Tornado Leone!

Tornado Leone é uma Hasbro -Only, Tornado Battler,Beyblade que utiliza o Sistema Top Extrema . Foi lançado Outono de 2011 nos Estados Unidos.

Descrição

Tornado Leone tem uma ponta de Defesa difícil de tomar ataques fortes. Este bey também pode lidar esmaga colaterais poderosos também.

Parafuso Face: Leone

Esse cara deplicts Leo, uma das 88 constelações no espaço. Este Leo tem uma coroa sobre ele a cabeça, o que pode-se concluir que o Leo é um Rei Lion.

Anel de Energia: Leone

Este anel de energia é um pouco diferente do que anel Pegasus, L-Drago, e Eagle. Tem solavancos que se sentam mais alto do que os outros. É uma erva de cor verde claro.

Fusão da roda: Tonado Leone

Esta roda de fusão tem a forma de uma pirâmide Bowlish. Tem um monte de pequenas saliências de cobra que causam pouco recuo. Esta roda é mais pesada que Tornado Eagle e Tornado Pegasus Portanto, esta é a melhor defesa Tornado Fusão Wheel.As características deste Fusão rodas pálido tinta verde.

Gire trilha

Esta é uma altura média Tornado Battler. Possui quatro longos "L" s. Pode-se argumentar que eles são setes. Esta rotação trilha tem um pouco menos de recuo do que outras faixas de Spin Tornado Battler.

Dica de desempenho: Possivelmente Bola

A bola é, como o próprio nome sugere, em forma de uma bola. Esta forma hemisférica proporciona uma grande área para o fundo para fazer o contato com o chão Stadium; conseqüentemente, aumentando o atrito e tornando-o mais difícil de nocautear.Forma de B também torna mais propensos a ficar nas áreas centrais do Estádio, portanto, maximizar a distância da personalização do Estádio saídas.

Galeria



Comentários