Jake!

Jake é um personagem na série animada, BeyWheelz .
Ele é membro dos dominadores e, embora ele está de fala mansa e parece ser uma tarefa simples, ele tem talento escondido que vem à tona durante a batalha. Com sua fúria interior, guarda-roupa estranha e seu Serpent Venom mordida , ele é um Wheeler difícil de esquecer.

Aspecto físico

Jake é um jovem alto, magro com um penteado colorido (principalmente rosa), e os olhos azuis escuros. Ele usa uma viseira e tem um guarda-roupa muito distinta. Ele veste uma camisa de barriga de prata com uma gola alta e várias tiras vermelhas que combinam com suas braçadeiras. Ele também usa calças combinando prata com alças e sapatos prateados.

Personalidade

Jake é um indivíduo muito doente e torcida que gosta dando dor emocional aos outros. Ele é descrito como tendo uma "significa" olhar em seus olhos e ele disse a si mesmo que completamente goza da miséria dos outros e dá-lhe calafrios. Ele vai fazer o que ele quer para seu próprio prazer, incluindo magoar os outros, sem nenhum remorso por seus atos.

História

BeyWheelz


Covey vs Jake
Jake tem prazer em enfrentar Covery Corno
Como um membro do Dominators, ele foi enviado a Nova Miguel caçar rodas e destruir os seus jogos. Jake fez exatamente isso com prazer, atacando as cidades preciosas "Gym Ocidente".
Ele então é descoberto por Covey Horn e Leon Fierce, um dos quais que ele luta. Jake batalhas e Covey devido ao seu descontentamento em sua presa anterior, e facilmente o derrota usando seu Serpente.
Ele é, então, desafiado por Leon, pôr do sol para a batalha no meio de San Miguel. Jake se sente como se ele tem a vantagem na batalha, até que ele descobre que Leon tem enganado e dissimulado Jake na batalha, o que lhe custou a partida. Jake é então exilado da cidade, para retornar à cidade com os outros membros dos dominadores.
Durante Julgamento Bey, ele enfrentou Leon em uma revanche. Depois de uma longa batalha contra Jake derrotado Leon quando Beywheel deste último ficou preso no gelo.

BeyWheelz

Venom mordida serpente - é apenas conhecida BeyWheel de Jake, que é baseado no Série Serpente de Beyblades.

Movimentos especiais

  • Veneno da mordida : Serpent morde o adversário e arremessa-los, causando grandes danos devido ao pouso forçado.

Batalhas

BeyWheelz
Oponente
Episódio
Resultado
Ramon, Carlos, Estebon and Anonymous WheelersBWZ04Vencer
Covey CornoBWZ04Vencer
Leon FierceBWZ04Perder
Leon FierceBWZ08Vencer
Nicole Spears , Marche Ovis , e Gigante (Tag w /David , Glen , e Sting )BWZ13Perder

Comentários