Kane Yamashita!

Kane Yamashita é um personagem principal de Beyblade V-Force e líder da equipe Psykick . Ele é um blader gênio com um QI de 200.
Kane Yamashita
KaneYamashita
Nome japonêsケイン 山下
Tradução InglêsKane Yamashita
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozPete Cugno
Primeira ApariçãoEpisódio 17 (2002)
Aparece nasBB 2002 BB G-Revolution
Idade12-13
Ocupação{{{Ocupação}}}
EquipeEquipe Psykick
Amigos{{{Amigos}}}
Rivals{{{}}} Rivals
BeybladeCiber Dragoon
BestaCiber Dragoon
Família
    * Unknown
Character Listing - Categoria

Aparência

Kane tem cabelo azul-preto espetado, ele também tem olhos azuis. Em sua primeira aparição, ele veste uma camisa verde, depois que ele usa uma equipe Psykick uniforme. Sua beylauncher é uma vagem branca no pulso.

Manga

No mangá ele é decididamente diferente no anime. Ele eo outro psykick de ter nenhuma relação com Tyson e os outros. Ele também começa vicioso enquanto ele gradualmente se torna assim no anime. Além disso, ele acredita que só no poder da ciência. Seu lançador de beyblade / pulso pode copiar padrões de ataque dando-lhe de imediato uma grande vantagem. Depois de descobrir que oSão Shields traído zagart ele destrói seus beis. Kenny ajuda zagart projetar seu e os outros beyblades cibernéticos, mas ele é enganado. Ele consegue derrotarDragoon V mas Tyson e Kenny usar zagart laboratório 's para consertá-lo e torná-Dragoon V2. Ciber Dragoon tenta copiar seu poder, mas é muito e é derrotado. Ao contrário do anime embora seu beyblade não é destruída. Ele não é visto novamente depois.

Beyblade V-Force

Kane apareceu pouco antes da Battle Tower Epoich. Ele e sua equipe sair

Kane
Kane como um membro da Equipe Psykick
do aeroporto e enquanto caminhava para casa eles encontram de Tyson avô no rio porque ele caiu na água e pesca. Eles resgatá-lo, que é muito grato, então Tyson desafia Kane para uma batalha. É uma batalha muito intensa, que termina em um empate, pois ambas as lâminas parecem ser igualados.
Os cientistas da equipe Psykick obter Kane e da empresa de usar seus ciber-Bit Beasts. Jim foi o primeiro, eo poder era tão grande para ele que ele estava droven insano. Kane e Salima foram os últimos a ir, mas ainda permaneceu um nível de resistência ao poder extremo a Cyber ​​do Bit-Besta.
Kane era o último obstáculo na Torre de Batalha. Tyson foi o último a lutar. Tempo para revanche final do mundo. Dragoon contra cyber Dragoon . Ciber Dragoon cresceu tão rapidamente que até o final do jogo Kane estava lutando pelo controle de sua mente e Cyber ​​Dragoon era quase duas vezes maior que Dragoon. Tyson, que foi gravemente ferido por causa dos danos Dragoon tinha sofrido, venceu a partida, e libertou Kane do poder Cyber ​​Dragoon, destruindo o Bit-besta de Cyber.
Infelizmente, as ondas de energia de Cyber ​​Dragoon jogou como ele evoluiu rapidamente destruiu a estrutura da Torre de Batalha, e Draciel ainda estava preso lá dentro! Ambos os bladers destruiu uma parte importante do edifício em sua batalha para que eles tiveram de fugir daquele lugar. Desde Kane ainda era fraco da luta, seus amigos tiveram que levá-lo para fora. No final desta, Kane, Salima, Goki e Jim esquerda para encontrar-se após o que tinha acontecido.
Ele voltou no arco Championship com Jim, mas eles tiveram que perder a sua partida com Tyson e  Max devido às suas lâminas ser destruída por Rei e Rainha .
Ciber Dragoon
Ciber Dragoon
Proprietário:Kane Yamashita
Beyblades:Ciber Dragoon (Beyblade)
Tipo:Ataque
Beyblade Listing - Categoria

Relacionamentos

Tyson Granger : Kane e Tyson aviso de que eles têm muito em comum (ex.: seu espírito, suas técnicas Beyblading, etc) e eles se tornam amigos durante uma beybattle. No entanto, após o empate que fez, Kane diz Tyson sobre o fato de que eles foram recrutados por Psykick e isso deixa uma má impressão sobre Tyson. Embora quando Team Psykick é derrotado Kane e Tyson se tornar amigos novamente.
Salima : Salima e Kane viajou o mundo ao lado de Jim e Goki. Não se sabe a profundidade da sua amizade e quão longe eles se conheceram. 

Batalhas

Beyblade V-Force
OponenteResultado
Tyson GrangerDesenhar
RobôVencer
SalimaDesenhar
Tyson GrangerPerder
Blader PreliminarVencer
King & Queen (tag w / Jim)Perder

Trivialidades

  • No mangá Inglês, seu nome é grafado como Caim.
  • Kane e Kyoya mostrar algumas semelhanças:
    • Ambos se assemelham com sua aparência.
    • Ambos os seus nomes começam com a letra "K".
    • Ambos querem lutar contra o personagem principal.
    • Ambos perderam para o personagem principal.
    • Há um beyblade chamado de Cyber ​​Dragoon Batalha Spec mas estranhamente isso não figura nem na manga em anime.

Galeria

Beyblade V-Force

Beyblade G-Revolution

Manga


Comentários