenix E230GCF . Conhecido por ser um Beyblader muito poderosa nas batalhas, Ren parece ser capaz de combinar as habilidades de Zyro Kurogane . Ela compartilha semelhanças com Zyro; tanto possuir Beys orientadas-Fire, ambos com aparência semelhante, e ao mesmo tempo muito poderosa no Stadium. Ela irá desencadear sua força suprema no campo de batalha, onde seu bey é forte e seu espírito ainda mais forte.

Character design

Ren vestidos de forma semelhante ao Żyro Kurogane e é geralmente visto por fã como sendo sua fêmea paralela / homólogo. Ren usa uma jaqueta preta, forrada com aros cor de rosa. Ela também usa uma áspera camisa "verde exército" sob a jaqueta. Ela também tem cabelo loiro, que vai bem com elemento de roda de seu Bey.

Personalidade

Ren Kurenai é muito parecido com Zyro Kurogane , persona-wise.Isto é porque ela está muito entusiasmado em quase todos os Beybattle ela é desafiada dentro Como Zyro, ela nunca parece recuar ou mesmo rejeitar uma luta para que o assunto por causa de seu espírito "luta-até-a-fim."
Ela também é muito particular sobre como ela batalhas compromisso, porque, como visto em sua estréia, ela levou alguns segundos para desviar a atenção Beybattle para discutir um plano estratégico em que, depois disso, ela pegou e desmontado Beyblades de seu oponente, um por um. No entanto, no final, Ren tem uma personalidade determinar.

Biografia

Beyblade: Shogun Aço

Nascimento do Pheonix

RenKurenai
Ren Kurenai Beybattling.
Depois de um Beybattle furioso entre Zyro Kurogane e Kite Unabara , Ren Kurenai apareceu do nada, em cima de uma plataforma de Zero-G pronto para uma batalha dela com seu Beyblade, Ladrão Pheonix E230GCF . Isso veio como um choque para Benkei Hanawa , Maru , e Shinobu Hiryūin quando viram sua luta. Ren mostrou imensa habilidade e potencial, derrotando todos os seus adversários em uma fúria dela, que os destruiu. Zyro Kurogane depois voltou para espetar em seu choque: um Blader fêmea, muito semelhante a ele próprio, como Ren desencadeou um movimento especial . Que em última análise, teve seu círculo Phoenix Stadium Zero-G e conquistar a vitória para si mesma.
Zyro realmente estava muito chocado e se sentiu "roubado" como alguém muito paralela à Zyro, usou um movimento especial de fogo-oriented. Zyro teve nenhum arrependimento e desafiou Ren a um Beybattle, onde Ren aceitou. Aumentando as plataformas, que recebem o Beys pronto e começar a sua luta.

Beyblades

  • Ladrão Phoenix E230GCF - só confirmou Beyblade de Ren Kurenai que ela possuiu.

Besta

Besta de Phoenix é baseada na Phoenix, uma criatura lendária na mitologia.
ThiefPhoenicBeast
Besta de Phoenic desencadeada.

Movimentos especiais

  • Asa Molten :. primeiro movimento especial de Ren usado no episódio 29 Envolve Phoenix girando ao redor do estádio, enquanto queimando e deixando um poderoso anel de fogo, uma vez que obriga o adversário a desenhar para ele.

Engrenagem

Batalhas

Anime

Beyblade: Shogun Aço
Oponente
Episódio
Resultado
Aleatório Beypark Bladers AZG009Vencer
Aleatório Beypark Bladers BZG009Vencer
Aleatório Beypark Bladers CZG009Vencer
Zyro KuroganeZG009 / ZG010Perder
Shinobu HiryūinZG011Perder
Takanosuke ShishiyaZG011 / ZG012Perder
Takanosuke ShishiyaZG015Nenhum Resultado (sabotado por Sakyo)
Sakyo KurayamiZG016Perder
Zyro Kurogane (Tag w / Shinobu HiryūinZG022Vencer
Bladers Aleatórias (Neo Batalha Bladers)ZG028Vencer
Genjuro KamekakiZG028Perder
Genjuro KamegakiZG040Vencer
Capitão Seta e Pico Bourne (Tag w / Oito Unabara ,Sakyo Kurayami e Takanosuke Shishiya )ZG042Vencer
Total58%

Trivialidades!

  • Todos os principais personagens que possuem tipo de ataque beis todos têm "Kur", como a parte inicial de seu sobrenome. por exemplo Zyro, Sakyo, Ren.
  • Ren pode ser visto como a contraparte feminina de Zyro Kurogane .
    • Ambos são Fire-elementares Bladers.
    • Ambos próprio Beyblades cujo fundo é uma variante do Círculo Flat.
    • Ambos vestido com trajes semelhantes para seu tronco e cintura
    • Por fim, ambos os sobrenomes começam com "Kur".
  • Ren é, provavelmente, o único personagem para criar um contra-ataque ao seu próprio movimento especial. No entanto, isso pode ser apenas porque é um movimento roubado.
  • Ren é o primeiro Blader fêmea visto no Beyblade: Aço Shogun série.
  • Sua Beyblade, Thief faro , é uma referência ao seu "roubo" (daí o nome de "ladrão") movimento de rotação da Zyro no episódio 9.
  • Seu nome em japonês é (' 红莲(くれないれん) ' . Kurenai (红) é uma palavra japonesa que significavermelho e às vezes é usado como um nome unissex, enquanto Ren (莲) significa Lotus. Ao todo, seu nome significa Carmesim Lotus condizente seu papel como um Blader fêmea feroz.
  • Ela também pode ser vista como a contrapartida Zero-G para Hikaru Hasama como ambos foram os primeiros Bladers femininos a serem reveladas em sua série e que possuem um tipo de ataque.

Comentários