Busujima!

Busujima


"Não é apenas um lugar, é o primeiro lugar e ninguém se importa como você vai chegar lá!"
-Filosofia em Vitória, Busujima
Busujima
Busujima Trans
Informações biográficas
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Escolpio WD145B(manga somente)
Beyblade Atual (s)Rocha Escorpião T125JB
RivalsSora Akatsuki
Ocupação (s)Ex-Líder Gang
Por trás das cenas
Primeira aparência animePosion mortal de Escorpião
SeiyūTakeshi Kusao
Busujima (毒岛, Busujima ) é um personagem recorrente na saga Metal, fazendo sua estréia como um personagem menor emBeyblade: Metal Fusão .
Ele é o líder de uma gangue local que roubar pontos do oponente e esmaga Bey de seus oponentes como os Caçadores da cara . Ele é mau e cruel quando Beyblading com seu rock Escorpião T125JB .

Aspecto físico

Busujima é um homem de pele clara, magro, com uma compilação muito magro. Busujima tem o cabelo azul escuro com pontos amarelos desenhados como o escudo de um escorpião. Ele veste uma meia-manga tipo T-shirt casaco preto com alguns grandes picos em seu ombro. Ele tem a pele escura, pêssego e, geralmente, tem um sorriso maligno em seu rosto.

Personalidade

Originalmente como um líder de gangue Busujima tinha uma personalidade mal. Ele estava sempre pensando em destruir o adversário e provar o seu domínio sobre beyblade. Apesar de ter sua forte Rocha Escorpião , ele não é capaz de ganhar a maioria de suas batalhas, e quando o faz, ele tem que ganhar, mostrando sua obsessão com a vitória.

Beyblade: Metal Fusão

Busujima e seu bando se dirigiu para uma pequena cidade durante o torneio Batalha Bladers para pegar uma nova base de casa, aproveitando um estádio velho de um grupo de crianças após o esmagamento seus beyblades e chutar para fora. Pouco tempo depois outro beyblader chamado Sora confronta Busujima, a fim de tentar tirar o estádio de volta. Ele é mais forte que os demais, mas não o suficiente para derrotar Busujima que ele e os abusos embarrases sua beyblade.
Quando Sora exige uma revanche, Busujima aceita após esperando para tomar o seu bey mas é interrompido por um grupo de crianças que arrastam Sora  fora. Busujima parece reconhecer Kenta nesse momento e realiza a quantidade de Beypoints ele tem. Ele, então, envia seus homens para sequestrar uma das crianças e exige a ransome de pontos de Kenta para seu retorno e se eles tentam combater, há beis será destruído.
Sora vs Busujima
Busujima assume o underdog, Sora
Com o tempo Sora chega para uma revanche, dissappointing Busujima que estava esperando por Kenta para aparecer. Busujima decide lutar Sora em um estádio fraudada feito apenas para sua Escorpião. Mas a boca de Busujima recebe-lo em apuros, como Sora fica enfurecido por suas provocações, tornando-se muito mais um desafio do que o esperado.
O estádio está definido alblaze por e Busujima tenta capitalizar até Gingka Hagane chega a parar as chamas e dar Sora uma chance de lutar. Com todos os seus planos desmoronando, Busujima explica que ele tem a menina, mas é frustrado quando Kenta chega depois resucing ela. Sem um ace no todo, Busujime é derrotado por Sora justa.

Beyblade: Metal Masters

Busujima concorre para tornar-se um dos principais vinte melhores bladers japonesas. No entanto, ele não fazê-lo após as preliminares. 

Batalhas

Beyblade metal de fusão
Sora AkatsukiVencer
KazukiVencer
Sora Akatsuki (revanche)Perder

Beyblades

  • Rocha Escorpião T125JB : é Beyblade do Busujima no anime.

Movimentos especiais

  • Veneno Movimentação : movimento de acabamento da Busujima no Metal Fight Beyblade anime, onde o seu beyblade ataca rapidamente o inimigo, enquanto as mudanças de roda de fusão a um tipo de ataque.

Trivialidades

  • Busujima significa Poison (Busu / Doku) e Island (Jima / Shima). Seu nome complementa seu Beyblade, que é um escorpião venenoso.
  • Devido a suas expressões no fechamento Imagem de Metal Fusion, e em seu cameo metal Mestres, é possível que ele desistiu de sua gangue e agora é bom, apesar de sua gangue está atrás dele na Imagem de Encerramento; Isto seria semelhante à experiência de Kyoya. Também é possível que ele agora é amigo de Sora, que seriam como Gingka.
  • Busijima veio do nada e só apareceu no segundo episódio com Sora.
  • No mangá, ele é dado mais importância, como um aliado para Doji.
  • Sua gangue lembra os caçadores de rosto.
  • Seu penteado se assemelha a um escorpião.

Comentários