Toby!

Toby



Toby (トビー, Tobii ) é um personagem da Saga de metal , primeiro aparecendo em Beyblade: Metal Masters como um dos antagonistas principais.
Ele é o melhor amigo de infância de Masamune Kadoya e Zeo Abyss , e o líder da equipe original do Calabouço até que ele desceu com uma doença letal. Antes disso, ele e seus melhores amigos fizeram um pacto para se tornar o número um, durante a jornada de Zeo para ajudar Toby, ele teve ajuda de um homem chamado Dr. Zigurate para curar Toby.
Mas, em vez Zigurate curado Toby usando arranjo Sistema de Hades Inc que hipnotizado Toby em seu alter ego Faust. Faust foi para alimentar o novo sistema de energia por meio da Força Espiral, mas foi parado e liberado por Zeo e Masamune.
Toby tem agora a sua vida de volta, com apenas o preço de uma cor de cabelo diferente, que era marrom, mas agora mudou para uma cor cinza. Ele agora vive com Zeo e Masamune como Team Dungeon. Quando criança, ele era dono Rocha Carneiro 145WD mas depois de sua disposição ele foi emparelhado com trançado Tempo 145WD . Mas agora ele é dono de Spiral Lyre ED145MF .

Aparência Física

Toby é um pequeno e magro caucasiano adolescente com ombro comprimento cabelo grisalho que originalmente era marrom, mas virou cinza por causa do arranjo ser Hades Inc. Ele também tem olhos azuis penetrantes que têm sempre um tipo de emoção, mas paixão temível neles.
Toby veste um casaco marrom claro com as mangas arregaçadas sobre um capuz preto que pica para fora nos braços e capuz. Toby também ostenta calças marrons que pairam sobre seus sapatos.

Personalidade

Toby é uma pessoa naturalmente bondoso e amoroso, disposto a ser amigo de ninguém. Ele foi rápido para fazer amizade Zeo e Masamune como eles compartilharam seu amor por Beyblade. Toby também é muito otimista, mesmo quando ele estava morrendo, ele estava doente com um sorriso, tentando não permitir que seus amigos saibam o seu desespero. Toby também é extremamente perdoar, perdoar Zeo para entregar equivocadamente sobre Toby para Ziggurat e perdoando Masamune para sair.

Beyblade: Metal Masters

Background: Doença e Amizade

Toby cresceu nos Estados Unidos, treinando seu amor por Beyblade no Ginásio Dungeon. Ele logo encontrou um blader mais fraco chamado Zeo que ele fez amizade com facilidade e ajudou. Ele e Zeo também conhecer um rapaz viajando do Japão chamado Masamune Kadoya. Toby amizade Masamune quando ninguém mais o faria e introduziu-o no trio no Calabouço Ginásio.

Toby3
Aspirações originais de Toby foram frustradas por uma doença que ameaçava sua vida

Logo os três se tornaram melhores amigos e formou equipe Dungeon. Juntos, eles treinado vigorosamente e sob a liderança de Toby finalmente derrotado seu rival arrogante Vince e sua equipe nos campeonatos regionais.
Provando-se como beybladers, Toby e seus dois melhores amigos, prometeu se tornar o número um, mas Toby ficou com uma terrível doença que ameaçava sua vida.
Masamune deixou para voltar para o Japão, enquanto Zeo permaneceu ao lado de Toby, na esperança de ajudar de alguma forma. Com a quem recorrer, Zeo deixaram Toby em Dr. Zigurate do cuidado de Hades Inc.

The Perfect Blader

Nas mãos de Hades Inc, potencial de Toby como beyblader levou olho o médico louco do Zigurate. Ele curou a doença de Toby utilizando o Sistema de Disposição que desvendou o potencial de Toby como beyblader, mas para mantê-lo sob seu relógio Zigurate hipnotizado Toby em seu alter ego chamado Fausto.
Faust foi o blader perfeita de Hades Inc e foi escolhido para alimentar o sistema de energia final. Este sistema de energia seria alimentada por beyblade parceiro de Fausto, Torcido Tempo. Esta fonte de energia abasteceria a grande arma conhecida como a Força espiral. Único trabalho de Fausto era usar seus poderes para girar Tempo e alimentar a máquina, mas foi interrompido quando seu ex-amigo e parceiro de Masamune Masamune Gingka chegou para detê-lo.

Number One
Toby é libertado pela promessa, tornando-se número um com os seus amigos

Faust domina facilmente a ambos em batalha, mas por causa de uma interfearance fora para a Força espiral. O choque liberado provoca todos os seus três beis para parar de girar. Com a força espiral parou momentaneamente, Gingka move-se para parar a energia alimentando-o enquanto Masamune tenta libertar a mente de Toby.
Faust batalhas Masamune, facilmente capaz de derrotá-lo e quase faz isso até Zeo chega para ajudar. Faust usa seus poderes de controlar o tempo e espaço com a energia de viajar através de suas memórias. Nestas memórias, Zeo e Masamune lembrar Toby de quem ele é, e é livre sua mente de "Faust". Com a força espiral parou e Toby livre e curado, todos voltam para casa para o Ginásio Dungeon.

Beyblade: Metal Fúria

A nova equipe de Masmorras

Toby reaparece onde ele segura seu novo beyblade, Spiral Lyre ED145MF  que tem a mesma roda de fusão como Zeo do novo bey Spiral Fox TR145W ² D . Em preparação para o Destroyer Dome , ele, Zeo e Tsubasa ter uma batalha prática em conjunto. Eles estavam prestes a usar seus movimentos especiais quando o treinador Aço interrompeu-os, porque os seus movimentos especiais destruiria seu ginásio.

Beyblades

  • Rocha Carneiro 145WD foi Beyblade original de Toby. Foi descartado quando Toby desceu com a sua doença, como ele pensou que ele não ia lâmina nunca mais, então ele não precisa.
  • Trançado Tempo 145WD foi o segundo beyblade de Toby depois de sua disposição em Fausto. Ele é derivado de sua beyblade original e utilizado para alimentar a espiral Core. Após a mente de Toby foi libertado, ele descartou a beyblade para um novo.
  • Spiral Lyra ED145MF é beyblade atual de Toby, que foi feito a mão no Ginásio Dungeon. É a sua própria Beyblade parceiro original que é muito semelhante ao do Fox Zeo espiral.

Movimentos especiais

  • Cordas Bater : Lyra ganha grande impulso, seguindo o ritmo do som encantador de uma Lyre (Harpa).O poder ganhou brilha um vermelho brilhante e representa o seu poder de ataque grande, Lyra, em seguida, das ram para o oponente em plena velocidade, dominando-os.
  • Duplo Fluxo Typhoon : A Move Especial Conjunto compartilhada por Lyra e Fox. Os dois aumentam a resistência do ar ao seu redor em um campo de ar de corte feroz ao seu redor, então os dois rotação em torno de si para criar uma roda de pás como o vento e colidir com o adversário.

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
Oponente
Episódio
Resultado
Bladers torneioVencer
Gingka Hagane eMasamune Kadoya
Perder
Masamune Kadoya  E Zeo Abyss
Desenhar
Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
Tsubasa Otori (Tag w /Zeo )Nenhum resultado
Destroyer Dome Bloco AVencer
Destroyer Dome finalPerder
Beyster Ilha Bladers (w / Zeo)Vencer
Chris (Tag w / Zeo )Perder
Johannes e Bao (Tag w / Zeo e Benkei )Nenhum Resultado (Interrompido por Ryuga)
Ryuga (Tag w / Zeo ,Benkei , Johannes eBao )Perder

Trivialidades

  • Seu alter ego Faust é semelhante ao Zeo zagart da série original.
  • Sua seiyū Koki Miyata dublado Mystel da série orignal.
  • Ele, Zeo e Jack são os únicos personagens de anime para utilizar a luz Lançador 2.
  • Toby é o terceiro blader ter um Alter-ego ( Faust ), sendo o primeiro Ryo Hagane ( Phoenix ), eo segundo é Benkei Hanawa (The Masked Bull).
  • Toby é semelhante a Monica da série original de uma maneira. Monica também tinha uma doença grave e Crusher concordou em ajudar Boris, que disse que ele vai ajudar a curar Monica, Zigurate também fez isso de uma maneira similar.
  • Como Fausto , a aparência de Toby é semelhante a Sephiroth, um vilão de Final Fantasy VII.
  • Doença de Toby nunca foi nomeado e durante toda a temporada o nome para a doença era doença.

Comentários