Daichi Sumeragi!

"Daichi do meu nome. Eu desafio você! E quando eu ganhar, eu vou estar do Japão número um Beyblader!"
-Daichi Sumeragi
Daichi Sumeragi é um protoganist em Beyblade: G-Revolution e um membro dos Bladebreakers . Ele é um rival de Tyson e seus Beyblades são Strata Dragoon S , Strata Dragoon V , Strata Dragoon G , Dragoon Strata MS . 
Daichi Sumeragi
Signofwish2 Th
Nome japonês皇 大地
Tradução InglêsSumeragi Daichi
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozMary Long
Primeira ApariçãoEpisódio 1 (G-Revolution)
Aparece nasBeyblade G-Revolution
Idade12
Ocupação{{{Ocupação}}}
EquipeRevolução BBA
G-Revoluções
Amigos{{{Amigos}}}
Rivals{{{}}} Rivals
BeybladeStrata Dragoon S , Strata Dragoon V , Strata Dragoon G , Dragoon Strata MS
BestaStrata Dragoon
Família
    Daigoro Sumeragi (Pai)
Character Listing - Categoria

Descrição

Daichi é um menino e hiperativo e é o possuidor da Bit-Fera, Strata Dragoon G-Revolution. Daichi é um muito forte Blader vontade e nunca desiste. Daichi é conhecido como o alívio cômico por causa de sua doença de ar, alimentação constante e hasseling constante de Tyson. Onde Daichi morava havia nenhum prato, eles costumavam bey batalha na água, montanhas e florestas de modo muito bonito na natureza em si. Esse foi o lugar onde beyblade originou.
Ele foi dublado por Naomi Nagasawa na versão japonesa eMary Long na versão norte-americana.

Aparência

Daichi é um garoto vermelho espetado de cabelos curtos que tem uma cicatriz distinta no meio da testa. Ele tem grandes sobrancelhas grossas e olhos verdes. Ele usa um azul sem mangas camisa rasgada com pulseiras quase da mesma cor que o cabelo dele. Ele veste jeans azuis claros que são rasgadas na perna esquerda e tem um cinto preto com uma fivela de bronze e uma de bronze na final a correia. Ele usa sapatos Madeira-Lobo com uma cinta azul, frente branca e fundo branco.

Personalidade e Relacionamentos

Daichi é uma pessoa muito trabalhadora, como mostrado nas maneiras que ele treina. Ele é mais conhecido por Beyblading ao ar livre como ele tem treinado perto da natureza e aperfeiçoou seu estilo de Beyblading. Ele está muito mais confiante quando ele Beyblades que às vezes resulta para ele perder um beybattle. Daichi também é muito persistente e nunca desiste.
  • Pai - O pai de Daichi trabalhou como cortador de madeira da floresta, e morreu em um acidente ao tentar salvar seus colegas de trabalho a partir de uma avalanche de troncos de corte de árvores. De Daichi Beyblade, Strata Dragoon, foi dado a ele por seu pai antes de morrer.
  • Tyson Granger - No filme Beyblade, Daichi tornou-se amigo de Tyson depois de terem lutado contra os beybladers escuros que leva para ele desbloquear Strata Dragoon. Em Beyblade G-Revoltuion eles têm uma relação mista como eles estão constantemente brigando por coisas sem sentido, apesar de terem muito em comum. Ainda assim, eles continuam bons amigos.
  • Vovô Granger - Daichi ama vovô de Tyson e por sua vez vovô normalmente leva lado de Daichi em seus argumentos e Tyson. Daichi é muitas vezes visto fazendo tarefas para o vovô, como o corte de madeira.
  • Max Tate - Após o torneio tag-team, Daichi cresce anexado ao Max depois de ver que Tyson está recebendo toda a fama do torneio e vive com Max e seu pai.
  • Hilary Tachibana - Daichi tem o hábito de fazê-la louco todo o tempo usando apelidos como 'Bruxa' na versão japonesa. Hilary é muitas vezes visto atacando Daichi depois que ele a insultou. Ele também chama de "avó".

Beyblade & Bit Besta

Epicness3
Daichi com seu Strata Dragoon
Strata Dragoon
Strata Dragoon Besta
Japonêsガイア ドラグーン
Tradução InglêsGaia Dragoon
Nome Inglês DubStrata Dragoon
Primeira Aparição (Anime)Beyblade V-Force The Movie: Battle Fierce
Primeira Aparição (Manga)Revolução Bakuten Capítulo 1
Daichi recebe Strata Dragoon de seu pai. É um beyblade roxo com grande poder. Ele foi atualizado para Strata Dragoon Vurst quando a sombra Bladers foram derrotados. Durante a partida de Daichi com Mathilda, Strata Dragoon Vurst foi danificado além do reparo. Kenny então criou Strata Dragoon Ótimo para Daichi. Daichi estava hesitante em aceitar isso no começo, mas depois adorei como ele provou ser um beyblade superior. Bit-Besta de Daichi é Strata Dragoon que é semelhante a Dragoon do Tyson. Seus ataques são Vurst Tornado, Vurst Cutter, Grande Cutter, de Spike & Saw.

Batalhas

Beyblade G-Revolution
OponenteResultado
Tyson GrangerPerder
Tyson, Ray e JinPerder
Max TatePerder
Anônimos BladersVencer
Kai HiwatariPerder
Ray e Lee (tag w / Tyson)Perder
Hiro Granger (tag w / Tyson)Vencer
Kai HiwatariVitória (Kai perdeu de propósito)
Tala ValkovVencer
Mathilda AlsterVencer
Julia e Raul (tag w / Tyson)Perder
Blader egípcia (w / Strata Dragoon G)Vencer
Rick AndersonVencer
Julia e Raul (tag w / Tyson)Vencer
Tala ValkovDesenhar
Max TatePerder
Banda de Ming-Ming (tag w / Tyson e Max)Vencer
Ming-MingPerder

Beyblade do filme: Battle Fierce

Daichi
Primeiro verdadeiro (não canon) a aparência do Daichi foi no filme Beyblade V-Force, Battle Fierce. Como na série G-Revolution, ele aparece para enfrentar Tyson e profundamente derrotá-lo em um beybattle e falha. Em seguida, ele tenta o seu mais difícil de encontrar afastado para derrota Tyson e é enganado pela sombra Bladers mas depois aprende a trabalhar com os Bladebreakers para derrotá-los.

Beyblade G-Revolution

Daichi é introduzida na série, desafiando Tyson para uma batalha. Durante a batalha, Kenny percebe que Daichi tem uma vantagem com campos de jogos naturais e Tyson tem uma vantagem em um Beystadium regular. Daichi impressiona Max e Ray no início, mas não Kai, como ele pensa que Tyson é muito mais hábil do que Daichi. Ele entra nas rodadas preliminares para se tornar parte da equipe-Tag
Daichi tela Intermission
Daichi e Strata Dragoon
torneio e se torna o segundo colocado até Kai sai. Daichi mais tarde torna-se parceiro de tag-team de Tyson no Torneio e ganha com Tyson. Ele também passa a fazer parte da equipe G-Revoluções na vs.BEGA Torneio BBA com o metal Sistema Beyblade rígido. Ele luta na primeira rodada do Torneio de Justiça Cinco contra Ming-Ming e perde.

Manga

No mangá ele tem uma mãe chamada Orin e ele estrela em sua própria sidestory. Ele conhece vários rivais, incluindo Hikaru Tomonji e Kennosuke Shishi .
    • Strata Dragoon Vurst - Vast Furacão
    • Strata Dragoon Grande - Strata Cutter, gêmeo Tornado Attack (w / Tyson), Dragoon Tank (w / Tyson)
    • Strata Dragoon metal Pico - Pico Saw

Cotações

  • "Huh? Oh, irmão ..."
  • "Se você quer o troféu de volta você tem que me beybattle para ele."
    Tyson vs.  Daichi pela primeira vez
    Tyson Vs.Daichi
  • "Oh, eu odeio ser paciente e ficar parado. Será que não posso dar-lhe um wedgie ou algo assim?"
  • "É isso mesmo, motormouth?"
  • "O quê?"
  • (Olhando sob uma rocha para Hiro) "Não é aqui."
  • "Ei! Você está tirando sarro de mim, Tyson?"
  • (Para Ming Ming) "Você não merece mesmo estar neste estádio, é falso!"
  • (Para Ming Ming depois) "Ming Ming, você é um grande beyblader!"
  • "Eu disse a você, eu não vou aceitar um não como resposta. Eu não vou embora sem uma revanche!"
  • (Leva sua bolsa de ombro) "Oh, yeah!"
  • (Ele pega sua beyblade, lançador e incêndios) "Tome isso!"
  • "É isso aí, Tyson!"
  • (Depois de Tyson é se novamente de estar sob pressão) "By the way ... o que é que a pressão quer dizer?"
Daichi atacando Tyson
Daichi atacando Tyson

Trivialidades

  • Daichi também parece gostar de comida tanto quanto Tyson faz.
  • Gaia Dragoon é a versão Beyblade da besta sagrada quinto ocasional nos mitos dos Quatro Sagrados Beasts, representado por quatro membros originais dos Bladebreakers.
  • Em Beyblade: G-Revolution, vestuário do Daichi parece ser menos áspero, que em Beyblade: Battle Fierce. G-Revolution - mangas de camisa de Daichi são enrolados e na parte inferior de sua perna da calça mais longo ainda é no tato.Beyblade: Fierce Battle - luvas de Daichi são cortadas, e na parte inferior de sua perna da calça longa é cortada.
  • No episódio 20 do G-Revolução, A marca na testa de Daichi está faltando em algumas cenas.
  • Não Daichi não parece saber como trabalhar um jornal.
  • Seu "eu sou o número 1!" atitude é simular ao de Masamune Kadoya 's em Beyblade: Metal Masters .
  • Ele foi apresentado no filme baseado fora da série V-força (Battle Fierce), mas ele parece ser esquecido por todos em sua estréia na série G-Revolution. Não se sabe por que Tyson e os outros não sei se lembra dele. Assim, muitos fãs não consideram batalha feroz para ser canônico.
  • Diachi parece reminsant ao de um macaco, como a equipe de tigre branco são reminsant para gatos (neko-Jins). No início do G revolução Tyson principal ofensa 's é chamar Diachi "menino macaco", e sua semelhança torna-se especialmente definidos em sua primeira partida agianst Kai.

Comentários