Poison Scorpio M145Q!

Poison Scorpio M145Q é um Beyblade e uma variação de rock Escorpião T125JB . Ele só vem no a burn firestrike 2 pacotes com uma versão recolorido de Burn FIREBLAZE 135MS .

Parafuso Face: Escorpião

Facebolt ESCORPIÃO BB65 21352
Por Drullkus 24 de novembro de 2011
Escorpião é o símbolo do zodíaco oitavo na astrologia. Seu nome original é Scorpius.

Anel de Energia: Escorpião

Clearwheel escolpio
Por EdBoy3 23 ago 2011
O Anel de Energia é de cor preta e representa um ferrão escorpiões. É o segundo anel de energia mais leve, somente mais pesado do que o anel de Energia Gemios por 0,01 gramas.
Ataque: 2 - Defesa: 4 - Resistência: 1

Fusão Roda: Poison

  • Peso : 29,6 gramas
180px-Metalwheel veneno
Veneno é uma roda de fusão semelhante à das Trevas, Mad e calor com muito melhor ataque da quebra causada pela maior distância entre os picos. Tem uma série de quinze lâminas no total, mas no entanto, a Roda do veneno sofre mais do que o recuo das Trevas, Mad, e Heat.Esta é uma das peças mais úteis deste veneno Beyblade.The Fusão da roda está muito perto de escuro só tem 15 lâminas em vez de 12. Esta peça não é recomendada para muitas batalhas, pois sofre de grandes quantidades de recuo tornando este um terrível Roda de fusão para a Defesa e Resistência, mas pelo menos decente para o ataque.

Giro Track: Mova 145

M145
Por Aljed24 11 de novembro de 2011
Esta parte tem um truque, como sugere o nome. Ao mover o Desempenho Dica, você pode alterar a frequência de saltos ea posição da ponta da Performance. Isso funciona bem com o desempenho Quake Tip. Ele é de cor preta.
Ataque: 1 - Defesa: 0 - Resistência: 2

Dica de desempenho: Quake

StormCapricorne Q
Por Saumyajitmaity 29 de março de 2011
Esta é certamente uma das peças mais valiosas do beyblade. A dica é cortar na diagonal para que o bey pode saltar. Devido a isso, ele tem uma capacidade muito pobre rotação, e tem muito pouca resistência, no entanto, tem o ataque decente porque ele pula na batalha. Ele funciona bem com outros do que M145 Tracks para que o salto vai nit apenas estar no mesmo local. É de cor verde claro.

Trivialidades

  • Este é o segundo bey ter a combinação M145Q, sendo o primeiro Tempestade Capricórnio M145Q , eo terceiro Ray Câncer M145Q .
  • Diz-se que Veneno de Escorpião é um bey tipo Balance, mas é um tipo de ataque, embora, é apenas um monte de partes ruins.
Veneno de Escorpião M145Q
PoisonScorpioM145Qbeyblade
Número:BB-38
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoEscorpião
Anel de EnergiaEscorpião
Fusão RodaRocha
Gire trilhaM145
Dica de desempenhoQ
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoAtaque

Comentários