Osamu, Takashi e Akira!

Osamu, Takashi e Akira


Osamu, Takashi e Akira são amigos deKenta . No início, eles são personagens menores, mas são frequentemente mais tarde seen.They facilmente tornar-se amigo de Gingka Hagane . 

Osamu

Ele parece usar uma T-shirt azul com uma camisa vermelha sobre as calças e top cacky. Ele é gordinho e tem o cabelo espetado.
O
Osamu e sua Bey.
 Ele é o principal dos três e gosta de estar no centro das atenções. Ele estava mais interessado em encontrar Beyblade tesouro na WBBA Island e recebe um Compass Angle eLançador de aperto . Seu objetivo era se ele ganhou a batalha de sobrevivência foi de criar o seu próprio parque temático chamado OTA Terra, obviamente, em homenagem ao três.
Osamu bey
Seu tipo de Bey é um tipo de ataque.
Sua Bey é pensado para ser um recolorido vento Lobo 100HF, mas foi alterado para vento Lobo 145 SF quando Kenta e Benkei disse a eles como fazer o seu beyblade mais poderoso.

Takashi

Ele veste uma camisa azul e calça cinza. Ele é magro e tem uma tigela corte um pouco encaracolado.
T
Takashi e sua Bey.
Sua Bey é um Defesa-Type. Que é pensado para ser um colorido diferente Barro Lobo D125FS.
3094-129

Akira

Akira veste uma camisa azul claro com um casaco azul escuro na parte superior. Ele também usa calças bege / cinza e tem uma marinha-
A
Akira e sua Bey.
versão azul do estilo de cabelo de Gingka. Ele não é nem gordinho nem magro.
Sua Bey é um tipo de equilíbrio.
Sua Bey é o calor Leoa 145S. No episódio 19 ele usou Calor Lobo 145F quando Kenta e Benkei disse-lhe para mudar de faixa de rotação a 145 e sua dica para HF. Não se sabe como ele mudou a roda clara.

Trivialidades

  • Apesar de Akira parece ser um Blader fraco, ele fica mais distante dos três no Japão Tournament.
  • Em Madoka computador, o nome do bey de Osamu apareceu como "Hydraq". No mesmo episódio, nesse ponto, Gingka bey 's disse que "Pegasis", por isso roda clara de Osamu pode ser "Hydraq". No entanto, Takafumi pode ter tido-lo feito assim para preencher o espaço extra.
  • As letras iniciais de seus nomes descrever suas figuras.
    • Osamu, sendo redondo como uma O.
    • Takashi, sendo magro como um T.
    • Akira, um valor médio, como um A.
  • O Triângulo OTA pode ser uma referência ao termo Trigonometria, SOHCAHTOA, como ele usa o mesmo layout triangular como a seção Tangent.

Comentários