Bakushin Susanow 105F!

Bakushin Susanow 105F (versão original: Bakushin Susanoo 90WF ) é um Beyblade lançado apenas com a versão do Wal-Mart Coletor de Beyblade: Metal Fusão e Metal Masters. É possuído por Takeru .

Parafuso Face: Susanow

Susanow
Por Ssj4yamigingka 06 de janeiro de 2012
Face Original coloração liberação Parafuso de Susanow é azul. É também de metal, portanto, contribui para o peso total beyblade, melhorando assim o equilíbrio do Beyblade.
Rosto de Susanow Parafuso retrata Susanoo, o Xintoísmo  deus do mar e tempestades, irmão de Amaterasu , a deusa do sol , e de Tsukuyomi , o deus dolua na mitologia japonesa.

Anel de Energia: Susanow

  • Peso: 3,28 gramas
Susanow 1
Por Destroyer2345 20 de abril de 2012
Cor de lançamento original do Susanow é azul com letras marrom que afirma Susanow (não é muito clara, mas pode ser visto). Tem uma distribuição média de peso, mas não é forte o suficiente ou até mesmo leve o suficiente para a defesa e Stamina personalizações, também não é irregular o suficiente para proporcionar um movimento mais agressivo para tipos de ataque, e é facilmente ultrapassado por outros anéis energéticos. É parecido com o anel de energia Nemesis.

Fusão da roda: Bakushin

  • Peso: 32,29 gramas
Bakushin é um baixo recuo roda altamente defensiva, com boas propriedades de resistência. Ele não faz tudo o que bem em personalizações de ataque devido à sua falta de qualquer um dos principais pontos de contato, e seu perfil de borda circular suave, mas isso é parcialmente porque ele brilha em combos defensivos.
Bakushin 7
Por Destroyer2345 20 de abril de 2012
As principais razões pelas quais ele faz tão bem como uma roda tipo de defesa é a forma geral e perfil do próprio volante. É uma bacia de baixo perfil com uma grande margem exterior, suavemente curva, e é quase perfeitamente circular bem. Ele funciona bem com Limpar Rodas que complementam ainda mais este perfil, como Leone / Leone II, ou de muito baixa perfilado Limpar Rodas como: Horogium, Peixes e Câncer, para citar alguns. Ele tem um desempenho melhor do que o basalto como uma combinação de defesa, quando comparado com o mesmo combinação de basalto (ou seja, as duas rodas no BD145CS), Bakushin, tem uma taxa maior vitória contra rodas de ataque superiores de hoje, como Variares e Blitz. Isso ocorre porque há muito menos para o bey oposição para agarrar, e devido à borda altamente inclinada de Bakushin, os ataques de Variares / Blitz / batida olho off com pouco ou nenhum efeito. Também é muito mais difícil de KO, em comparação com basalto, apesar Bakushin sendo 15g mais leve no peso.
A competência desta roda passou relativamente desconhecido desde seu lançamento inicial, devido à sua disponibilidade limitada e custa / dificuldade em obter-lo. Aqueles que tinha / tem a Roda, em sua maior parte, não foi e ainda não usá-lo por causa de sua coletividade e superfície pintada, para não causar danos ao acabamento. Por causa da combinação vem como (90/105WF) aqueles que usavam a roda só tentou Bakushin como uma personalização ataque, o que obviamente não funciona bem, por razões já mencionadas.Isso fez com que a roda para continuar, despercebido e varrido para debaixo do tapete como um outro ", beis legais ainda ruins que estão para a coleta, sem uso competitivo" muito parecido com Mercury. Isso tudo mudou em agosto-setembro de 2011, quando os membros da WBO decidiu realizar testes pesados ​​na roda e descobriu seu talento defensivo. É de cor branca. A pintura sobre esta roda de fusão é diferente de todas as outras tintas em outras rodas de fusão.

Personalizações

  • MF-H Bakushin Horogium / Touro BD145RSF/RDF/CS (Defesa)
  • MF-H Bakushin Kronos 85RSF/RS (Defesa)
  • MF-H Bakushin Susanow TH170CS/RSF/RDF (Defesa)
  • MF Bakushin Striker 85/90MF (Ataque)
  • Bakushin Striker D125DS/SF (Balance)

Giro Track: 105

  • Peso: 1 grama
105 é um spin faixa média e é atualmente, o quarto menor rotação trilha e superou em termos de ataque e Vigor em 100, 90 e 85. Apesar de não ter problemas com arranhões de chão, é muito ultrapassado por faixas como 85, 90, TH170, e BD145. É um azul escuro na cor e é decente para combos de ataque, como MF-H espiral Tempo 105WF/XF/R2F.
Pista 105 img (1)

Dica de desempenho: Flat (F)

Inferior img wf
Por EdBoy3 05 de setembro de 2011
A parte inferior lisa tem uma ponta plana, o que lhe confere um padrão de movimento ofensivo. É a luta do metal Beyblade equivalente do Plano Core (HMS) ou Plano / SG Flat (de plástico).
Na versão japonesa, ela tem a dica de desempenho chamado "Wide plana".WF, como o próprio nome sugere, é uma versão mais alargada de F. A sua área superficial significativamente maior permite que ele se desloque muito mais rápido do que F. No entanto, devido ao facto de que é de plástico, que é mais lenta do que de RF, uma vez que não produzem tanto o atrito com o chão do estádio e não é capaz de neutralizar o recuo de certas rodas de forma tão eficiente como RF. Ele também tem muito mais dificuldade em manter o "padrão de flor" de um tiro de deslizamento devido a isso. A cabeça de seu menor fricção é que tem muito melhor resistência do que RF, permitindo que seja usado em atacantes desestabilizadores.

Outras versões

  • Bakushin Susanoo Lunar Eclispe Versão - preto e vermelho recolour do original Bakushin Susanoo.

Trivialidades

  • Bakushin Susanow 105F teve a 90WF Combo no Japão.
  • A roda Bakushin foi pintado de marfim, muitos pensaram que tinha uma roda de luz em vez de uma roda de metal.
  • A versão Hasbro é principalmente preto em vez de branco.
  • De acordo com Takeru , é possível um "Bey proibido".

Galeria


Comentários